1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha? >
  3. Primeiro dia de muitos...

História Sozinha? - Primeiro dia de muitos...


Escrita por: Viviquint

Notas do Autor


Bom gente espero que gostem deixe seus comentários para me deixar mais animada para o próximo capítulo

Capítulo 4 - Primeiro dia de muitos...


Fanfic / Fanfiction Sozinha? - Primeiro dia de muitos...


              (Flashback-off)

        Laisa-on

Faz tempo que não vejo minha tia esse o dia que resolvi morar sozinha eu e minha irmã, amanhã é meu aniversário é vai ser como todos os anos......

Laisa- acordo e já é 6:30 me levanto fasso minhas higienes matinais e desço as escadas.

-bom dia maninha--falo um pouco triste e feliz pois ela me lembrava a mistura do sorriso de minha mãe com o olhar cortante de meu pai que com certeza faria qualquer um se apaixonar serio e quando ela colocava roupas fofas aí meu deus os homens até Babam se eu não fosse mulher e não gostasse de homem namoraria minha irmã a e aliás ela é minha irmã mais mil vezes mais bonita que eu....

Irmã-vejo minha irmã de pijama e falo para ela ir se trocar ou íamos chegar atrasadas no primeiro dia de aula- vá trocar de roupa não quero mal impressão dos professores no primeiro dia já

Laisa: aí você liga muito para essas coisas-ela me dá a ling como se fosse-mos crianças mais mesmo assim vejo que seu olhar ainda a culpa...

  Laisa-on

Vou para meu quarto e me troço coloco meu vestido e tudo mais passo um batom preto meio roxo e desço(vestido capa do capítulo)

   Irmã: meu deus você tá linda parecendo um fantasma(isso pela maquiagem,ok)-fala com sarcasmo na voz fina dela

Laisa: a vai tomar no seu cú- falei já irritada e ela já percebendo que poderia matar ela ali agora

Irmã:vamos logo se não chegaremos atrasadas (bem capaz de eu nem chegar viva lá)

****Quebra de tempo*****

Cheguei na escola minha irmã foi para a sala dela pois já tinha batido o sinal, e como ela é mais nova ela não é da minha sala pena....

  **Quebra de tempo**

Procuro minha sala até que acabo esbarrando em uma pessoa......



Notas Finais


Bom gente ainda provavelmente postarei hoje mais tarde para compensar o tempo que vou ficar fora semana que vem...
Quem será essa pessoa😙🤗bjss e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...