História Soy Luna 2.-Minha Versão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Matteo
Tags Lutteo
Exibições 59
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Segundo capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 2.-Uma mudança de comportamento.


Fanfic / Fanfiction Soy Luna 2.-Minha Versão - Capítulo 2 - Capítulo 2.-Uma mudança de comportamento.

Matteo.

Eu fui pego de surpresa com o acordo proposto pelo meu pai. Claro que eu adoraria voltar ao Black,ver meus amigos,voltar a patinar e cantar no Jam & Roller,ver Luna. Mas nós nunca poderíamos viver nosso amor,pois seria meu último ano e seria bem piorar para ela,ficarmos juntos para depois ter de nos separar. Mas eu poderia vê-la todos os dias,viver seus momentos,mesmo de longe.

_Está bem.Eu aceito o acordo. Quando volto?-Perguntei,ainda confuso.

_Na próxima semana.

O dia da viagem não demorou a chegar e eu estava ansioso,apesar de já ter tomado minha decisão de me manter afastado de Luna,para quê ela não sofresse quando tivesse que partir para a faculdade,por mais díficil e doloroso que isso poderia vir a ser para mim. Já estava sendo uma tortura não me comunicar com ela durante todo esse tempo,não atendendo mais seus telefonemas,e-mails,cartas e mensagens. Isso estava partindo meu coração.

No dia seguinte ao da viagem,já seria meu primeiro dia de aula e eu estava com medo de qual seria minha reação diante de Luna,que ao mirar seus olhos verdes e seus lábios rosados,eu só queira beijá-la.

E  assim foi como se o mundo inteiro parasse,quando meu olhar cruzou o dela,eu parei no meio da escada do colégio e eu tive que me controlar para não correr até ela,abraçá-la e beijá-la até o ar esvair de seus polmões,mas então se lembrei de minha decisão e desviei o olhar,balançando uma das mãos em um tímido e sai de seu campo de visão.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...