História South Stars Academy - Interativa - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colégio, Drama, Interativa
Visualizações 48
Palavras 2.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


gente eu trouxe um capítulo ele e curto porém eu só não queria que vocês ficassem mais uma noite sem ler a Fic kkk , fiquei ocupada esses dias então não deu para postar então aqui vai mais um cap
Boa leitura .

Capítulo 10 - The face embroidered with lies


... -...- riu .- você é engraçada ! .- tocou nas mãos delicadas e macias de Gwen  a cumprimentado .- eu sou Drake .... Drake Cooper !...

 

Chapter Seven >> The face embroidered with lies

 

- Pera aí ! .- Gwen sorriu desconfiada para o rapaz denominado Drake .- você e o irmão do Professor Cooper ?

Drake apenas assentiu como um sim em um gesto confirmando a cabeça que logo surpreendeu a harmoniosa garota . Logo o mesmo citado antes acbará de invadir o quarto assustando o casal de repente .

- Srta. Luthor ? .- olhou o professor dos pés a cabeça .- oque faz aqui ?

- e....- pensou em algo para dizer .

- eu queria companhia ! .- intrometeu-se Drake defendo-a .- estava sozinho nessa sala , e depressivo a solidão sábia ? .- riu irônico para o irmão .

- mais agora não está mais sozinho ! .- tirou o sorriso de Drake .- eu ficarei com você , e a Srta. Luthor pode voltar para usa classe de matemática !

Gwen olhou cabisbaixa Drake que possuía a mesma incerteza em seus olhos , levantando-se da cama aonde sentava na ponta  pegou sua bolsa do chão e  fitou Drake mais de perto .

- eu te ofereço um conselho ...- sussurrou no ouvido dele .- não beba  agua do bebedouro !

Gwen era como um imã que atraia o sorriso de Drake da maneira mais inocente o possível , levantando-se e se afastando dele passou pelo seu professor de educação física e deu um breve sorriso tentador para ele .

- Cuida bem do rapaz viu ! .- semicerrou os olhos e deu leve tapa nas costas do homem que assentiu um sorriso fraco .

- Ate mais Anjo ! .- disse para Gwen que acenou para ele .

Drake teve a visão da morena saindo da porta da enfermaria e logo seu irmão Blaine atrapalhou sua visão olhando de cima mantendo sua aparência severa e desapontadora como sempre , ele cruzava os braços como sinal de que vinha um sermão e Drake inicialmente revirou seus olhos já preparando seus ouvidos para uma longa discussão .

- mal chegou e já veio para enfermaria ...- olhou severamente para Drake .- não sei se estou mais aliviado por não ter sido alguém que você tenha enviado para enfermaria !

- foi um acidente ! .- disse relaxado .- eu perdi o controle da moto e fui arremessado !

- tenha mais cuidado Drake ! .- olhou firme para ele .- você não é mais um garoto problemático adolescente ... você é um homem e tem uma filha !

- Eu sei Blaine ...- disse tentando se corrigir de um delito .- ... por isso pedir a sua ajuda , quero recomeçar , quero ..... tentar recuperar a minha vida de volta para poder construir uma vida para minha filha ... para a Hope !

Blaine observava a tensão nos olhos de seu irmão caçula que mesmo em silêncio pedia ajuda para se reinventar , no momento em que ambos intensamente provocavam uma guerra de olhares foram interrompidos quando a enfermeira entrou no cômodo e fazendo-o os dois quebrarem o gelo .

- desculpa interrompe-los ! .- disse a enfermeira a mesma que ajudou Drake .

- Não tem problema Laurel ! .- Blaine sorriu para a moça que carregava um pasta com o resultado dos exames gerais de Drake .- o resultado já saiu ?

- sim Blaine ! .- confirmou e olhou para Drake sorrindo .- bem ... não teve ferimentos graves o máximo uma pequena inchação em seu ombro que passará breve , nenhum dano na cabeça graças ao capacete que você usava , analisando bem , você está ótimo !

- Aleluia não aguentava mais ficar nessa sala ! .- levantou-se depressa sem conter a emoção de sair daquele cômodo e visitar toda a escola .

- Só esta aqui há 20 minutos ! .- disse Blaine olhando o relógio .

- 20 longos minutos .....- disse aéreo .- agora vamos !

Drake pegou seu casaco estendido em uma das poltronas e logo vestiu em seu corpo aonde serviu direitinho bem ajustado , Blaine não aguentou e sorriu ao ver a empolgação do irmão menor , Drake rapidamente apanhou sua bolsa e Blaine tentou acompanha-lo .

Atravessando a porta chegaram a um corredor estreito que mesmo assim tinha muitos alunos conversando ou apenas usando o atalho para chegar em sua aula , todos olhavam para Drake pois já sabiam que era aluno novo e confirmaram a beleza que ele possuía e a maioria que obstruíam a atenção dele eram meninas .

-  escute Drake , eu tenho que pegar seus horários na diretoria depois eu te encontro ! .- bateu nos ombros de Drake que notou o gemido abafado por tocar aonde ele se machucou .

- desculpa ...- disse Blaine .- fique longe de confusão !

- pode deixar ! .- sorriu .- eu sou o sinônimo de tranquilidade .

- olha lá hein ! .

No mesmo corredor quem passava ali e também atraia olhares de vários , duas figuras loiras batendo papo quando encontram um certo novato perdido no corredor sozinho , as loiras citadas eram Penélope que sussurrou no ouvido de Andy que estava ao seu lado como sempre está em qualquer situação .

- aquele rostinho esbelto e novo não é ? .- disse Penélope mordendo os lábios .

- acho que sim ... .- Andy olhou o garoto e respondeu sua amiga .

- veja como ele está perdido , vamos fazer companhia para ele ! .- sorriu maliciosamente e antes de deixar Andy se decidir se queria ir ou não a puxou e se aproximou do garoto .

Agarrando os pulsos de Andy se encontrou com o garoto de cabelos em topete e uma jaqueta de couro que definia sua personalidade apenas em uma peça de roupa , Penélope mal o conhecia e já queria saber de tudo sobre ele então quando se aproximou de repente ate o assustou primeiramente .

- Olá ! .- disse sorridente a Barbie .- seja bem vindo a escola !

- Obrigada ! .- disse estranhando a gentileza da loira

- Eu sou a Penélope Pierce essa e minha amiga Andrômeda mais todos a chamam de Andy !

- Olá ! .- disse Andy estendendo a mão para cumprimenta-lo .

- Eai ...- sorriu e cumprimentou as duas .- ... bem eu sou Drake !

- ui ... um nome muito forte ! .- começou a tocar nos ombros largos dele .- assim como você .

Andy se aproximou mais de Penélope para lhe dizer algo em seu ouvido após notar o comportamento da rainha ao novato .

- Penny ... você Têm namorado lembra o Théo ? .- sussurrou baixo .

- o Théo não precisa saber assim como o Drake também não ! .- disse severa como uma ordem .

Andy deu passo afastando-se do ouvido de Penélope e voltou a sorrir receptiva para Drake que notou a presença delas bastante peculiar .

- Então Drake algo te chamou atenção nessa escola ? .- sorriu para o rapaz enquanto mexia delicadamente em seu cabelo .- talvez ... uma bela loira alta e magra de profundos olhos azuis como de uma Barbie !

- Na verdade eu estou procurando uma  baixinha de  cabelos castanhos e olhos da mesma cor como uma anjo caído do céu !

- Ai que lindo ... ele está procurando a Gwen ! .- mencionou Andy que levou uma cotovelada da Barbie .- Ai !!

- Eu não acredito que ele mal chegou e a Vadia barata já foi logo se atirando nele ! .- disse alto e Drake assentiu a ofensa a garota .

- escute não fale assim dela !!! .- disse mudando a perspectiva de bom moço .

A Rainha olhou com discordância para o rapaz fazendo sumir o sorriso receptivo que tinha antes ao cumprimenta-lo , Andy apenas olhava a cena com pavor de que aquilo fosse ficar pior com o tempo .

- Coitado ! .- cruzou os braços .- ela já te iludiu ? .- riu maleficamente .- escuta aqui gatinho ... vou te dar um conselho , não seja como os outros ... não caia na hipnose de prostituta que aquela Luthor tem , por que todos dessa escola já caíram !

- Porque eu acreditaria em você ? .- disse soberbo ao olhar para a loira .

- Porque eu mentiria pra você ? .- olhou sorridente para ele .- quer saber vou provar ....

Ela puxou aleatoriamente um garoto que andava no corredor , de uma aparência bonita vestia um casado do time de Lacrosse e foi surpreendido quando Penny o puxou pela camisa o fazendo chegar para perto dela .

- como e seu nome ? .- perguntou para o garoto .

- Sam ! .- olhou confuso para a loira .

- escute aqui , já transou com a Gwen ? .

Drake arregalou os olhos ao ver como a Barbie era bastante direta quando ela tinha que estar certa . Voltando ao delito de Penélope ao agarra o garoto pela camisa Drake apenas observava para ver se era verdade oque aquela loira oxigenada estava dizendo .

- Claro ! .- disse Sam .- todos aqui já transaram com ela .... cara ela é animal !!!

- obrigada por sua sinceridade ! .- soltou a camisa dele e o empurrou para ir embora .- viu gatinho ... ela e animal ... talvez oque definiria ela seria Cadela !

Drake estava chocado com oque acabará de ouvir das bocas de um filhinho de papai enquanto era subordinado por uma Barbie cruel em pessoa . sua aparência demonstrava impaciência em ainda estar junto delas , respirou fundo e não conseguiu erguer um sorriso receptivo depois das barbaridades que falaram sobre a sua salvadora e olhou com fúria para Penélope e disse.

- Eu tenho que ir ! .- disse já cansando de estar ali ignorando a loira esbarrando no ombro dela para sair de sua frente , seus olhos demonstrava amargura e angústia , talvez estava se segurando para não bater no garoto ou na garota pelo seu próprio bem e pelo bem de sua filha que foi o motivo dele estar ali .

 

Sala de Espanhol .

A Sala estava cheia porém o mestre que lecionava a tal matéria ainda não havia chegado , então os alunos de pé conversavam ou mantinham-se ocupados com outras coisas . sentada no fundo da Sala Mell estava escutando música de olhos fechados esperando que ninguém a incomodasse mas nada no mundo e perfeito .

Com a cabeça inclinada para trás e as pernas esticadas na mesa ela escutava calmamente uma música pesada para se distrair um pouco da sua realidade teatral que daria uma novela imperdível , surpreendida quando sentiu alguém puxar seus fones de ouvidos de seus ouvidos e logo a fazer perder a paciência , olhou para cima e estava Apollo de pé sorrindo para ela .

- soube que deu um drama ao ver seu ex novamente ! .- sorriu para a loira .- nossa como eu queria ter visto isso !

- Apollo eu não te perdoei pela noite passada então cala a boca e vaza daqui ! .- disse em seu doce tom de voz alto e rígido .

- Calma aí marrentinha  ! .- sentou-se na mesa aonde ela apoiava seus pernas .- eu vim aqui justamente para me desculpar pela noite de ontem !

- nossa que maneira diferente de pedir desculpa ! .- revirou os olhos .

- me desculpa pela minha atitude sexista de ontem ! .- olhou para ela .- e que não me controlei quando vi você nua ...

- Você a viu nua ? ....- uma voz retrocedente surgiu que assustou o casal , ambos olharam e seu olhar de desgosto logo veio acompanhado quando distinguiram quem era que se aproximava ...

- Ricky !! .- disse Apollo surpreso .

- Nossa meu dia ta ficando cada vez melhor  ! .- revirou os olhos com raiva .

- Então estão namorando ? .- perguntou Ricky com seu olhar cínico .

- Não é da sua conta ! .- disse Apollo .

- tudo oque envolve a Mell e da minha conta ! .- Ricky deu um passo pra frente .

- ate minha infelicidade ? – mencionou Mell irônica.

- acho que a conta venceu depois que você foi embora , porque não vai embora de novo partir corações das modelos francesas , deixa a Mell em paz ela e minha  ! .- Apollo se levantou da mesa e encarou Ricky .

- eu sinto pena de você .... – Ricky deu um passo a frente se aproximando de Apollo .- pode namorar a Mell ... pode vê-la nua ... pode transar com ela ... mais vai ser meu nome que ela vai dizer todas as noites ! .- riu maleficamente perto do rosto de Apollo .

Apollo segurou firme a roupa de Ricky brutalmente como se quisesse enforca-lo , todos estavam em volta assistindo aquela intriga , a luta e sempre sobre o bem e o mal , mais dessa vez e o Mal e o Mal disputando a honra de Mell , a loira já estava enforcada de tanto risos que queria segurar da discussão dos dois porém se algum deles se machucassem ela jamais se perdoaria por bota-los naquela situação .


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/jornais/omdf-7752980
Conheça os personagens

decidi fazer uma coisa nova , todo cap nas NF eu vou botar links da música do cap ( oque acharam)

https://youtu.be/isL-5S0ihaY <<< Música da Mell/Apollo/Ricky
https://youtu.be/6k8vocUshOQ <<< Gwen e Drake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...