1. Spirit Fanfics >
  2. South Park In Future >
  3. Resoluções de Fim de Ano

História South Park In Future - Resoluções de Fim de Ano


Escrita por: Nutellaloka02

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas, eu amo South Park e resolvi fazer uma fic!! Eu vou tentar manter o estilo meio doido mas vai ter um drama básico

Capítulo 1 - Resoluções de Fim de Ano



Notas Finais


POV NARRADORA
Os alunos da quarta série olhavam agoniados para o relógio, era quase o fim da última aula do ano, quando finalmente o ponteiro se mexeu e o professor liberou seus alunos todos saíram alegres, pegavam suas coisas em seus armários, faziam planos com os amigos para as férias, e foi nesse momento que eles notaram que tudo fora do mesmo jeito que sempre acontecia, e se depararam com o tédio que era viver naquele buraco.
E fora naquele buraco que Stan Marsh nasceu, cresceu, conheceu seus melhores amigos e se apaixonou por uma certa morena de olhos cor de rosa. Seu olhar percorreu o corredor inteiro até parar em Wendy, andou lentamente até ela até que finalmente tomou coragem e a beijou, foi um beijo rápido e tímido, e o moreno saiu correndo depois, deixando Wendy com um sorriso bobo.
Tweek chegou na mesma hora, da mesma forma e com a mesma aparência, mas ele sabia que algo havia mudado, assim que entrou em casa sua mãe se aproximou alegre
- Quer café, querido? - ela perguntou
- N-não! Eu não q-quero a porra do café!! E-EU NÃO PRECISO DISSO!!! - ele falou tremendo e indo para seu quarto, deixando todos assustados, naquele dia ele jurou nunca mais tomar uma gota sequer de café. Não é como se fosse algo simbólico, era mais um marco, algo que mudaria tudo, como em uma novela mexicana, sim, para ele era algo dramático, como se estivesse em um filme antigo, fazendo tempestade em copo d'Água.
Eric Cartman achou que seria para sempre o gordo escroto que ninguém quer, até Heid Turner mudar isso, uma garota doce, inteligente, animada, digamos que ela era o lado emoção e ele ação, e era o que ele mais gostava. Heid deu um abraço no namorado e seguiu para casa, mas antes pode ouvir ele murmurar um "eu te amo" bem baixinho, a frase fez surgir um enorme sorriso no rosto da Turner, "ele me ama" ela pensou, a frase ficou se repetindo o dia inteiro em sua cabeça.
Bebe se olhava no espelho perguntando o que estaria faltando, ela tinha um ótimo corpo, ótimo rosto, ótimo cabelo... Sua aparência era incrível, o que a fazia sentir tão vazia? Um "plim" avisa que ela tem uma nova mensagem e a loira corre até celular ela respondeu algumas amigas e abriu o Twitter, curtiu algumas coisas e logo depois largou o celular em cima da cama, entediada pegou o anuário da escola e começou a classificar as fotos, escrevendo coisas como "best friend" ou "vadia desgraçada", até se deparar com algo, sua própria foto. Ela se perguntava se alguém havia zoado aquela foto ou escrito algo, ela fechou o livro, e pegou caderno, tirou cópias das fotos do anuário e começou a escrever sobre cada um de seus colegas, isso seria divertido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...