História Sozinha aos 18 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction
Tags Brigas, Festas, Harry Styles, Mudanças, Sexo
Visualizações 9
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Opaah meus amores, primeiro capítulo espero que gostem
Beijos da juuh😚💜

Capítulo 1 - Cap.1⚪❤⚫


Fanfic / Fanfiction Sozinha aos 18 - Capítulo 1 - Cap.1⚪❤⚫

Povs. Lauren 
Meu despertador vai tocar à qualquer momento, essa noite não conseguir dormi direito rolei na cama, contei às rispas da parede fiz tudo menos dormi. O som do meu despertador ecoa pelo pequeno quarto me fazendo despertar dos meus pensamentos, me levanto e vou até o banheiro tiro tida peça de roupa que à em mim e entro no box deixando à água quente entrar em contato com meus músculos fazendo os mesmos relaxarem, depois de estar completamente limpa me enrolo na toalha e vou até meu quarto, abro a última gaveta da minha comoda e tiro de lá um conjuntinho de langerie preta, depois de coloca-la pego uma causa Jens preta uma blusa do Ramones boto meu all star preto que tanto amo e vou pentear meu cabelo que por vez era difícil pois chegava até o fim da cintura, assim que acabo com meu cabelo passo rímel um pouco de base e meu perfume de tutti frute que é uns dos meus preferidos pego meu celular e estava carregando, minha bolça e saio de casa. 
[..]
Cheguei no trabalho já faz um tempo hoje não está muito movimentado.
[..]
Já são 20:00 assim que termino de fechar à lanchonete chamo um taxi e dou meu endereço. Assim que chegamos no edifício pago o homem que me trouxe e vou subindo assim que chego no 4° andar que por acaso e aonde meu apartamento fica vejo algumas pessoas no corredor quase transando nas paredes então vejo que isso só significa uma coisa 
Styles esta dando uma de suas festas que só acabam amanhã

Continua....⚪❤⚪



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...