1. Spirit Fanfics >
  2. Soy luna >
  3. Meu primeiro dia na nova escola

História Soy luna - Meu primeiro dia na nova escola


Escrita por: soyluna97

Notas do Autor


Vou tentar caprichar mais aqui viu. Espero que gostem. Boa leitura. 😉

Capítulo 2 - Meu primeiro dia na nova escola


Fanfic / Fanfiction Soy luna - Meu primeiro dia na nova escola

Eu sei que por ser meu primeiro dia em uma escola nova eu divia estar mais apresentada, mas é que eu odeio escola, eu odeio estar lá e acordar cedo para andar 3 quarteirões a pé. É horrível. Por isso peguei uma simples calça jeans com um azul mais claro, uma blusa de manga curta azul também (só que uma tonalidade mais clara) e uma blusa de frio não muito grossa de frio verde claro (como vocês viram na foto) e pois meu all star branco. Para eu não ir tão desleixada eu apenas deixei o meu cabelo solto e fiz uma make básica com rímel, pó e blush. Fui no banheiro rapidinho para fazer xixi e escovar os dentes e o Gaston começou a gritar lá de baixo para me apressar. (Odeio quando ele faz isso).

G- Anda Luna, a gente vai se atrasar.

L- Aí pera aí Gaston, eu estou quase terminando eu juro. Só preciso encontrar minhas chaves.

G- Não precisa das chaves, qualquer coisa eu te dou a minha.

L- Você fala isso agora. Mais quando se enturmar na nova escola vai esquecer de mim e eu vou ter que ir embora sozinha como sempre foi. Até pq eu sei que não vou conseguir fazer novas amizades.

G- Para de drama pequena. Desce logo ou eu vou ter que ir aí te buscar?

L- Não, não precisa. Eu já estou descendo veja.

  Quase rolo nas escadas de tanta pressa que estava. Eu sei que se ele fosse até mim ele ia me pegar nas costas e me levar até a escola. Não seria tão mal assim ser levada 3 quarteirões mais vai que as pessoas me zoam depois por causa disso.

....

   Eu já estava soando, cansada e com sono mais eu tinha que chegar lá. Estava avistando várias meninas e meninos com pequenos grupos de pessoas. Olhei para Gaston tentando fazer ele entender o meu sinal de ajuda mais não funcionou.
   Ao entrar na escola o primeiro sinal bateu e a diretora veio nos cumprimentar.

D- Oi prazer em conhece-los. Vocês devem ser Luna e Gaston acertei?

G- Correto. E você deve ser a diretora?

D- Ah sim meu nome é Ebi.

Nois dois- Prazer em conhece-la senhora Ebi.

D- Bom é melhor se apressarem para suas salas. A aula já começou.

L- Como assim? Mais tocou só o primeiro sinal.

   Olhei confusa para ela e o Gaston também parecia não entender como funciona aquela escola.

D- Não sei como era na escola antiga de vocês, mais aqui só temos um sinal.

  Nos despedimos dela e fomos para nossas salas. Minha aula era de história e a de Gaston era de Artes.

  Entrei um pouco tímida e sentei na segunda carteira do meio. A aula tinha mesmo começado e todos estavam olhando para mim. Comecei a me incomodar com aquilo mais tentei focar apenas na lição.
   O sinal da segunda aula bateu e até agora não consegui fazer amizade com ninguém ainda. Como naquela escola tudo era diferente o intervalo era depois da 2° aula o que me resta conversar com alguém nesse exato momento ou passar o intervalo sozinha no banheiro.  
  Havia uma menina de óculos sentada atrás de mim. Eu estava com um pouco de vergonha mais me lembrei do banheiro para me ajudar.

L- Oi qual é o seu nome?

N- É Nina

L- Prazer em conhece-la Nina

N- O prazer é meu. É Luna né?

L- Sim. (Dei um sorriso meio tímido pra ela que retribuiu rápido)

N- Bom você quer passar o intervalo comigo?

L- Sim.

  Sorri feito uma criança nessa hora. Não acredito que não vou tem que passar sozinha.
   Eu ia conversar mais com ela mais o professor entrou na sala e estragou tudo. Fazer oq né.

....

  


Notas Finais


Oi espero que tenham gostado do capítulo. Obrigada por lerem.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...