História South Stars Academy - Interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colégio, Drama, Interativa
Visualizações 30
Palavras 3.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee retornei amores com mais um cap , como gostam muito da fic eu pensei em fazer um cap longo gostaram da ideia ? ( se gostaram diga aí nos comentários ) .
Trouxe alguns personagens novos hoje não se preocupe se a aparição deles foram curtas isso e só um começo para introduzi-los .
Comentem eu amo seus comentários quanto mais comentam mais me dar vontade de escrever !!!!
Boa leitura !!

Capítulo 9 - New Arrivals and New Faces


... Os alunos seguiram os corredores exaustos , alguns foram para caminhos diferentes , pelas janela já estava de noite as estrelas cercavam a lua que trouxe um clima frio naquela escuridão, cansados pareciam outras pessoas ... mais calmos e mais quietos era algo que qualquer professor prezava neles mais eles não seriam eles mesmos se  fosse daquele jeito , continuando a ir para os dormitórios teriam um sono pesado aonde acordariam em uma bela manhã prontos para aprontar alguma novamente ...

 

Chapter Six >> New Arrivals and new faces.

A Manhã chegou quente e rápida porém potente em fazer a turma recuperar a agitação e emoção de sempre , ainda cedo antes de todos irem para aula e um dos prédios laterais da South Stars podia-se ver um garoto muito conhecido escondido na porta de entrada como se estivesse escondendo algo , em seu rosto a aparência sacana nunca iria embora e pela essa breve descrição já devem adivinhar quem é , Justin , Escondido atrás das portas sabendo que não tinha muitas pessoas em sua volta por conta de que estava muito cedo e ninguém estava acordado uma hora dessa .

Gwen que passava por ali cautelosamente foi indo em direção a Justin que coçava suas mãos com delírios de agitação e emoção , a morena subiu os degraus já ganhando a atenção de Justin que sorriu ao vê-la de manhã cedo por ali .

- Oque você está fazendo ? .- disse confusa encostado na porta aonde ele se escondia atrás .

- a Penélope tem aula de química hoje , derramei óleo e parafusos no chão para quando ela chegar exibindo sua scooter rosa neon furar os pneus da motinho dela !! .- o sorriso na cara do moleque era grande e invejoso .

- Só tem uma falha no seu plano perfeito Justinzinho !! .- disse Gwen sabendo que Ele não tinha a mentalidade adequada de raciocinar qual era o erro .

- Oque é ? .- perguntou desconfiado .

- Alguém botou fogo na sala de química lembra ? .- disse a garota que abriu um a mente de Justin e logo ficou surpreso .- as aulas foram suspensas ela não vai vim !

- ...- Justin  suspirou desapontado porém logo levantou o olhar quando escutou o motor de moto roncar se aproximando e Gwen também percebeu .- ela não ia vim não é ? .- brincou com insinuação da rebelde .

A moto seguia a linha do estacionamento no bloco do Prédio , e pelo ronco forte e rugido do veiculo não parecia ser o da Barbie , Gwen tentou olhar melhor a moto que se aproximava e não era da loira e sim de alguém desconhecido . A Moto ganhava um tom escuro que brilhava a luz do sol por esta tão blindada havia um garoto montando a moto e ele vestia um casado de couro preto , e seu rosto estava comprometido pelo capacete da moto .

- Aquilo não parece ser a Penélope ! .- Disse Gwen incerta .

- deve ser por que não e ela ... .- Justin  parecia preocupado com o efeito da armadilha com alguém que ainda não viu e nem adquiriu intimidade .- ... EIIIII Cuidado !!! .- Berrou Justin para ver se o individuo iria escutar .

- Cuidado !!! .- gritou Gwen mais alto e conseguiu chamar a atenção do rapaz .

Ele olhou discretamente para a garoto e voltou sua atenção para o horizonte no qual vinha , notou a armadilha no chão e deu tempo de parar mais pela sua velocidade e distração repentina acabou sendo arremessado da moto para frente sendo jogado pela força da gravidade e aceleração .

Gwen e Justin ficaram apreensivos ao ver o corpo dele sendo jogado ao chão rolando ao solo sólido , não deu tempo nem de gritar Justin apenas abriu a boca segurando seus suto assim como Gwen . logo ele não parecia ser mexer e inquietos tentaram ajuda-lo alias foi metade culpa deles .

- Vai chamar a enfermeira !!! .- disse Gwen agoniada ainda chocada com oque acabará de presenciar .- eu vou ver se ele está bem !!!

- Tá bom ! .- confirmou Justin que entrou no prédio procurando a ala de emergência .

Gwen desceu os degraus da porta do prédio que eram largos e foi correndo ate o corpo do rapaz que estava caído no chão , olhou para a moto e não havia nenhum dano nela e ela esperava que também não tivesse nenhum dano no dono .

Se inclinando para perto dele retirou o capacete revelando a imagem de um belo garoto bem-apessoado , ele estava forçando sua vista piscando forte de dor e assim que sentiu a  presença de Gwen abriu seus olhos lentamente e logo ficando encantado com a garota pela forma que não parava de olha-la nobremente , sua pele era do tom igual de Gwen e seus olhos negros e misteriosos e não fechavam-se mais depois de enxergar a garota Gwen .

- Você está bem ??? .- perguntou Gwen tentado se distrair da beleza do rapaz notando oque havia acontecido .- por favor diz que está !!

-...- ele sorriu com a forma infantil e doce da preocupação da garota .- depende ... estou no céu ? .- olhou positivamente para a líder do lado negro que estava preocupada com o misterioso rapaz .- por que você e um anjo !

Gwen sorriu timidamente pela primeira vez e ao notar o descuido logo voltou a olhar o rapaz tentando ajuda-lo a sentar .

- diz isso para todas ? .- tocou em seus ombros o fazendo transpirar dolorosamente mais sem tirar a mão de Gwen de seu corpo .

- talvez ...- riu vistoso para Gwen  amostrando seu sorriso claro e ardente ao mesmo tempo .- ... mais e a primeira vez que digo isso para um anjo !

Gwen estava tão próxima do rapaz quando o segurou para senta-lo que seus rosto encostaram um no outro gelando rapidamente seu ventre e corando ligeiramente suas bochechas . Fitando os olhos um do outro quase entrando em um transe profundo foram acordados ao verem Justin e a enfermeira chegando rapidamente para ajuda-los . Gwen se afastou rapidamente soltando a mão dele e estranhando oque sentia naquele momento .

- Você está bem ? .- disse a enfermeira Connor uma mulher dona de curtos cabelos ruivos e um sorriso estufado .- como ele caiu da moto  ? .- perguntou ao rapaz .

- você não vai acreditar sr. Connor ! .- começou Justin .- o Erick não colocou Óleo e parafuso na pista para fazer alguém se machucar .- culpou novamente o colega que não estava ali para se manifestar .

- eu não creio nisso ... Erick parecia um bom rapaz ! .- disse a enfermeira vítima de mais umas enganações de Justin .

- eu sempre digo a ele para ficar na linha longe de problemas e estudar mais ... como eu ! .- Justin parecia ter uma mente imensa para inventar mentiras .

Gwen revirou os olhos das mentiras fajutas do amigo e se aproximou da enfermeira que tentava pegar o rapaz e o apoiar nos ombros para levar  a ala médica .

- Ele vai ficar bem né ? .- disse preocupada .

- bem ... ele não tem muitos ferimentos apenas um pequeno arranhão em um de seus braços , farei um checape e logo liberarei ele ! .- sorriu gentilmente .- fiquem tranquilos !

- Ate mais anjinha ! .- disse ainda com dor mais sorrindo brevemente para Gwen .

Gwen acenou para ele que foi embora seguindo em direção ao hospital da academia com a enfermeira , mesmo já passando por Gwen continuava a fita-la ate ela sumir de sua vista , como uma garfe a líder do lado negro sorriu pensando no sorriso daquele rapaz que havia visto apenas uma vez .

- Ei Gatinha ...- disse Justin estalando os dedos em sua frente .- melhor irmos tenho que avisar para o Erick que ele tá ferrado !

 

Corredor

- Oi minha Julieta ....- Bae abraçou Alex por trás dando um beijo no rosto da bela branca de neve.

- Oi meu Romeo ...- virou-se para a frente dele e tacou-lhe um beijo

- Oi minha dor de barriga .- mencionou Mell que acompanhava Alex encostada no armário cruzando os braços com seu humor centrifugo de sempre .- ... meu deus desde que passaram a noite juntos estão mais grudentos que a Penélope e o Ego dela !

Alex fazia graça dos insultos  matinais de Mell talvez já tenha se acostumado com impaciência da amiga toda manhã por sempre estar exausta de estudar , Bae encostou junto com Mell no armário enquanto conversavam , poucos alunos passeavam no corredor então não se preocupavam no que falavam alias ... nunca se preocupavam .

- em falar em noite juntos ...- Bae começou a provoca-la .- o chuveiro foi grande pra você e o Apollo ?

- aquele filho da ....- suspirou fundo .- eu não acredito que ele espalhou para todo mundo !!

-Calminha Doce Mell ....- sorriu .- ela só contou pra mim porque sou o colega de quarto dele ... e também porque sou seu amigo !!

- Eu vou matar aquele desgraçado !! .- alterou o tom de voz .

Passeando no corredor da mesma hora Max foi logo de encontro com seu grupo de amigos com um olhar cansando como se estivesse acabado de acordar .

- e ai galera ! .- cumprimentou os três .- ... vocês viram o Justin hoje ?

- esta escutando esse doce som ? .- disse Bae .- se chama Paz ... então ele não passou por aqui hoje !

- Será que ele está espiando a Bekah tomar banho ? .- perguntou indeciso .

 - Cara , eu espero que não .- disse Mell .- por que vou ter que parar de usar aquele banheiro !

- já vai dar 7:00 .- Alex olhou no relógio .- então deve estar correndo da diretora por alguma coisa que aprontou meia hora antes !

- e deve ser ...- pensou Max e logo assentiu a ideia

A conversa foi-se mudando de assunto mais que mudou o assunto foi a entrada de um grupo de pessoas passando pela porta chamando atenção de todos em especial Mell que gelou na hora . De tantos boatos que o desfavorecia ele apareceu desfilando ganhando olhares de todos em sua volta  “ Ricky “ um jovem soberbo que caminhava em direção ao grupo aonde Mell estava .

- Aquele é o ...- disse Max ao vê o rapaz entrar .

- Ricky ! .- disse Mell hipnotizada

Ele riu ao avistar o grupo e foi em direção a eles sem esperar nenhuma relutância deles .

- Vejo que vocês não mudaram nada - Disse Ricky .- principalmente você Mell ... continua bela como sempre ! .- olhou a loira dos pés a cabeça com um sorriso amedrontador e malicioso em seus lábios .

Mell fingiu não aceitar o elogio apenas dando de ombros e sem olha-lo muito erguendo apenas um sorriso cínico em sua boca fina pintada de um batom vermelho escuro que era a sua cor . Evitando mais desconforto Max tentou salvar o clima tenso que estava chegando como uma pequena tempestade .

- E aí Ricky , pensei que vinha só no fim de semana! .- cumprimentou Max .- como foi a França ?

- eu queria vim logo e matar a saudade de certas pessoas ...e um lugar bastante calmo e neutro e possuir um poder magnifico capaz de mudar as pessoas ! .- ele sorriu para Mell .

Mell sentiu a indireta e revirou os olhos ainda permanecendo calada .

- espero que não tenha mudado o seu lado fera ! .- deu um leve soco no ombro do colega .- por que sentimos sua falta !!

- O Max tem razão  .- mencionou Alex .- .... seja bem vindo de volta Ricky !

- Você era a mais gentil de nós Alex ! .- relembrou Ricky .

- Se afasta amigão ... – disse Bae sorrindo .- essa aqui já tem dono !

Ricky deu breve sorriso que consumia a escuridão de sua aparência egocêntrica , seus cabelos eram castanho claro mesclado com um loiro escuro que contrasteava seus olhos verdes encantadores que era como um imã para Mell olha-los .

- E você Mell ....- abriu um sorriso malicioso se aproximando dela .- sentiu minha falta ?

- ...- segurando a vontade bater nele apenas respirou fundo para tentar ficar mais tranquila já que Gwen ou Yuni não estavam ali para ajuda-la desarmar a bomba de fúria dentro dela .- quer saber ... eu senti sim !

- sério ? .- disse fingindo estar surpreso .

- senti falta de seu sarcasmo prudente , de seus olhares maliciosos para minhas pernas , senti falta também dos seus jogos bobos sexistas , e claro da forma que sempre abusava de seu charme para fazer tudo , e senti falta daquele dia em que eu te encontrei no vestiário feminino após o jogo de Lacrosse beijando nada mais e nada menos que Barbiezinha Penélope Charmosa enquanto sua mão estava muito ocupada adentrando a calcinha dela !  

Todos sentiram a tempestade chegar rapidamente trazendo uma onda de emoções , Ricky sorria com os insultos ao vê-la a Mell a beira do precipício emocional parecia que ele não tinha vergonha do que fez como se não estivesse mudado,  Max segurava o braço da amiga antes que ela voasse nele querendo estapeá-lo .

- ... bem ... – acalmou-se .- espero que minhas boas vindas tenha deixado você mais aéreo e adaptado a nossa nobre escola ! .- fingiu um sorriso .- agora com licença que tenho coisas melhores para fazer !

Mell bateu seus pés no chão com raiva e saiu dali indo a um caminho totalmente aleatório apenas desejando estar o mais longe possível das lembranças que o garoto lhe trazia .

-Eu vou atrás dela !! .- Disse Max !

Maxon seguiu Mell ate o corredor que ela havia adentrado e puxou ela pelo braço a fazendo parar e reconquistar sua tranquilidade temporária . Mell já não estava muito feliz em saber que Ricky iria vim e agora muito menos em que ele iria chegar um dia antes do combinado , Max parou a amiga em frente a um banheiro feminino aonde tinha um corredor bastante movimentado .

- Tá fugindo do seu Ex  !! .- Disse Max provocando a bomba humana .- não acredito que estar com medo dele !

- Eu não estou com medo de ninguém !! .- disse alto .

- Então porque esse teatro todo da novela das 9:00 !!!

- Experimenta ter um relacionamento baseado em amor e no final ter terminado com traição pra ver se bom ! .- cruzou os braços .

- Eu não tenho esse tipo de problema .- sorriu sacana .- eu e que termino com as minhas namoradas sem remorso e sem culpa !

- ...- Mell de repente abriu um sorriso maléfico em seu rosto que intimidou Max um pouco .- então não teria problema de enfrentar uma Ex não é ?

- E claro ! .- cruzou os braços se achando o  mais forte guerreiro .- eu enfrento as coisas e não fujo delas !

Mell parecia planejar um plano inteiro em sua cabeça e sua atenção impiedosa na fonte do medo de Maxon que acreditava ser o mais corajoso e valente soldado .

- E seu eu te desafiasse a ter um encontro embaraçoso com uma Ex sua ? .- disse inquieta tramando algo maléfico .

- pode escolher ... tenho várias !

- Eu escolho aquela ali ! .

Mell apontou para uma garota que passeava no corredor desfilando um modelo épico de couro que decotava bastante seus seios e suas curvas , ela desfilava acompanha de vários alunos com certeza deveriam ser os transferidos da North Stars , a menina escolhida pela Mell era nada mais e nada menos que Daenerys Locksley a herdeira do nome do conhecido Robin De Locksley ou Robin Hood , e assim como nos desenhos que vimos ela pode ser representada como uma raposa poder ser sagaz e enganadora .

A Bela garota atraia olhares de todos os tipos de gêneros garotas e garotos , Dany como e conhecida pelo lado negro foi uma das Ex de Max , a história deles meio que resumida era que Dany na primeira vez que esteve na South Star Academy era apaixonada por Maxon, ele a iludiu e tirou a virgindade depois a descartando como lixo . Maxon ao olhar para a individua que Mell escolheu rapidamente assustado se escondeu atrás da colega .

- Eu disse Ex namorada e não atual psicopata ! .- sussurrou para que Dany não o encontrasse .

- Oque foi Max ....Ta fugindo da sua Ex ...- imitou sua voz .- ... não acredito que estar com medo dela !! .- riu .

- Não Ouse  ! .

- ...- pensou .- ... A Dany mudou não é ... será que ela se lembra do que você fez com ela ...

- Por Favor Mell ! .- implorou .

- eu meio que me identifico com ela sabe ? .- fez uma pergunta retorica .- ... fui largado pelo namorado após sacrificar todo o meu amor !

- Mell !! .- Max estava tenso .

- não tão e engraçado agora não é ? .- sorriu maliciosamente para Max .

- Ta bom me desculpa !! .- Max estava realmente assustado .

- Acho que vou matar a saudade , faz tempo que não a vejo ! .- mordeu os lábios sádica ao sentir que Max estava com medo assim como ela estava quando Ricky voltou .

- Eu já pedir desculpa Mell !

- 1 ...- ignorou oque ele disse .

- Você está blefando Mell ! .- tentou ficar amenizado .

- 2 .....

- tá tá tá .- disse rápido agitado .- eu faço oque você quiser .

- oque eu quiser ? .- disse com os olhos brilhando .

- sim ! .- disse arrependido .

- quero que tire a calça ! .- sorriu .

- quer transar ? .- perguntou confuso.-  aqui e agora ?

- não seu idiota ! .- disse Mell .- quero que ande apenas de cueca pela Dany e dar uma olhada fixa a ela !

- Você não seria tão cruel !!! .- disse espantando com a atitude de Mell

- .... na verdade eu sou ! .- riu .- agora vai !!

Bufando incrédulo Maxon desabotoou suas calças e tirou e já começou a recebeu olhares e risos de todos e os encarou com raiva e as vezes ate intimidava alguns . tirou sua calça e deu para Mell segurar que não parava de rir do garoto .

- Mell ...- disse suave e ao mesmo tempo tenso .

- oque ? .- olhou sorridente para ele .

- me lembra a nunca mais provocar você ! .- disse arrependido de suas atitudes .- por favor ?

- pode deixar ! .- disse Mell

Max correu pelo corredor e todos riram dele , tentou correr tão rápido que ao passar do lado de Danny mal conseguiu olha-la e ela o olhar e um peso logo se aliviou no coração de Max que correu em direção a um banheiro mais  próximo aonde podia ficar tranquilo e xingar a Mell sem que ela o ouvisse .

 

Enfermaria

 As paredes brancas gélidas acalmava mais os espíritos oscilados , tendo poucas pessoas na sala enorme tinha um enorme espaço para se aproveitar , em uma cama moderna de hospital estava o rapaz que há pouco minutos havia sido vítimas de uma das atrapalhas de Justin . ele estava deitado e parecia calmo e muito firme para alguém que foi arremessado da moto .

Sem a companhia da Enfermeira ele se encontrava sozinho apenas observando o nada e as mil formas de vento que passeava no quarto , logo seu tédio estava para se despedir quando sentiu alguém bater na porta avisando que iria entrar , abrindo a porta devagar uma bela garota chamada Gwen estava ali o esperando sorridente e apreensiva .

- olá ...- sorriu nervosa .

- Eai ...- foi a única  coisa que passou na cabeça do rapaz ao ver Gwen na porta .

- posso te fazer companhia ? .- disse abrindo um sorriso carente .

- mesmo desejando sua presença .- disse o rapaz fitando-a .- você deve ter aula não é ?

- bem ...- Gwen estava dando um passo a frente se aproximando da cama do rapaz de pouquinho a pouquinho .- eu tenho aula de matemática agora mais você e muito mais interessante do que números !

Gwen se sentou na beira da cama assim que ele se afastou um pouco deixando-o espaço para a garota sentar ela o olhou animada mostrando como a verdadeira Gwen lida com as pessoas .

- só não quero causar-lhe problemas ....

- se isso lhe causa problemas aconselho a você se afastar pois só eu que causo os problemas ! .- sorriu para o rapaz .

- você não têm cara de ser garota problema !

- eu tenho cara de o quer então ? .- inclinou-se perto dele – líder de torcida ? Nerd ? garota do campo ? ... já sei patricinha!

- ....- riu das insinuações de Gwen e a forçou a soltar um riso junto dele .- você tem cara de ser única ...acredito que ninguém dessa escola seja igual a você !

Gwen rapidamente corou-se e ajeitou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha algo que ela só fazia isso quando ficava nervosa e isso era uma ocasião especial e rara .

- você é especial ...- continuou .-... um anjo sobre a terra ...- olhou intensamente em seus olhos .- .... será que esse anjo tem nome ?

- Me chamo Gwen Luthor ! .- sorriu timidamente estendendo sua mão para cumprimenta-lo .- mais se quiser continuar  a me chamar de anjo .... não vou impedir !

-...- riu .- você é engraçada ! .- tocou nas mãos delicadas e macias de Gwen  a cumprimentado .- eu sou Drake .... Drake Cooper ! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...