1. Spirit Fanfics >
  2. Soy Luna 2.-Minha Versão >
  3. Capítulo 3.-Confusa.

História Soy Luna 2.-Minha Versão - Capítulo 3.-Confusa.


Escrita por: 2244judy

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3.-Confusa.


Fanfic / Fanfiction Soy Luna 2.-Minha Versão - Capítulo 3.-Confusa.

Luna.

Eu não conseguia crer no que estava vendo,mas era mesmo ele. Meu mauricinho. Ele estava aqui. Sentia meu coração querer sair pela boca ao olhar naqueles olhos castanhos chocolates. E teria corrido até ele e o abraçado,o beijado até o ar deixar nossos pulmões,mas sua atitude seguinte,me deixou estática e confusa.

Ele apenas balançou a mão em um sinal de um simples ''Oi'' e saiu andando. E eu fiquei alí parada,tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

_Luna...Luna...Luna...-Escutava uma voz me chamar ao longe,que me fez acordar de meus pensamentos e me virar,vendo Nina com a expressão preocupada.

_Ah. Oi Nina.-Exclamei desanimada.

_O que houve?-Perguntou apreensiva.

_Você viu?-Ela me olhou sem entender. _Na escadaria. Era Matteo descendo.

_Matteo?O seu Matteo?-Indagou surpresa.

_Sim. Era ele.-Respondi triste.

_E você não deveria estar feliz com isso?-Perguntou confusa.

_Eu estaria.-Disse em um suspiro. _Se ele não tivesse agido tão estranhamente ao ver da escadaria.

_Estranhamente?Como assim?-Perguntou.

_Ao me ver,ele pareceu desconfortável,apenas balançou a mão em um ''Oi fraco.

_Talvez ele estivesse apenas com pressa para chegar a aula. Não se preocupe.

Eu tentei ser tão otimista quanto Nina,mas sabia que algo estava errado,depois da aula,eu passei na mansão apenas para me trocar e almoçar com meus pais,embora quase não tenha tocado na comida,saindo para caminhar e pensar logo em seguida.

Estava andando na rua,perdida em pensamentos,quando vi um garoto de costas para mim e percebi ser Matteo,eu reconheceria aquele cabelo encaracolado castanho em qualquer lugar.

_Matteo...-Eu gritei e ele olhou para trás.

Ao ver que era eu quem o chamava,se virou para frente e tentou ir mais depressa,fugindo de mim,enquanto eu continuava a gritar seu nome. Eu passei a correr e o alcancei,pegando seu braço,sentindo as correntes elétricas sob meus dedos,me arrepiando dos pés a cabeça,o fazendo se virar para mim.

_Por que está fugindo de mim Mauricinho?-Perguntei triste.

_Eu não estou fugindo de você. Só estou com pressa. Tenho coisas a resolver.-Ele dizia tudo rapidamente,desviando o olhar do meu. Ele estava nervoso e tenso.

_Nós temos que conversar.-Disse preocupada.

_Nós não temos nada para conversar,Luna.-Disse frio.

_Como assim,não temos nada que conversar?-Perguntei irritada. _Depois de tudo o que houve entre nós,você acha que não temos nada a conversar?-Indaguei magoada. _Você não pode estar  falando sério,não é?

_Não houve nada entre nós,Luna.-Disse novamente,desviando o olhar.

_Você está querendo dizer que aquela despedida apaixonada que tivemos não foi nada?Que o beijo cheio de sentimentos que trocamos não foi nada?-Indaguei revoltada.

_Aquilo foi apenas coisa de momento. O nosso relacionamento não pode acontecer,está bem?-Suas palavras fizeram meus olhos se inundarem em lágrimas. _O melhor que pode fazer é me esquecer.

E assim,ele se foi,me deixando alí sozinha e chorando.   

   


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...