1. Spirit Fanfics >
  2. Soy luna >
  3. Meu vizinho gato

História Soy luna - Meu vizinho gato


Escrita por: soyluna97

Notas do Autor


Oii gente, me desculpem a demora mais irei postar mais capítulos agora. Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 4 - Meu vizinho gato


Fanfic / Fanfiction Soy luna - Meu vizinho gato

    Fomos o caminho todo quetos, não quis puxar muito assunto para que ele não pensasse algo errado de mim. Chegamos em uma rua bem parecida com a minha, pera... essa é a minha rua, como assim?

M - Chegamos

L - É aqui?

M - Sim. Oq foi, não gostou da rua?

L - Não é isso, é que eu também moro aqui.

  Caminhamos até uma casa linda e enorme que ficava bem ao lado da minha.

L - Você é meu vizinho?

M - Sou?

L - Sim você é. Minha casa fica aqui ó (apontei em direção a minha casa) essa aqui do lado da sua.

M - Nossa não sabia. Prazer em conhece-la vizinha.

L - O prazer é meu.

M - Então você vai ir pra sua casa? Nos vemos mais tarde?

  Como eu posso dizer pra ele que eu estou sem chave. Eu já disse isso mais pelo jeito ele esqueceu. Não posso pedir pra ele deixar eu ficar em sua casa, ele vai ficar pensando outra coisa de mim. E agora oq eu faço?...

Vai bobinha, aceita o convite do bofe.

Mais ele não me convidou para entrar.

Mais se você falar pra ele que está sem chave com certeza ele te convida. Aproveita.

L - Eu sei que não nos conhecemos muito bem mais será que eu poderia ficar um tempinho, só um tempinho mesmo na sua casa até o meu irmão chegar com a chave?

M - Tudo bem, eu ia te convidar mesmo pra entrar mais aí depois eu acabei desistindo pq pensei que você quisesse ficar na sua casa.

L - Querer eu até quero né mais ultimamente tá difícil. O meu irmão me largou na escola e ele não atende o celular.

M - Ele deve estar com alguns amigos.

L - Sim, tenho certeza disso.

M - Mais não se preocupa, ele sabe se cuidar sozinho.

L - Você conhece ele?

M - Não, só suponho isso pelo fato dele ter a responsabilidade de levar a irmã mais nova pra casa.

L - Ah sim, só somos um ano de diferença. Temos quase a mesma idade.

M - Ainda assim você se torna a caçula. Vamos entrar?

  Afirmei com a cabeça e ele abriu o enorme portão. Ele não colocou o carro para dentro pois pelo oq ele me falou teria uma festa a noite para ir então deixou estacionado em frente à sua casa.

  A casa dele era linda. As paredes eram um branco meio cor de creme, um enorme sofa preto na sala que vira cama e uma TV tão grande que parecia aquelas TV's de novela era incrível. Havia também uma enorme escada com um tapete branco por todos os degraus. Ramos de rosas vermelhas em diferentes vasos de vidro que parecia cristal e no jardim uma piscina tentadora enorme com hidromassagem porém o tempo ainda estava fechado.
   A cozinha era enorme também e tinha vários quartos que eram enormes e todos continham banheiro e uma sacada com vista para o jardim. Havia o escritório também que ficava lá em baixo e servia como Biblioteca  porque contia vários livros. Uma coisa que me chamou atenção foi às fotos que estavam em cima da mesa do escritório pq estava ele, uma criança loira e uma moça loira também muito bonita por sinal. Eu peguei essa foto para aprecia-la melhor mais ele me assustou quando a retirou da minha mão e a virou para baixa fazendo com que eu não visse mais aquela imagem.

L - Quem eram?

M - Ninguém importante.

  Ele saiu do escritório e fui atrás dele admirando tudo aquilo.

M - Bom eu vou subir e tomar um banho, se você quiser pode ligar a TV e pegar alguma coisa na geladeira para comer. Se o telefone tocar não atenda, depois eu vejo quem ligou e retorno a ligação.

L - Tudo bem. Obrigada mais uma vez.

  Ele me deu um sorriso e eu retribui  lógico. Ele sobe as escadas e logo some do meu campo de visão. Espero ouvir o barulho do chuveiro ligado e entro novamente no escritório.

  A casa contia vários quadros, ele deve gostar muito de arte pelo oq deduzi. Liguei a TV e coloquei naquele canal de música. Estava tocando Melanie Martinez Pity Party.
  Abri as gavetas da mesa dele e lá estava mais fotos daquelas pessoas. O menino na piscina, a mulher no jardim. Era bem estranho a reação que ele teve ao me ver olhando aquela foto. Quem podeira ser aquelas pessoas e pq as deixaram assim daquele jeito tão inseguro de si? Eu preciso descobrir mais sobre isso.
   Subi até seu quero para ver se encontrava alguma coisa. A porta do banheiro estava fechado e acho que ele deve demorar para sair de lá.

  Abro seu guarda- roupa, acho alguns passaportes e camisinha? Uau. Jogo tudo de volta lá dentro e vou para uma gaveta que ficava perto de sua cama quando encontro....























































Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo. Está bem curtinho mais tentarei caprichar mais no próximo okay? Encerro aqui com um mistério oq será que aconteceu? Até o próximo capítulo 😉😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...