1. Spirit Fanfics >
  2. Sous Votre Contact >
  3. Onde você está?

História Sous Votre Contact - Onde você está?


Escrita por: Dpsunshinejin

Notas do Autor


Bom, quarta é dia de atualizar não é?!
Vim até mais cedo pra não esquecer.
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 11 - Onde você está?


Já havia se passado uma semana desde a nossa primeira vez, foi tudo perfeito pra mim, mas tinha uma coisa me intrigando. Nós estávamos passeando de lancha, eu estava encostando as mãos na água e olhando pra baixo pensativo, Jaebum percebeu isso e veio até mim.

-O que houve? Você parece tristinho, eu fiz algo de errado?- Ele ma perguntou apreensivo.

-Claro que não seu bobo, você é maravilhoso, só estou um pouco enjoado. – Eu digo tirando as mãos de dentro d’água e o olhando

-Ai meu Deus, Youngjae. Se você estiver gravido nós estamos ferrados. – O desespero até seria engraçado se eu não estivesse cabisbaixo.

-Jae…-Falei baixinho segurando a barra da sua camisa. – O seu nó, ele não veio.

-Meu Deus, eu não tinha reparado nisso, por que você está com essa cara, isso é muito ruim?- Eu senti meus olhos se encherem de lagrimas e baixei minha cabeça, Jb a levantou no mesmo instante.

- A ausência do seu nó na nossa primeira vez só pode significar uma coisa.

- O quê?

- Um de nós dois é estéril. – Começo a chorar assim que termino de falar, ele ficou quieto por um tempo e isso só me fez sentir pior.

-Ei, calma não precisa se desesperar, existe varias outras formas de se constituir uma família, a gente pode adotar e ainda tem tratamento, o mark ta fazendo não é?! A gente pode fazer também, seja la qual de nós dois for. – Jaebum me abraçou e passou a fazer carinho em minha cabeça.

-E-eu achei que você ia me largar, que não ia m-me querer mais. – Já soluçava de tanto chorar e o motivo de estar tão emotivo só podia ser um, cio.

-Isso nunca vai acontecer, meu amor. – Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça. – Seu cheiro ta ficando bem forte, vamos voltar.

 Quem diria Choi Youngjae, você até pouco tempo atrás não queria ser marcado e muito menos ter uma família, agora está chorando por não poder ter crianças catarrentas correndo  pela sua futura casa e está indo passar seu primeiro cio ao lado de um alfa, este que já até te marcou. 

Acho que o meu eu antigo está me chamando de perdedor, é melhor eu parar de pensar nisso, tá parecendo crise existencial não cio.   

 

 

                                        SEUL, APARTAMENTO MARKSON

POV AUTORA

- Jackson, quantas vezes eu vou ter que dizer que ainda não estou gravido? –Mark pergunta após ser deixado no sofá da sala confortavelmente pelo seu marido.

- Você não sabe, pode ter um mini jack aí dentro já. – Jackson diz acariciando a barriga do ômega.

- Deus me livre, se essa criança for igual a você eu fujo. – Mark sorri da careta de desgosto que seu alfa faz.

-Credo, falando assim nem parece que gosta de mim, e você acabou de falar como se já tivesse alguém ai dentro. – Jackson aponta para a barriga alheia.

-Jack, a doutora nos disse que eram poucas as chances de engravidar na primeira tentativa, eu só comecei o tratamento a 3 meses, eu não quero criar expectativas sobre isso, eu posso me machucar bem mais dessa vez, eu já estou preparado pra tentar de novo depois da nossa formatura.

- Ainda faltam 6 meses para a nossa formatura Mark, Até lá tem mais um cio e o nosso casamento, já imaginou que lindo a gente se casando e você com um barrigão?

- Casa você com um barrigão então seu viado. – Mark joga uma almofada nele.- Eu vou casar lindo, magro e loiro.

-Af, como você é estraga prazer.

- Quem está tentando estragar alguma coisa aqui é você, e é o meu corpo.

Os dois ficaram discutindo sobre as futuras mudanças no corpo do ômega por um bom tempo, depois imaginaram como seria a vida deles depois do nascimento de seu tão esperado filho ou filha, torciam para que ele viesse logo.

 

 

 

 

 

 

                                   CASA DOS CHOI, SEUL

POV AUTORA

-Já fazem mais de 15 dias que o Youngjae está em Busan e não nos enviou nenhuma foto se quer.- O senhor choi fala da ponta da mesa onde esta folheando seu jornal matinal em busca da sessão de esportes.

-Ele está se divertindo com o namorado, deixe-o. - Dona In Naa fala de frente a geladeira aberta de onde tira uma jarra de suco.

-Espero que aquele foguento consiga se divertir longe da bunda do meu filho. - senhor choi mais resmunga do que fala, mas como são anos de casados a senhora choi compreende perfeitamente e cai na gargalhada.

-Deixa eles, até parece que você não pensava em fazer esse tipo de coisa comigo.

-Que tal nós fazermos uma viagem para Busan?

-Não Soo min, deixa eles se divertirem sozinhos.

-Não vamos atrás deles In Naa, além do mais, faz tempo que não viajamos só nós dois, podemos passar uma semana lá, se os encontrarmos será apenas por coincidência.- senhor choi levantou da mesa e se posicionou atras da esposa em um abraço dando beijinhos em ambas as bochechas.

-Huuum, pode ser Soo pode ser. - Dona In Naa fala desconfiada e o senhor choi leva a fala da esposa como um sim e sorri satisfeito com isso.

 

          

                                         ILHA DE JEJU

 

 

POV YOUNGJAE

Nós estávamos acabados, fazia pouco tempo que havíamos chegado de mais um trilha, fomos tomar um banho de banheira bem relaxante para recuperar as energias, e jaebum fazendo jus ao apelido que meu pai deu a ele carinhosamente não parava quieto com a boca, passava dos meus lábios, ao pescoço e clavícula bem devagarinho, eu confesso que estava amando, ouço meu celular tocar, e pela música já sei que é a mamãe, saio da banheira molhado mesmo, só vou até o balcão da pia em frente ao espelho, pego o aparelho e volto pra banheira atendendo o mesmo.

-Olá mamãe, tudo bem com a senhora?- pergunto sorridente para minha progenitora, mas quem estava ao telefone era meu pai.

-Choi Youngjae onde você está?- Essa pergunta me fez tirar o sorriso do rosto e empalidecer em segundos.

-U-ué, papai, estou em Busan?- além de ter gaguejado no começo, a reposta saiu mais como uma pergunta e eu fiquei mais nervoso que antes.

-Eu e sua mãe estamos em Busan e no hotel que vocês nos disseram que estariam hospedados, a recepcionista disse que não tinha ninguém com o nome ou sequer a fisionomia parecia com nenhum de vocês por aqui desde o início das férias. - Fodeu, meus pais descobriram tudo e meu celular caiu na água.


Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui, os comentários do cap anterior serão respondidos mais tarde porque agora eu to com sono e tenho que acordar cedo para ir a faculdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...