1. Spirit Fanfics >
  2. Soy luna >
  3. Apresentação

História Soy luna - Apresentação


Escrita por: soyluna97

Notas do Autor


Espero que gostem, estou fazendo com muito carinho e está sendo um pouquinho difícil pra mim ter criatividade nessas horas. Boa leitura..

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Soy luna - Apresentação

Oi, meu nome é Luna tenho 16 anos e acabei de me mudar para Siaton. Bom antes eu morava em Nova Jersey, eu gostava de lá. Tinha bastante amigos e passei toda a minha infância naquela cidade. Sou péssima em fazer amizades pois sou tímida e demoro para conseguir me adaptar em lugares.            As férias acabaram e volto no meio do ano em uma escola totalmente diferente da minha antiga. Ouvi falar que Hearb é considerado um dos melhores colégios  daqui então é nessa mesmo que irei estudar (mesmo não gostando).
  Eu moro com meus pais Gina e Henry e com meu irmão Gaston de 17 anos.
  Eu adoro cantar porém como eu tinha dito a timidez atrapalha um pouco nessas horas. Eu não sou nerd porém tiro notas rasuaveis que me fizeram chegar na série que estou.
  Só tem um probleminha que para que vocês não se assustem irei falar logo agora: As vezes eu falo comigo mesma então não liguem OK? O resto vocês descobrem com o tempo 😉


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. O próximo capítulo vou tentar fazer melhor!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...