1. Spirit Fanfics >
  2. Sourire >
  3. Eu não sirvo pra isso!

História Sourire - Eu não sirvo pra isso!


Escrita por: luisasanti

Notas do Autor


Nesse primeiro capítulo, vou falar sobre alguns personagens. Sinceramente espero que gostem! Não liguem capa tenha algum erro de ortografia! :3

Capítulo 1 - Eu não sirvo pra isso!


Essa vida de princesa não é fácil! A cada dia que passa, sou obrigada a fingir ser que não sou. Não posso demonstrar o que sinto, não posso falar o que acho, não posso fazer nada de errado, e tambem, não posso escolher meu futuro.
Minha vida e meu futuro ja estão planejados e armados, vou ser rainha, tenho que ser, mesmo não querendo.
Não acho que ser princesa é ruim, todos queriam estar no meu lugar, mas, um dia, toda princesa vira rainha, e não acho que tenho qualidades de uma.
Rainhas tem paixões por fama, poder, é pelo seu povo. Eu, gosto de animais e livros.
Nos tempos livres, as rainhas criam leis ou tem reuniões ou encontros importantes. E eu, nos tempos livres fico brincando com Lorena, que é minha irmã de nove anos, ou conversando com Liam meu irmão de 16.
Eu não quero ser princesa! Eu não serei princesa!
  E eu garanto, que se eu for  rainha, meu nome deixará de ser Lydia!


Notas Finais


Obrigada por lerem! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...