1. Spirit Fanfics >
  2. Soy Luna 2.-Minha Versão >
  3. Capitulo 1.-Um Acordo.

História Soy Luna 2.-Minha Versão - Capitulo 1.-Um Acordo.


Escrita por: 2244judy

Notas do Autor


Bom. Não estou gostando muito da segunda fase de Soy Luna,então resolvi fazer minha própria versão.

Capítulo 1 - Capitulo 1.-Um Acordo.


Matteo.

E aqui estou eu,na Itália,minha cidade amada. Sei que deveria estar feliz de estar aqui,mas a tristeza invadia meu coração todos os dias,desde do momento em que deixei minha Luna naquele Heliponto,depois daquela despedida apaixonada,onde finalmente deixamos claro nossos sentimentos.

Minha garota de olhos verdes,que naquele momento estavam tão brilhantes em minha direção,que pareciam duas esmeraldas,mas me matou ver eles inundados de lágrimas,fazendo meu coração se apertar ainda mais com o que disse.

''Mauricinho. Eu não quero te perder.

''Eu também não quero te perder,minha menina.

E então,eu toquei sua bochecha e a beijei. Nossos lábios se moviam de forma tão desesperada,como se pressentissem que era o último beijo que trocariam em muito tempo,eu então mordi seu lábio inferior e um suspiro de extâse escapou de seus lábios,os quais contornei com a ponta da língua,na tentativa de deixar meu sabor marcado em seus lábios. Adentrei com minha língua em sua boca,explorando todos os cantos em movimentos circulares,até que ela fez sua língua se enroscar na minha até o ar se fazer necessário.

Desci meus lábios por seu pescoço,distribuindo beijos molhados e longos,intercalados com pequenas mordidas.

_Por que demoramos tanto para admitir o que sentia?-Perguntei com a voz abafada por estar com o rosto dentro de seu pescoço,inspirando seu perfume.

_Eu não sei,mas estou me odiando por isso agora.-Ela respondeu quase em um gemido.

_Prometa que não vai me esquecer?-Pedi,dessa vez,olhando fixamente em seus olhos.

_Nunca.-Ela prometeu entre lágrimas. _Eu te amo.

_Eu também te amo.-Sorri emocionado.

E desde de então,nós estamos nos falando diariamente por telefone,internet com vídeos e mensagens,mas a necessidade que eu tinha dela era tão grande,que aquilo não parecia ser o bastante.

Estava chegando de mais um dia de escola,na hora do almoço,tive a surpresa de encontrar meu pai almoçando em casa,na sala de jantar de nossa mansão. Eu estava a caminho do meu quarto no andar de cima,quando ele me parou.

_Matteo,sua mãe disse que você não está muito feliz de estar de volta ao Itália,pois sente muita falta de seus amigos em Buenos Aires. Isso é verdade?

_Por que está interessado com o que eu quero,agora?-Perguntei ironicamente. _Isso nunca te importou antes.-Acusei sarcástico.

_Não vou levar em consideração sua resposta malcriada,pois estou de bom humor e tenho um acordo para te oferecer.

Eu o olhei desconfiado e disse.

_Que tipo de proposta?-

_Você vai poder voltar para Buenos Aires e terminar seu último ano escolar,se no final do ano aceitar ir para faculdade de Oxford. 

 


Notas Finais


Lemons


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...