1. Spirit Fanfics >
  2. Soy luna >
  3. O representante

História Soy luna - O representante


Escrita por: soyluna97

Notas do Autor


Oi meus amores, esse capítulo promete. Espero que gostem. 😘

Capítulo 3 - O representante


Fanfic / Fanfiction Soy luna - O representante

....

   O sinal bateu para o intervalo mais quando íamos finalmente sair o professor me chamou.

P- Você já foi na sala do representante?

L- Não. Na verdade ninguém tinha me falado nada dessa sala.

P- Então vá lá para você terminar sua matrícula. Todos os alunos novos tem que ir.

L- Mais eu nem sei onde fica essa sala.

N- Eu sei onde fica, eu posso te levar lá Luna se você quiser.

L- Sim por favor.

  O corredor estava vazio por ser o intervalo. Fui com a Nina até a tal sala, graças a Deus eu tenho ela.

N- É aqui.

L- Entra comigo por favor. Eu tenho vergonha.

N- Eu também tenho.

L- Sim mais é melhor entrar com alguem que tenha vergonha também do que entrar sozinho.

N- Faz sentido isso. Tudo bem, vamos.

  Batemos na porta até ouvirmos uma voz masculina pedir para entrar.
   Nunca vi uma sala tão bagunçada como aquela. Parecia o meu quarto, na verdade era bem pior. Eu estava reparando em tudo aquilo quando dois meninos chegaram. Eles era muito bonitos. Um era loiro de olhos claros e o outro tinha cabelo castanho e olhos escuros. Fui interrompida por um deles (o loiro).

NT- O que fazem aqui?

N- Bom, a gente veio pegar a ficha de inscrição dela.
  
NT- OK só um momento.

  Ele começou a mexer naquele monte de papéis em cima de uma mesa.

NT- Achei. Aqui lindinhas toma.

  Fiquei vermelha naquela hora.

L- Como eu preencho tudo isso aqui?

NT- Como assim? Só colocar os seus dados.

L- Mais aqui está falando de um tal curso e de B.L.A e mascote.

NT- A B.L.A é a sua ajudante e o mascote acho que você ainda vai ganhar o seu depois que escolher o curso que quer entrar.

L- Como assim?

NT- É um pouco complicado isso, mas volte aqui mais tarde depois que tiver preenchido a sua fixa e tirado uma foto 2 por 4.

L- Okay.

NT- Qual seu nome?

L- Luna.

NT- O meu é Nate. Tchau.
 
L- Tchau.

   Me despedi e resolvi nem ir para o intervalo. Eu e a Nina sentamos na porta de Inglês que era a nossa próxima aula e começamos a conversar.

L- O que você achou deles?

N- Eles são bem bonitos.

L- Sim. Você já conhecia?

N- Já. Mais nunca falei com eles só no dia da minha matrícula como você.

L- Entendo. Você tá aqui na escola a quanto tempo?

N- Eu entrei ano passado mais você é a única amiga que eu consegui.

L- A timidez não deixou né?

N- Sim kk

L- Eu entendo você, também sou assim. Mais era eu perder a timidez ou ficar no banheiro.

N- Eu acabei escolhendo o banheiro.

  O sinal bateu para a quarta aula, só que a professora tinha faltado por razões pessoais como disse o espetor.
Quem quisesse podia ir pra fora mais eu e a Nina preferimos ficar na sala para nos conhecermos melhor.

N- Então qual tipo de música você curte?

L- Eu gosto de tudo um pouco principalmente pop e rock.

N- Sério? Se você não me falasse isso nunca iria imaginar você ouvindo rock.

L- Eu adoro rock, eu era roqueira na 6 série sabia. Mais eu prefiro mais os clássicos tipo Green Day.

N- Ah sim.

L- E você?

N- Eu prefiro pop mais as músicas mais calmas e românticas. Tipo a Mellane Martinez (não sei como se escreve me desculpem).

L- São muito boas as músicas.

N- Sim.

L- Aproveitando que só estamos nós duas aqui na sala (não havia percebido mais todos tinham saído), você já namorou?

N- Não e você?

L- Não também. Eu sou tímida lembra e nenhum menino iria querer namorar comigo.

N- Eu também sou tímida mais você é muito bonito por que não iriam querer você?

L- Minha auto estima é um pouco baixa kkkk.

N- Eu percebi.

  Rimos juntas nessa hora. O representante entra junto com aquele amigo gato dele.

NT- Você conseguiu terminar sua inscrição?

L- Pra falar a verdade eu nem comecei ainda.

NT- Ah entendo. Só tenta me entregar até amanhã tá bom?

L- Sim.

NT- Se você não me entregar até amanhã você não vai poder ir na festa de primavera a amanhã à noite.

L- Nem sabia dessa festa.

NT- Até amanhã OK?

L- Okay amanhã te trago sem falta eu prometo.

    Eles saíram e o papo continuou.

L- Você vai?

N- Não, eu nunca vou nessas festas do colégio.

L- Pq?

N- Não gosto de lugares movimentados e com música alta. Pra mim música alta é só nos fones e olhe lá.

L- Ah não você não vai deixar eu ir sozinha né? Vai me deixar lá com pessoas que eu nem conheço?

N- Eu vou pensar.

L- Porfavorzinho cabecinha da Nina pensa sim.

N- kkk Luna eu não vou te prometer nada ok mais eu vou pensar.

L- Tudo bem sou ótimas em macumbas (fiz cara de planinhos nessa hora)

N- ?

L- Era brincadeira.

...

   As aulas passaram e finalmente chegou a hora de voltar pra casa. Estava caminhando até o portão do colégio com a Nina.

N- Tchau Luna até amanhã.

L- Tchau amiga, aí obrigada por tudo viu. Vê se pensa com carinho.

N- OK mais já sei que minha resposta vai dar não.

L- Então repensa pra sua resposta dar sim e eu não ter que ir sozinha.

N- É só você não ir também, assim não fica sozinha e eu não precisarei te acompanhar nessa festa.

L- Mais eu quero muito ir. Vai ser legal você vai ver. Se você for nessa aposto que vai gostar e vai querer ir em todas.

N- Acho bem difícil disso acontecer. Não se esquece de terminar sua ficha.

L- Ta bom eu não vou. Tchau.

  Assenei para ela e logo a perdi de vista no meio daquela multidão de alunos.

  Nossa onde será que foi parar o Gaston. Não é possível que ele tenha me esquecido aqui.

  Calma bobinha. Acho que alguém aqui vai ficar pra fora de casa kkk

  Cala a boca eu (eu falei que sou louca não falei? Não liguem é pq os meus pensamentos são bem intrometidos

  Eu não sou intrometida. O problema é que eu falo a verdade e você não aguenta

Pq não vai embora e me deixa em paz?

  Tem certeza? Você aqui sozinha? Tá bom eu vou querida. Até mais tarde docinho.

Não precisa nem voltar. Não faz falta nenhuma. Faz uma coisa, tira um dia de folga.
  
  Não precisa. Os pensamentos das pessoas não tiram folga.

  Mais o meu tira. Pq puxou pra dona deles então é preguiçoso igual eu.

   Eu nunca serei preguiçoso, muito menos parecido com você. Mais tarde eu volto. Se cuida.

   Graças a Deus foi embora. Não vai fazer falta. Nossa eu tô sozinha aqui na frente da escola e o pior de tudo é que eu to sem chave. Cadê a merda do Gaston quando se precisa dele? Eu falei que ele ia fazer amizades e me esquecer aqui na frente da escola. Pelo menos eu estava errada em uma coisa... Eu consegui finalmente fazer amizades. E o melhor no primeiro dia de aula, melhor ainda eu chamei ela e foi na segunda aula, vai chover. Nessa hora por incrível que pareça começou a chover mesmo. O boca! Nossa eu vou tirar nove na prova de português amanhã e o menino mais gato do colégio vai vim falar comigo e começar a gostar de mim.
   Vou esperar até amanhã pra vê se funcionou. Vou falar só mais uma coisa pra vê se tá acontecendo tudo oq eu peço : vai começar a trovejar agora nesse exato momento... Pior que trovejou. Meu Deus oq tá acontecendo... Vai aparecer uma carona pra mim agora pq eu já tô ficando encharcada aqui.

Ps- eu gritei tudo isso bem alto na calçada, acho que todo mundo me ouviu. Danice!

....

   Um carro acaba de parar do meu lado. Era um carro muito bonito até. Uma Mercedez bens 2014 vermelho. Eu sei um pouco de carro pq eu jogava video game com meu irmão. Fazer oq.

M- Entra.

  O moço abriu a porta do carro mais não consegui enxergar ele. Lembrei que minha mãe falava sempre pra mim não falar com estranhos muito menos aceitar caronas deles, mais ela também falou pra mim não ficar na chuva e eu não posso ficar aqui correndo risco de pegar uma gripe daquelas que não me deixa nem levantar da cama e me fazer faltar amanhã e não entregar minha inscrição nem ir na festa. Já era 2:43 e eu precisava chegar logo em casa pra conseguir tirar a foto e tudo mais. Se for um estrupador  ou algo do tipo pelo menos eu não vou morrer na chuva e a culpa vai ser do Gaston que não me esperou com a chave pra irmos embora.
   Então eu entrei sem pensar duas vezes. Eu dei esse discurso todo pra vocês mais eu entrei rápido no carro. Eu estava com raiva então isso me deixa um pouco estérica me fazendo falar muito mais muito rápido mesmo e sendo quase impossível de me entender.

L- Eu sei que você só quis me ajudar mais pq me deu carona?

M- Gosto de ajudar as pessoas.

L- E depois querer algo em troca?

M- Não. Apenas ajudar por ajudar.

L- Hm.

M- Só tente não molhar tanto o meu carro.

L- Oq?

M- Era brincadeira kkk. Você tinha que ter visto a sua reação.

L- Nossa que senso de humor ein.

M- Desculpa. Qual é o seu nome moça?

L- Luna.

M- O meu é Mark. Mark Campbell.

L- OK.

M- Onde você mora?

L- Pode me deixar em qualquer lugar coberto. Tipo uma mercearia ou alguma loja.

M- Mora nas ruas?

L- Não mais eu tô sem a chave de casa.

M- Pode ficar na minha casa se quiser.

L- Eu não vou ficar na sua casa. Eu nem te (fui interrompida)

M- Eu sei mais calma, eu não vou fazer nada com você. E qualquer coisa você usa o seu celular pra chamar a polícia.

   Acabei concordando em ir para a casa dele. Se minha mãe sonhar que eu estou fazendo isso, ela me mata com certeza.

                        🙁🔫😣


 







  


Notas Finais


Espero que estejam gostando do livro. Obrigada pelo carinho. Até a próxima.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...