História South Stars Academy - Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colégio, Drama, Interativa
Visualizações 26
Palavras 4.335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oie gente trouxe mais um cap saido do forno pra vcs <3
- gente o cap ficou muito longo porque queria acabar logo com esse cap para começar apresentação dos personagens novos e também eu me empolguei um pouco .... ta bóm um poucão , então espero que gostem -


Boa leitura

Capítulo 8 - Detention PT III ( FINAL)


... Riram da situação juntos e sempre se relembravam disso , logo a tarde parecia perder seu poder a escuridão chegava porém as luzes materialistas fornecia uma iluminação para o grupo terminar suas tarefas , cansados e inexperientes faziam alguns trabalhos domésticos que nunca fizeram antes pareciam sofrer e dali torciam para que acabassem logo e que o dia viesse o mais rápido possível ...

 

Chapter Five > Detention PT III

Com as funções dadas assim se prologaram o final da tarde , jovens ricos fazendo trabalhos braçais pela primeira vez era algo impressionante de se ver tanta pouca agilidade . Em um dos corredores estavam Axel e Ariela ambos colando cartazes nas paredes ou pendurando em cima das colunas para que todos vissem . Era um trabalho comum e simples nada que pedisse muito esforço , ao contar os cartazes nos braços de Axel eram poucos , ela cuidava de segura-los e de também de segurar firme a escada aonde a sua parceira subia para cola-los .

A Ruiva quase no ultimo degrau da escada terminando de ajeitar o cartaz ela empinava-se para ter o melhor destaque do comprimento do Cartaz , Ariela sentia-se segura em saber que tinha alguém forte para segura-la causo ela tivesse algum descuido .

- Acha que está reto ? .- disse Ariela ajeitando o cartaz .

- aham .... .- Axel gemeu com seus lábios contraídos e seu olhar sendo guiado como um imã par as pernas de Ariela que estava na escada e ele conseguia ver de baixo e ate outras coisas também .- está ótimo ....

Axel conclui sem nem olhar para o cartaz de tanto hipnotizado que estava .

- Oque foi ? .- achou a atitude do colega estranha .

- nada ...- disse babando .

- Eu não acredito Axel ! .- espantou-se .- esta vendo minha calcinha ???

- oque !!! .- agitou-se como se estivesse acordado agora de um transe .-não ... só estou ... é ... sabe....

- Chega ! .- disse tímida .- eu vou descer ...

Ariela de tanta pressa que estava após aquela desconfortável cena acabou pisando em falso escapulindo de um dos degraus a fazendo perder o equilíbrio e cair da escada .

- Não !!! .- gritou Axel .

No ar ... quase como um  reflexo , largou os cartazes de sua mão os jogando no chão sem si importar e deu um passo avante para segurar Ariela antes que caísse ao chão . O desespero estava a mil e não se perdoaria se ela se machucasse , nem deu tempo da ruiva gritar e antes que percebesse ao abrir os olhos depois de não sentir o contato do chão notou que estava nos braços de Axel que a olhava tão feliz que via um brilho nos olhos escuros do moreno .

Transpirando pela boca tentando se aliviar daquele curto susto recebeu o sorriso de Axel acolhedor enquanto a fitava por dentro de seu olhar .

- Calma ....- disse perto de seu rosto -... eu te peguei ...sempre vou te pegar !!

Ariela estava tímida no começo que só reagia com um sorriso fechado , engoliu seco e voltou sua atenção dentro daqueles olhos negros que parecia tão fascinantes , ergueu sua mão e tocou levemente no rosto dele e ela parecia gostar daquele toque delicado de suas finas mãos passando de seu maxilar ate a linha de seus olhos , ela abriu um sorriso e com sua voz suave como campo disse perto do rosto de seu salvador .

- obrigada ...-sorriu tímida se esquecendo do que tinha feito para ela cair

Axel  cedendo a seu impulso olhou firme para aqueles olhos verdes que lembrava um bosque na primavera com recantos naturais e calmos , sentia uma forte atração física e mental enquanto segurava o leve corpo da ruiva que estava em seus braços porém não podia fazer apenas a olhou sentinela que se encantava com seu sorriso tímido  .

 

Jardim Principal

O Céu se misturava em dois tons com o pôr-do-sol já iniciado nas alturas podia notar a vermelhidão entre as nuvens com um contraste escuro trazendo a noite , não havia quase ninguém no jardim e se houvesse algum aluno estava indo para seu dormitório antes do toque de recolher mas três figuras ainda estavam no Jardim , dois garotos de aparências um pouco parecidas mais com personalidades diferentes e uma jovem garota de cabelos loiros e olhos azuis vestindo botas pretas que sensualizavam suas belas pernas longas como de uma modelo o trio parecia capinar o jardim , dois deles estavam com um cortador de grama um no lado esquerdo e outro no lado direto para agilizar o processo , a garota com um ancinho varria o excesso de grama que o cortador causava .

Com seus humores iguais transtornando um desejo de descansar mesmo estando ali nem muitos minutos eles despreciavam  um sentimento de impotência chamada preguiça , não tinha muita coisa para capinarem ali não era um lugar muito desvalorizado a South Stars era um ambiente que sempre estava limpo então não tinham muito trabalho a fazer .

- Eu não aguento mais !! .- Disse Théo se ajoelhando dramaticamente

- Você está parecendo a Penélope ! .- mencionou Mell .- deve ser contagioso !

- Estamos aqui a quantas horas ? .- disse olhando para o irmão que parou oque fazia para pegar o celular .

- 10 minutos ! .- disse sorrindo para a impotência do irmão .

Théo bateu com sua mão na cabeça apenas cansando de realizar aquela função , Mell revirou os olhos e continuou oque fazia recolhendo o excesso das gramas . Apollo ia fazer o mesmo mais tentava ligar o botão do cortador de grama mais nada dele ligar então começou a bater fortemente no botão que chamou atenção de seu irmão .

- Funciona Merda !!! .- disse alto batendo forte no botão .

- Deve ter entrado grama no motor interno ! .- disse Théo observando o irmão .- tenta bater o painel talvez funcione a calibrar mais rápido .

Apollo fez a sugestão do irmão e bateu forte no painel , na primeira vez ele não fez nada além de um som estridente fino como se o motor estivesse hiper aquecendo  mais foi um som que durou meio segundo , na segunda vez ele repetiu o processo e na terceira o motor roncou fortemente porém começava balançar como se estivesse criado vida .

- isso e normal ? .- disse Apollo

- não sei ...- respondeu Theo .

- então porque me mandou fazer isso ! .- olhou para o irmão .

- ia fazer isso de qualquer jeito !!

- tem razão !!! .- suspirou tenso .

Mell apareceu ao lado deles quando percebeu que haviam feito algo de errado e logo olhou confusa para os irmãos .

- Oque vocês fizeram ??.- disse alto e exigente

- a chave não estava ligando então demos uma certa pressão ...- diminuía a voz como se quisesse amenizar a situação .- batendo fortemente no painel ! .- responde Apollo .

- Vocês são idiotas ou se fazem ? .- disse Mell irritada .- Está escrito no rotulo ATENÇÂO que não deve agir de maneira brutal para ligar o aparelho só bastar reiniciar !

- Não está escrito isso ! .- disse Théo .

Apollo deu um passo a frente um pouco longe do cortador de grama que fazia um barulho alto e vibrava intensamente , inclinou-se e tentou ler o aviso .

- Que coisa hein ....- sorriu disfarçado .- não é que está escrito mesmo !

- Tentem desligar isso !! .- disse a loira .

Apollo que já estava perto tentava ganhar a posse do painel de controle do aparelho e  apertava cada botão par ver oque acontecia , ao apertar qualquer botão aleatório , ele apertou um botão que que quase nem percebeu oque ele fazia , o maquina se silenciou e parou de vibrar porém ao apertar um segundo depois de dentro do deposito traseiro cuspiu a grama colhida e foi direcionada para Mell que estava mais próxima a sujado inteira de mato e folhas finas .

Com a boca entreaberta de surpresa ela se aguentava para não socar um dos dois , fechou seu punho e assim como os dois eles estavam se preparando para apanhar da loira , a terra voava junto com as folhas que a sujou toda e seu uniforme também assim como todo o chão sujo novamente .

- Mell ... – disse Theo com um temor da garota .- ... Você está bem ?

A garota forçava  seus olhos fechados para evitar olha-los e ignorou a pergunta de Théo ficando calada .

-  Mell ....- Disse Apollo com uma tenuidade em seus ombros

- Mell fala alguma coisa , o silêncio e pior do que bronca ! .- mencionou o irmão menor Adamantino .

- Continuem a limpar ...- sua voz estava tremula com vontade gritar .- ou eu passo o cortador de grama na cabeça de vocês !

Os dois suspiraram aliviados sabendo de que nada havia acontecido de grave com a garota e abriram um sorriso .

- Vou me lavar ! .- concluiu e entreolhou os dois .

- Quer que eu vá com você ? .- Apollo sorriu maliciosamente para a loira que recebeu com suspiro estupefato .

- Quer saber ... quero sim ! .- Sorriu .

- vo... você quer ? .- Apollo falto engolir a língua de surpreso com a resposta da garota .

- Quero ! .- cruzou os braços .- quero afogar alguém antes que a raiva me consuma e mate você ou você !!! .- apontou para os irmãos .

Mell continuou a andar e Apollo seguiu a garota para dentro do estabelecimento , os belos cabelos loiros da garota se camuflavam com o marrom da terra suja do solo , o capim sujava sua roupa mais mesmo assim a menina continuava bela e o garota analisava maliciosamente a loira dos pés a cabeça mordendo seus lábios finos e nudez .

 

Biblioteca

- 46 , 47 , 48 , 49 .....- a voz fina de Yuni definia um tom de parco porém de empolgação .- e ... 50 !

Ela estava parada a frente de uma estante guardando uns livros dentro dela organizando aquele belo e quieto lugar e novo para ela que nunca entrou ali .

- Pronto Terminamos !! .- Disse Bekah que tirava  a  poeira dos livros e entregava para Yuni guardar .

- finalmente ! . bufou a coreana .

- Topa uma saidêra ? .- Disse Bekah pegando seu casaco que havia deixado em cima de uma mesa da Biblioteca

- Estamos em dia de semana ! .- mencionou Yuni .- Nunca vão nós deixar sair da escola !

- E quem disse em sair ? .- mordeu seus lábios surgindo um sorriso largo sacana naquele rosto moreno e delicado .

- no que a herdeira está pensando ? .- disse cruzando os braços doida para saber oque a Bekah queria fazer .

- No escritório da minha Avó tem vinhos e conhaque ! .- mencionou a morena .-topa ?

- já me viu recusar alguma coisa ? .- riu Yuni .

- não ! .- afirmou Bekah

- Então Partiu !!

A Biblioteca mesmo não sendo um dos mais visitados lugares era um cômodo grande e seguiram um caminho ate a porta da biblioteca para saírem , antes de chegarem lá sentiram uma presença naquele cômodo e logo sentiram uma surpresa ao escutar um voz longe mais dentro dali que parecia solitária conversando sozinha  .

Bekah desacelerou os passos e olhou para Yuni que também repetiu o processo  , ambas se entreolharam e suspiraram fundo prestando atenção atentamente na voz que estava ali que aparentava ser uma masculina a punica coisa que a chamava atenção era a forma dela descrever palavras como se conversasse com outra pessoa porém só escutavam a voz de uma pessoa  .

- Você ouviu ? .- disse Bekah tentando não parecer preocupada .

- Alto e claro ! .- suspirou forte a baixinha .

- Achei que só estivéssemos nos aqui ? .- disse Bekah .

- eu também ! .

A voz parecia vim de um dos cantos distantes da biblioteca e cedendo a vontade curiosa das garotas elas seguiram a origem da voz .

- A Voz parece vim dali ! .- Apontou Bekah para o canto da sala escondido entre as prateleiras.

Tentando ser discretas cautelosamente davam passos longos porém delicados para não fazerem barulho e foram atém a fonte da voz , a falta de potência da luz da sala  não ajudava muito bem terem a nitidez para identificar o rosto da voz .

Seguindo mais próximos chegaram ate as prateleiras e se escondendo na frente dela apenas com sua audição voraz elas tentavam descrever a voz sem olhar a pessoa de quem vos falava . Mais mesmo tendo a máxima descrição ainda conseguiram ver quem era .

- e o Sr. Cooper !! .- sussurrou Yuni para não assusta-lo .

- Oque ele faz aqui o turno dele já acabou faz horas !!! .- disse Bekah Curiosa .

- E olha ! .- apontou para uma brecha na qual conseguiram vê-lo .- ele está ao telefone .

- Vamos tentar ouvir ! .

 podia-se ver uma áurea vermelhado poluindo Bekah com curiosidade .

 

- Só trague o necessário de resto a escola fornece a você ! .- Disse o professor denominado Sr. Cooper um homem de aparência marcante com músculos que podem ser vistos ate pela sua camisa de pano fino que cobria seus braços largos . – tente chegar na hora , Por Favor Drake e importante que ela goste de você alias ela está lhe dando uma bolsa sem mesmo lhe conhecer!

Yuni e Bekah tentava se aproximar mais para saber com quem ele falava .

- Amanhã cedo por favor ! .- continuou .- nenhum atraso e o que eu te peço .- parecia tenso e preocupado .- Você e inteligente e esforçado então espero que use isso a seu favor !! .

A dupla de tanto se inclinar para esforça-se para escutar melhor acabaram derrubando um livro da prateleira chamando atenção do professor que logo foi aonde elas se escondiam , recebendo um olhar de que eram inocentes ambas sorriram disfarçadamente enquanto o professor olhava severamente para elas .

- Drake eu te vejo amanhã ! .- continuou no telefone .- manda um beijo na Hope por mim , Tchau !

Desligando o celular o Sr. Cooper o guardou no bolso e voltou a atenção nas meninas que se levantam lentamente constrangidas com o ato descoberto .

- Posso saber oque ambas estão fazendo aqui ? .- cruzou os braços e olhou para elas .

- procurando um livro ...- tentou mentir Yuni . – para o trabalho de História .

Bekah rapidamente pegou o livro que deixaram cair para tentar encenar bem a mentira .

- posso ver o livro ? .- estendeu a mão e incerta Bekah deu-lhe o livro que ele leu atentamente o título .- ... As mil e uma forma de fazer  Arroz ?

- temos que fazer um resumo sobre  a história do ... Arroz .- Disse Bekah .- para amanhã !

- e quem é o autor ? .- disse com um olhar de satisfeito sobre as duas que ficavam sem jeito em concluir a mentira .

- Essa fácil ....- disse Yuni .- diz aí Bekah ! .- olhou para a colega que passou-lhe a culpa .

- obrigada Yuni ! .- disse com vontade de bate-la .- o autor se chama ...Arrozildo Cozildo de lá Panela !! .- forçou um sorriso .

- ele e mexicano ! .- continuou Yuni .

Suspirando forte já cansando das mentiras mal contadas da dupla olhou severamente para eles erguendo um sorriso tão belo quanto seu rosto .

- Saiam daqui antes que eu chame a diretora !!

- Sim senhor !! .- as duas falaram e coro e aceleraram seus passo para saírem dali .

 

Banheiro Feminino .

 

- eu não acredito que você veio mesmo !! .- Mell disse entrando no banheiro feminino que estava acompanhada de Apollo .

- Me chamou ....- riu para ela .- e eu nunca recuso nada para belas garotas ....

Revirando seus olhos entrou no banheiro e Apollo veio atrás , as cortinas brancas combinavam com as paredes embranquecida como perolas e espelhos enfeitando as paredes e o teto , aquilo era só um banheiro amis era lindo de se ver  , Mell começou a tirar seu casaco e descalçar sua bota começando a se despir .

- Não me olha !! .- Disse de costa para Apollo .

- Pode deixar ...- sorriu malicioso e ficou encostado na parede de olhos fechados .

Mell ao sentir que estava segura sem nenhuma espiada de Apollo entrou na cabine do box e ligou o chuveiro aonde começou a jorrar agua , sentindo gostas finas passearem em seu corpo ajudava ignorar o fato de um garoto estar esperando ela do lado de fora .

- Sabe Mell .- disse Apollo .- Você tem belas pernas !

- Você disse que não ia olhar !.- alterou sua voz .

- Eu não olhei .- riu de escuta-la alterada .- ... imaginei !!

- Você tão sujo !! .- disse Mell

- Não tanto quanto você agora ! .- gargalhou e sentiu ela gritar abafado de irritação .

- Cala a boca !!

- Está Bem !! .- disse e tentou ficar quieto .

Apollo escutava o barulho do chuveiro ligado e imaginava a bela garota nua e logo o fazia relaxar porém uma tensão o acolheu ao relembrar de que seu irmão havia dito para ele sobre o retorne de Ricky na South Stars , já tendo alguns segundos calados não consegui ficar mais nenhum segundo e tinha que falar alguma coisa .

- Ainda sente alguma coisa pelo Ricky ? .- disse tão de repente que assustou a dama do lado negro .

- Oque ??? .- ela parecia espantada .

- Ricky ...- disse o nome dele novamente .- gosta dele ?

- por que a curiosidade ? .- disse Mell com sua voz fina que forçava para tentar parecer madura .- não ouviu falar daquele ditado que a curiosidade matou o gato !

- Então me acha um gato !! .- começou a fazer intriga com a garota .

- e uma expressão seu idiota !! .- disse com raiva da tolice dele .

- Calma minha marrentinha !!!

- não me chama de marrentinha !! .- disse alto que fez ele rir .- e me dar uma toalha !

Apollo atendeu a ordem da quase dama e entregou uma toalha que estava estendida num cabide ali perto .

- Pronto ! .- deu para ela .- aqui está .

Ela voltou para dentro do box e desligou o chuveiro pela vidro da cabine ele apreciava o vulto do reflexo das belas curvas de Mell e mordia seus lábios ao vê-la daquele jeito .

- Você ainda não respondeu minha pergunta .- continuou a persistir .

- e seu eu gostar ... – disse Mell incerta .- que diferença faz ? .- disse de dentro do box .

- faz muita diferença !! .- diz Apollo judicioso .

- Você não vai fazer nada !! .- disse Mell .

- E oque você pensa ! .-

Apollo sorrir maliciosamente e rapidamente entra no box aonde Mell se encontra despida com a toalha cobrindo suas partes , ates de conseguir se assustar com o ato foi surpreendida com um beijo roubado de Apollo que a colocou contra a parede , relutava no começo e parecia gostar ao continuar a beija-lo porém algo a fez mudar de ideia alguns segundos depois quando tentava sair mais ele segurava suas mãos a impendido de ir .

Aproveitando que ele estava cobrindo sua frente deu-lhe uma joelhada em suas partes mais especificas nas bolas aonde ele se afastou gemendo de dor e Mell pode fugir para fora do box cobrindo suas partes com a toalha .

- Saí daqui agora !!!! .- disse alterada .

- Aí ...- encolheu-se de dor .- mais .....- tentou argumentar mais a dor lhe impedia .

- Vai logo antes que eu chute a outra !!! .- sua voz parecia mais rouca do que o normal de tanto gritar .

Apollo saiu do box e foi em direção a porta aonde deu uma ultima olhada para Mell e aproveitou-se um sorriso .

- Alias ... você beija muito bem !! .- disse Apollo pronto para correr

Mell pegou um dos sabonetes da pia e tacou na porta aonde Apollo conseguiu desviar e foi embora correndo para longe , seu coração estava acelerado e estava tonta , olhou no espelho e viu como estava tensa com tudo , com o Ricky voltando e Apollo pegando no seu pé estava confusa contudo , pegou em seus lábios e sorriu delirada aonde Apollo a beijou .

 

Corredor .

- Sabe foi legal passar um tempo com você ! .- disse Andy ao lado de Erick .- talvez tenha sido estranho um encontro domestico lavando pratos mais foi inesquecível !

Erick abriu uma expressão de espanto e ao mesmo tempo com nervosismo fitou ligeiramente a loira e com medo que falar testemunhou-se .

- Você ... Você acha que foi um encontro ? .- disse Erick .

- Nós íamos assistir seu treino pro Lacrosse lembra ? .- sorriu .- mais ficamos de detenção achei que fosse uma substituição do jogo ... eu devo estar interpretando mal ?

- com certeza não !!! .- disse rápido antes de dar tempo para ela se ofender .- o que eu mais queria era um encontro com você , na verdade desde do dia em que nós conhecemos mais não levaria você para lavar pratos ... não que você não seja capaz lavar pratos quer dizer você lavar pratos assim como todas as mulheres ... mais não que seja uma obrigação para todas as mulheres .- se confundia nas palavras .- ... Gr.. estou mandando muito mal né ?

Andando acompanhando os passos de Erick a caminho da sala de detenção Andy parecia calma e relaxada diferente de como ela ficava com a Penélope , Sorriu gentilmente para Erick que parecia nervoso ao estar ao lado dela .

- Não ... pelo contrário .- sua voz era doce e acolhedora .- você é engraçado uma das qualidades que eu adora .- sorriu .- qualquer menina teria sorte de estar ao seu lado ! .- tocou em seu ombro e ele rapidamente corou .- eu estou !

- Você e diferente da Penélope ....- disse tentando suavizar mais suas palavras .- e doce e gentil.

- ela também é ....- deu uma pausa .- quando estar dormindo !

- Sabe ... sempre foi meu sonho trocar uma ou duas palavras com você ! .- disse Erick já arrependido de ter falado oque disse .- e posso correr o risco de acabar trocando as ultimas palavras com você então vou tentar fazer isso sem a ajuda do Axel ! .- respirou fundo .- gostaria de sair comigo de novo desta vez sem louça ou prato sujo !!

- ...- deu uma risada leve .- e claro que gostaria !!!

- poderíamos e um lugar que goste como um shopping ou sair para uma balada que você vai aos sábados a noite !

- quer saber ...- disse atenta .- eu adoraria ver seu treino de Xadrez !

- Jura ?

- Claro ! .- sorriu .- você sabe tanto sobre mim queria retribuir conhecendo o seu mundo !

- Você não existi !! .- sorriu Erick .

O corredor logo mudou de direção quando o casal entrou em uma sala aonde havia muitos alunos em pé olhando a diretora , todos sujos e cansados de terminarem suas funções . Se juntando a eles logo viram a Diretora que esperava a chegada de todos .

- Bem ... falta só a Srta. Campbell e o Sr. Adamantino !! .- disse a Diretora Adelaide .

- Eles foram direto para o chuveiro ...- desculpou-se o atraso deles o jovem Theo .- deu um problema no cortador de grama então foram logo banhar-se !

- está bem ! .- disse a Diretora compreensiva . - Vocês devem estar exaustos , eu avaliei cada canto que arrumaram e devo parabeniza-los pela ótima percepção e animo para organizarem isto tudo para amanhã !!

Todos não estavam tão animados com os elogios , reunidos ali apenas prestavam atenção no que ela falava torcendo para que os liberassem para dormir .

- Nossa ....- sorriu a diretora .- e tão bom vê-los quietos e calados faz tão bem para mim , mais como eu amo cada um de vocês ou abrir mão da minha felicidade libera-los para dormirem para ganhar animação para amanhã perturbarem mais !! .- todos abriram um sorriso impotente mais sincero .-Agora vão dormir majestosos passarinhos !

- Olha aí Penélope  Diretora fez uma homenagem a você te chamando de Galinha ! .- disse Gwen apoiada o rosto no ombro de Maxon cansada mais não podia perder a chance de brincar com a inimiga .

- Cala a boca !! .- a loira mal conseguia andar direito de tão cansada .

Os alunos seguiram os corredores exaustos , alguns foram para caminhos diferentes , pelas janela já estava de noite as estrelas cercavam a lua que trouxe um clima frio naquela escuridão, cansados pareciam outras pessoas ... mais calmos e mais quietos era algo que qualquer professor prezava neles mais eles não seriam eles mesmos se  fosse daquele jeito , continuando a ir para os dormitórios teriam um sono pesado aonde acordariam em uma bela manhã prontos para aprontar alguma novamente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...