História Sound - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bts, Daddy Kink, Jimin, Lemon, Long-fic, Menção!namjin, Menção!taekookseok, Mensagens, Texting, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 160
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AAAH
Amo você szszsz
Boa leitura <3

Capítulo 27 - Chapter 27


Yoongi Pov's

Estava indo para a casa do Jimin, para comemorarmos a sua casa nova, ele parecia muito feliz com o fato de ter ganhado aquela nova casa.

Assim que cheguei no seu endereço novo, subi ao setimo andar, e toquei a campainha do apartamento umas quatro ou cinco vezes, sem obter resposta alguma, encostei na maçaneta e a porta se abriu, por um instante pensei que ele poderia estar em aí, dormindo ou algo assim, então adentrei.

– Jimin? – chamei pelo seu nome em um tom um pouco alto.

Coloquei algumas compras como Refrigerantes, – algumas bebidas alcoólicas – pizza, salgadinhos em cima da mesa, e subi até o quarto, abri a porta e fiquei literalmente boquiaberto. Jimin chorava aos prantos, sem blusa, e um cara, segurava suas mãos em cima de sua cabeça, deixando-o impossibilitado de se mexer.

Ao ver aquela cena, acabei tendo um reflexo sem pensar, segurei em sua camiseta, o derrubando no chão, e o Jimin no mesmo momento se encolheu no chão, só por ver aquilo, eu fiquei totalmente fora de controle, e literalmente saí descendo as escadas, batendo nele, e o jogando porta a fora.

Subi as escadas correndo novamente, e fui até o quarto. Aonde o Jimin estava, ainda chorando, fui até ele o abracei o mais forte possível.

– Quem era ele?

– O meu pai...

– Jimin, você não deveria ter aceitado que ele viasse aqui, por tudo o que ele já fez com a sua mãe – passei a mão em seus cabelos.

– Eu não pensei que ele tentaria algo comigo... Eu não tinha opções, não poderia expulsá-lo assim do nada e eu também não iria conseguir tirá-lo a força – ele me abraçava em busca de conforto, do qual eu fazia o máximo para proporcionar.

– Jiminnie, se ele novamente encostar um dedo em um mísero fio do seu cabelo, eu transformarei a vida dele no verdadeiro inferno.

Eu massageava seu cabelo enquanto ele me abraçava, as palavras que eram ditas por ele saiam roucas, e eu o ouvia parar de chorar aos poucos, e ambos estavam sentados no chão gélido do quarto.

– Obrigado...

– Não precisa me agradecer... Eu não deixaria que ele tocasse em você – Segurei seu queixo e dei um selar em seus lábios.

– Você parece se importar agora né – o mesmo soltou uma leve risada.

– Nah, ainda não me importo – retribui com um sorriso meio sarcástico.

– Vou esperar o seu "se importar" então.

– Então vamos descer? Eu comprei algumas coisas para comemorar a sua nova casa, por mais que não tenha muito o que comemorar pelo o que acabou de acontecer.

– O que comprou?

– Comidas, bebidas – me levantei e estendi a mão para ele se levantar – algumas alcoólicas... – sussurrei.

– Como é que é Min Yoongi? – ele me deu um tapa de retenção – Você quer me embebedar é?

– Eu? Imagina.

Depois de tudo, eu realmente acabei por me apaixonar por um cara que me enviava mensagens anônimas. O meu querido "amigo misterioso"


Notas Finais


Desculpa gente akgnjfjajfjsjcksf
JÁ PODEM ME AMAR DE NOVO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...