História Soundless Notes - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Amor Doce, Castiel, Musica
Exibições 88
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Soundless Notes - Capítulo 9 - Capítulo 9

Ele pegou o meu último takoyaki e colocou na boca, fiz biquinho olhando para o prato vazio.

 

Iris: Acho que não estou sabendo de algo...

Hana: Ah...

Rosalya: Eles estão namorando.

Hana: Tão direta.

Castiel: É mais fácil ser direta do que enrolar.

Hana e Rosalya: Realmente.

 

Hana Pov’s On

 

Após eu terminar de comer tive que ficar sentada esperando o restante, bom, o restante na verdade era Rosalya que demora um século para qualquer coisa, principalmente comer, enquanto isso podia-se ouvir os múrmuros sobre mim, alguns bons, outros falando que eu iria travar novamente. Após Rosalya terminar de comer nós nos levantamos e fomos caminhar um pouco já que a nossa instrutora ainda estava em horário de almoço, as garotas do local não menos atiradas que as da escola, o problema são as garotas do canto... Em qualquer lugar vai ter aquele grupo de patricinhas, assim como Ambre, Li e Charlotte, aqui não é diferente, tem dois grupos de garotas do campeonato de canto e elas escolheram competir fora do canto e sim com os rapazes, os alvos? Castiel e Lysandre, não vamos mentir, eles devem ser os garotos mais bonitos daqui.

Logo a nossa instrutora se aproximou de nós, ela pediu para que fossemos ver o campeonato de canto que iria acontecer hoje, não seria muito útil, mas parece que esse campeonato é muito famoso, apesar que nem ela sabe o motivo de ser famoso. Nós caminhamos até o local, estava vazio pois chegamos cedo então nos sentamos nas cadeiras da frente, Castiel sentou-se ao meu lado, eu me sentei na ponta.

 

Apresentadora: Boa tarde a todos, eu sei que devem estar cansados pela viagem e que ainda vão treinar, mas o campeonato de canto precisa ser apresentado para que você possam brilhar, principalmente porque teremos o campeonato de piano que é bem mais demorado que o restante, mas também é um dos mais apreciados e mais esperados. Mas indo para o que todos esperam – Olhei em volta, a sala estava lotada – Nosso primeiro grupo.

 

Três garotas subiram no palco, as três garotas que comparei com o grupo de Ambre, eu olhei para as garotas por alguns segundos e logo me lembrei de algo, sussurrei no ouvido de Castiel ao meu lado “Regina George e suas amigas” o mesmo colocou a mão na boca rindo, notei que a garota do meio – Irei apelida-la de Regina George – Estava olhando para os garotos – Com certeza a aposta que fizeram vai envolver eles, não podem ser apenas olhares, todos falaram dessa aposta durante o almoço e que elas sempre fazem isso com garotos – Logo elas começaram a cantar, eu não conheço a música, mas elas cantam muito mal.

No final da competição logo anunciaram as vencedoras, que por algum motivo desconhecido, foi o grupo da Regina George, elas cantaram tão mal que não sei como as lâmpadas não estouraram, com certeza foi roubado, nós saímos da sala e indo até a sala de ensaios logo fomos parados pelo grupo de garotas que queriam falar com Castiel e Lysandre.

 

?: O que acharam? – Disse Regina George – Vi que gostaram.

Lysandre: Prefiro não dizer nada.

Castiel: Eu nem prestei atenção, mas estou com dor de cabeça, pode ter sido a sua voz.

?: Hein?! Ah para. Sei que gostou pelo menos de me ver.

Castiel: Você não está sendo atirada? Garotas assim irritam.

?: Peço desculpas pela minha colega – Disse uma garota de cabelo castanho se aproximando – Parece que ela não tem modos – Outra Regina George – Algum de vocês vão estar na competição de banda?

Iris: Eu, Lysandre – Ela apontou para ele – E Castiel – Apontou para Castiel.

?: E o restante? Não vão participar de nada? Você tem cara de quem toca guitarra – Ela olhou para mim.

Hana: Eu toco piano.

?: Ah... Legal – Ela desviou o olhar para o Castiel – Acho que temos gostos em comum, quer andar por aí?

Castiel: Não.

?: Quer fazer outra coisa então?

Castiel: Quero, mas não com você – Ele pegou em minha mão – Nós vamos ensaiar.

 

O mesmo empurrou de leve a garota para o lado e passamos, caminhamos até a sala de treino, Rosalya estava desenhando os figurinos enquanto o restante estava afinando os instrumentos, Lysandre estava lendo algo em seu bloco de notas, provavelmente uma letra de música e eu estava esperando a instrutora, quando a mesma chegou ela me chamou para ir até a sala do piano, me sentei no banco em frente ao piano. Comecei a tocar, mas não ouvia nada.

 

 

Jessie: Não ouve?

Hana: Não... Dá pra perceber né?

Jessie: Sim... As notas estão estranhas, ainda mais porque lembro de como você tocava, está diferente, você precisa do seu motivo para tocar... – Ela parou por alguns instantes – Espere.

 

Ela saiu da sala, mas logo voltou junto com Castiel, ela o empurrou até uma parte onde eu tenha visão dele.

 

Castiel: O que foi?

Hana: Não sei – Olhei para ele.

Jessie: Toque.

 

Eu comecei a tocar, mas ainda não ouvia, olhei de canto para o Castiel ainda tocando, ele estava prestando atenção em cada tecla que meu dedo passava, logo comecei a ouvir as notas, e me empolguei ao começar a ouvir, eu já sentia o suor escorrer pelo meu rosto enquanto tocava, após terminar ouvi os aplausos desesperados de Jessie.

 

Jessie: Achamos o motivo que você toca, Castiel vai ter que ficar atrás das cortinas no palco.

Castiel: O motivo? Eu te falei sobre isso... Então todas as vezes que te vi tocar bem foram por mim? Lisonjeado – O mesmo riu.

Jessie: Eu sinceramente acho que você consiga praticar sem ajuda, me senti até inútil – Ela riu – Vou ajudar Rosalya com seus figurinos, ela não deve nem imaginar como é o vestido de uma competição de música clássica.

Hana: Ah droga, o vestido...

Castiel: Não te vi com o vestido da última vez, vai ser engraçado te ver com um.

Hana: Vou por um vestido em você pra ver se é engraçado – Eu disse séria, mas logo dei risada.

Castiel: Você vai se sair bem.

Hana: Vocês também...

 

Continua...

 


Notas Finais


Beijos da Sugu T3T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...