1. Spirit Fanfics >
  2. Sour But Very Sweet >
  3. É Você que é doce demais - Pães doces

História Sour But Very Sweet - É Você que é doce demais - Pães doces


Escrita por: AmaiChi

Notas do Autor


Oie povos e povas :v Boa leitura <3 e sim amem essa imagem do capítulo :v

Capítulo 2 - É Você que é doce demais - Pães doces


Fanfic / Fanfiction Sour But Very Sweet - É Você que é doce demais - Pães doces

P.O.V Sophie

Entrei na escola rápido, sem mesmo olhar a hora, corri para sala, todos os alunos já estavam lá e por sorte o professor ainda não havia chegado. Sentei na minha carteira e tirei os materiais da aula, talvez tenha chegado com tempo de sobra...

Awn, que fome... Acabei sem café da manhã... oras! Pare de pensar em comida... seu maior problema agora é a BigHit... mas fome também é um problema...

-- Ei, não fique ai apenas olhando para o teto... -- Essa voz... 

Taehyung: Você é muito desastrada, deveria saber que estudamos juntos. -- ele me jogou um... pão doce? -- Deve estar com fome.

eu: O-Obrigada...

Taehyung: Hãn? Acho que não ouvi direito, pode repetir -- ele disse rindo

eu: Sai daqui -- eu disse virando o rosto. Ele saiu rindo... idiota.

Notei que todos estavam olhando pra mim...

eu: Perderam alguma coisa? -- O professor chegou.

~Intervalo~ 

Fui até a cantina comprar algo para comer (sim sou gorda mesmo) Comprei umas bolachas e me sentei em uma mesa

eu: Hum... lembro-me que quando era mais nova tinha o sonho de ir em uma cantina oriental, então eu compraria um pão e a mulher da cantina diria que eu não paguei, quando na verdade, eu já tinha pago. Então um jovem lindo de outra sala, amado por várias meninas iria me socorrer, assim como nos doramas. É parece que não é bem assim né? -- digo baixo para mim mesma. Pensando bem... já que estou aqui que tal eu subir lá em cima como aquelas garotas de ensino médio? Seria meio bobo? 

Quando percebo já estou subindo as escadas, acabo logo lá em cima, não havia ninguém. Parece que posso ser a protagonista hoje.

P.O.V Taehyung On

Como sempre, subi lá em cima. Não é sempre que encontro um ótimo lugar pra ficar sozinho... Quem é essa pessoa? Ah... Sophie estava encostada na parede, parecia estar em um sono pesado, Na sua mão tinha uns biscoitos, resolvi pegar... ela não ia comer mais né? 

Tempo depois

Sophie: Hm? Por que está aqui? -- ela disse olhando pra mim com os olhos pouco abertos

Eu: Saiba que eu cheguei aqui bem antes de você. -- disse rindo da cara dela, ela tem um rosto muito engraçado, ainda mais quando ta amaçado pela parede.

Sophie: ... -- ela olhou para os lados e enfim, acordou -- Q-Que horas são??!! A minha aula -- ela foi levantando mais eu a puxei novamente.

Eu: Tinha uns biscoitos na sua mão, eu comi. Não vai ficar brava? -- disse sério.

Sophie: Tanto faz! Eu preciso ir pra aula! -- ela se levantou pra sair 

Eu: espere! -- O-O que eu estou fazendo?

Sophie: O que foi?

Eu: ... Não é nada... -- ela se virou pra mim

Sophie: Você não vem pra aula?

Eu: Acho que vou ficar aqui mais um tempo...

Sophie: Ok... -- ela continuou e abriu a porta -- A-Além disso... 

Eu: hm?

Sophie: é bolacha... Não biscoito. -- ela desceu

Eu: Está escrito biscoito no pacote... boba. -- disse pra mim mesmo. Sozinho de novo.

P.O.V Sophie On

Cheguei na sala com muita vergonha, sorte que a aula que eu perdi estava terminando. Entrei e todos estavam olhando pra mim com caras esquisitas. Alguns com malícia, outros com deboche e alguns poucos como se eu fosse a maior irresponsável do mundo... 

Eu: perdão pelo atraso professora... -- sentei-me e a outra aula continuou.

Logo que eu terminei de entender o que havia sido passado na aula o sinal da saída toca, depois de todos como de costume fui sair da sala, mas algumas meninas me seguraram.

???: Sério isso? Ela nem é bonita... 

???: Mas é realmente ela

eu: Da pra sair da frente ou está muito difícil? 

???: É você a atrevida que esteve com o nosso precioso...

todas: Taehyung? -- elas disseram em coro

eu: Precioso? KKKKK vocês me lembram de um filme... garanto que o personagem não é bonito -- me virei e continuei a andar

???: Olha aqui garota, se continuar a agir como está agindo... vamos tomar algumas medidas... Okay?

eu: Então, conhece bala de menta, já vai ser um ótimo começo.

Sai de lá e o JungKook estava lá na frente. 

Jungkook: Oi! Não tivemos a chance de nos apresentar não é? 

eu: Eu sei quem é você, pelo BTS, mas sei.

Jungkook: Sophie né? Prazer em conhecer! É muito bom ter alguém do mesmo ano na empresa -- ele disse sorrindo, percebi que ele tinha uma maquina fotográfica com aquelas cordinhas de pescoço, sério, quem usa isso hoje em dia?  -- Ah, isso? -- ele disse apontando para a máquina

eu: Sabe ler pensamentos?

Jungkook: Sou do clube de fotografia. 

eu: Ah... talvez eu devesse entrar em algum desses clubles um dia.

Jungkook: Sabe, como somos do mesmo ano a empresa pediu pra eu ir embora com você

eu: Claro, assim eu te asseguro que ninguém vai querer roubar seus órgãos no mercado. -- disse séria e ele começou a rir falsamente.

Jungkook: é brincadeira né? Haha....?

eu: Quem sabe...? Claro que é! -- comecei a rir -- mas não ache que sou sua amiga.

Jungkook: você é um pouco fria sabia?

eu: Não. 

Chegamos na BigHit, Não conversamos quase nada no caminho. 

Já era hora da janta, eu resolvi ficar no meu quarto quando alguém veio me chamar

Jimin: Sophie você não vem?

eu: Não... estou bem com cup noodles -- disse sorrindo 

Jimin: Ei, o que você faz na BigHit? -- ele disse se aproximando

eu: Eu nem sei o que estou fazendo aqui, me disseram que me dariam dinheiro se eu ajudasse quando precisasse, e como o aluguel tava caro e eu podia morar aqui.. pensei "por que não?"

Jimin: Você se arrependeu? 

eu: Sim, e muito 

Jimin: AAh! não fale assim -- ele disse passando a mão no meu cabelo, ele tem hábitos estranhos mesmo? -- Você vai ser nossa nova irmã, agora vamos jantar todos juntos? -- ele disse sorrindo

eu: Já disse que estou bem com meu cup noodles então... -- meu celular começou a tocar 

Jimin: Vamos esperar lá, vá se puder -- ele saiu e eu atendi.

P.O.V Taehyung On

Estava indo jantar quando passei pelo quarto da Sophie e ela parecia estar falando no telefone, sei que é errado ouvir mas...

Sophie: Sim, estou bem sim... Aqui é bem legal sabe? Ah, Cup noodles. Não, eu estou bem assim Omma. -- ela estava rindo... -- E como vocês estão? Ah que bom, foi tudo bem lá? Sim... espero que isso aconteça logo. AAh mas eu disse que eu estou bem e... ok, ok... eu vou lá. Espero ver vocês logo. Também amo vocês, tchau! -- A PORTA SE ABRIU E ELA ME VIU!

Eu: O-Olha... n-não é o que parece eu só... -- ela apenas se virou e continuou a andar até a sala de jantar. Eu fui com ela... acho que estamos indo jantar.... né? -- Você estava falando com seus pais? -- Ela parou, respirou e se virou até mim

Sophie: Não, eles morreram faz 8 anos -- ela sorriu e continuou andando

eu: D-desculpa eu não sabia...

Sophie: Eles eram pilotos... o avião caiu e BOOM! Sorte que não havia passageiros... -- ela fala assim de um jeito tão estranho... 

Jimin: Ah, vocês vieram!!

Jin: Ah, como ela é fofa -- disse apontando para Sophie -- é sua namorada? -- os outros 5 começaram a rir.

Nanjoom: Coitado. 

J-Hope: Não é?

eu: Eiii!

Jimin: ela vai trabalhar na BigHit a partir, e nós somos os responsáveis por ela.

Jungkook: Tipo irmãos mais velhos!

Jin: Parece que você está meio ansioso para ser um hyung!

Antes de todos perceberem Sophie já estava comendo

Sophie: O que é isso?

Suga: Nunca comeu Kimchi? -- ela fez que não com a cabeça. -- Por que todo mundo ficou quieto só pela razão de que falei? -- ele disse olhando pra todos, como se estivesse a procura de um culpado.

Jimin: é que a boca do Hyung está toda com suco, está alaranjada. -- todos começaram a rir e ele começou a limpar na manga do pijama.

Sophie: Obrigada pela comida -- ela se levantou -- boa noite -- ela foi pro seu quarto

Suga: ela é meio anti-social né?

J-Hope: ela só não sabe como fazer amigos... -- estou sentindo que Hope sabe de mais coisas do que a gente pensa...

No outro dia

P.O.V Sophie

Eu: EEEH? Fazer uma música?!!!

Continua...

Próximo capítulo: "Os passos para sentir ciúme -- balas de goma"

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Favorite se gostou, deixe um comentário e me mostre sua opinião, e quem sabe me segue pra saber tudo sobre as fics que planejo postar <3 Até o próximo capítulo Tchaaau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...