História South Korea Dream - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Exo
Exibições 8
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Annyeong! Voltei...

Bom, tenho recadinhos para vocês!

1°: Feliz Natal, bem atrasado. E um Feliz Ano Novo também!
2°: Pra quem não sabe, estou com um imagine de kpop. Então se você gosta, comece a ler, curta, e comente também.
3°: ☢ALERTA DE SPOILER☢ Nesse capítulo algumas meninas vão participar de um programa chamado "ALL THE KPOP", da MBC Music, então se você não conhece, dá uma pesquisadinha básica no YouTube e no Google pra ver como funciona e vocês não ficarem perdidos.

Então, é só isso. Agora, podem aproveitar ❤

Capítulo 8 - Seis meses depois e MBC Music (parte 1)


Fanfic / Fanfiction South Korea Dream - Capítulo 8 - Seis meses depois e MBC Music (parte 1)

 Madu p.o.v


Logo depois do nosso estrondoso sucesso, nossa vida virou uma correria. Quase não tínhamos tempo para nós e se não tivéssemos cuidado com nossa saúde, isso poderia prejudar a empresa e o grupo. Além disso, já fizemos shows em alguns locais fora da Coréia e nossos rostos estavam sempre nas telinhas. Fomos várias vezes chamadas para fazer propagandas de roupas, sapatos e até mesmo cosméticos. Senhor Bang aceitou alguns, já que outros eram muito abusivos. 

Conhecemos muitos outros grupos de outras empresas como Exo, Shinee, Super Junior e Red Velvet da S.M; Uniq da Starship; BigBang da YG, entre muitos outros. Vocês devem estar se perguntando onde os meninos do BTS ficaram nessa história toda né? Bom, eles se tornaram GRANDES amigos nossos, sempre que nossas folgas "se batiam" juntávamos e saímos juntos, ou fazíamos noites do pijama juntos no dormitório uns dos outros. 

Quando um de nós tinha shows, nos falávamos por mensagens. Era sempre assim. Fiquei muito próxima de Namjoon e Jimin, mas também era muito amiga dos outros. Sobre Yoongi, bom, ele começou a se envolver com Tiffany, e eu fiquei bem machucada, achando que ficaríamos juntos, mas agora é vida que segue. Ainda nos falamos, mas não como antes. Ele... Me afastou. 

Sora p.o.v// Bastidores do programa All The Kpop// 08:30 a.m

Estava terminando de arrumar meu cabelo, enquanto May e Gigi já vestiam a roupa. Todas estavam ansiosas, porque queríamos muito participar desse programa, as outras não participaram porque a empresa responsável pelo programa, a MBC Music, apenas nos chamou. 

-Aishi, quem será que vai participar com a gente? -Madu disse apoiada no braço do sofá que tinha no camarim.

-Bom, talvez outros k-idols! -Eu disse nervosa. 

-Espero não fazer nenhuma besteira! -Gigi disse com as mãos tremendo. 

Logo a porta se abriu e revelou nosso manager. 

-Meninas, estão prontas? -respondemos com um aceno de cabeça -Então vamos lá! Não precisam ficar nervosas, será tudo muito tranquilo. -Kwan dizia enquanto nos encaminhava para o local certo. 

Andamos por um tempinho, sempre bem sorridentes e cumprimentando as pessoas que vinham falar conosco. Todos nos elogiavam muito, e diziam que tínhamos muito talendo e que foi uma grande ideia da BigHit contratar estrangeiras. 

Além de nós, mais alguns membros de outros grupos iriam participar, mas não sabíamos quem eram. Tinham os apresentadores, o Mc (que eu também não sabia o nome) era o apresentador fixo, tinha Heechul do Super Junior e Nichkhun do 2pm. 

× Início do programa e Sora P.O.V ×

Mc: Senhoras e senhores, estou muito feliz de participar de mais uma temporada desse maravilhoso programa. Nossos apresentadores convidados já estão muito ansiosos. Então sem muitas delongas vamos revela-los. O primeiros deles é da S.M, canta, dança e toca bateria muito bem. Com vocês Heechul, Super Junior. 

HC: Olá! Estou muito feliz de participar do programa! 

Mc: E nosso outro apresentador, também canta e dança. Participa de um grande grupo e não é natural da Coréia. Nosso querido americano Nichkhun, 2PM.

NK: Ah, obrigada por me convidarem para apresentar esse programa. Sempre que consigo, acompanho as temporadas e me divirto muito. 

Mc: Que bom que vocês estão aqui meninos. Neste programa, vamos receber convidados espetaculares, que sabem como realmente dar um show. O primeiro convidado é um dos companheiros de Heechul, canta, dança, atua e desfila muito bem. Estão achando difícil essas dicas? Então acho que com mais essa, vocês vão acertar: seus amigos chamam-no de Horse, por causa de seus músculos e sua rapidez. 

HC: Aishi, já sei quem é!

Mc: Então, chame-o, por favor! 

HC: Com vocês, nosso Siwon Horse.

Nessa hora, Siwon entrou acenando com um lindo sorriso no rosto, agora entendo porque Madu é apaixonada por ele! Esse cara exala simpatia. 

SW: Ah, obrigada pelo convite! 

Mc: Muito ansioso para conhecer as meninas? 

SW: ~risada nervosa~ Sim, mas também pelas provas. 

Mc: Sim! Bom, agora vamos chamar mais participantes que são dancers machines. São incríveis e disseram que ainda não se acostumaram com tanto sucesso. Com vocês, Jin e Jimin, BTS. 

Nessa hora eu travei! Como assim Jimin participaria do programa? Aishi, isso não pode estar acontecendo! Não vou conseguir me concentrar. Espero não fazer besteira. 

J e JM: Obrigada! ~se curvando e sorrindo~ 

⏳Depois que todos os meninos foram apresentados⏳

Mc: Bom, todos os participantes homens estão aqui. São eles: Siwon, Jin, Jimin, BaekHyun, Chanyeol, Zico e Taeyang. Agora, vamos começar com as apresentações femininas. ~aplausos~

Eu fiquei nervosa nessa hora, porque estava chegando a hora. Todas nós sempre sonhamos em participar, e além disso meu bias estava aqui, o medo de fazer algo errado e não agrada-lo era enorme, porém eu não passava por isso sozinha, já que Jin estava aqui e Giovana se encontrava na mesma situação que a minha. 

Mc: Bem, vamos começar com um dos girl groups mais "antigos" daqui. Elas são talentosas, e nunca perdem a paixão pelo que fazem. Recebam Yuri e Seohyun, Girls' Generation. 

SH: Agradecemos à MBC pela oportunidade! 

Y: Sim, e também a nossa empresa que permitiu. 

Mc: Claro! É muito bom ver vocês meninas. Mas agora vem aí a integrante mais famosa de GLAM, lembrando que em outra temporada sua companheira Zinni já participou. Vem aí, Dahee, GLAM!  

D: ~acenou para todos e sorriu~

Mc: Ela é a dançarina principal de seu grupo, além de ter um gosto refinado pela moda. Yuna, AOA. 

Y: Obrigada! Mas sobre o gosto refinado pela moda, acho que não. ~risos~

Mc: Claro! Bom, mas agora vem a parte mais esperada. Elas são a mais nova sensação do momento, debutaram à 6 meses somente, e seu sucesso já ultrapassa barreiras extraordinárias. Recebam pela primeira vez, Mogeko, Sora e Mary do Happy Swett Dream!

Quando entramos, todos aplaudiram e sorriam para Nós e então... 





Notas Finais


E então? O que será que vai acontecer?

Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro gramatical.

Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...