1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha na Estrada >
  3. Capítulo Único

História Sozinha na Estrada - Capítulo Único


Escrita por: Lady_Loka_Bug

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sozinha na Estrada - Capítulo Único

Vou contar a minha história:

Não tenho amigos, família, falicidade, e agora nem mesmo casa, a unica pessoa que já me amou em toda a minha vida, foi a minha mãe, mas mesmo assim, foi o único motivo que eu já tive para ser feliz.

Meu pai era um bêbado louco, batia, agredia, ameaçava, violentava a minha mãe, nenhum de nós era feliz, e eles eram a minha única família.

Um dia, a minha mãe pediu divórcio, e ele a matou, 4 anos depois, os meus visinhos desconfiaram que o meu pai me agredia, e depois de invertigar a procura de provas, descobriram a causa da morte da minha mãe, e ele foi preso enquanto em ia para um orfanato.

Neste orfanato, eu sofro ainda mais, aquelas crianças e adolescentes são muito mais cruéis que o meu pai, o meu colega de quarto me bate, me abriga a dormir no chão, rouba a minha comida, viola as regras e coloca a culpa em mim e até já me estuprou.

Este orfanato me causou uma enorme depressão, fazendo com que eu me auto mutilasse.

Sofro muito nas mãos da vida, pois ela é o mais cruél que se imagina.

Agora, estou presa na prisão do demoninho, que é o lugar onde você fica preso durante duas semanas se se comportar muito mal.

Neste meio-tempo, venho extravasando a minha dor em um velho caderno de escolar.

O som do silêncio,
o desespero da calmaria.
Algo me atormenta,
tanto noite quanto dia.

Nesta escuridão,
me sinto atormentado.
Nesta solidão,
algo muito errado.

Viver sem amar,
não me faz feliz.
E a felicidade,
é o que eu sempre quis.

O sopro desta brisa,
sussurra o meu desespero.
Fiz um mar de lágrimas,
este é o meu companheiro.

As roxas em meu coração,
gtitam por ajuda.
Esta solidão,
me deixa muda.

Quando eu chegar ao céu,
e abandonar meu corpo,
terá chegado o fim,
deste sufoco.

A cada dia que passa, eu penso, Deus, porque me colocou no mundo? Porque me colocou em uma vida tão ruim? O que eu fiz para merecer isso? Eu não tenho esperanças, eu não quero mais viver, a depressão está me consimindo, prefiro o inferno a esta vida.

E estas são as minhas declarações, as minhas últimas palavras.

Tente compreender, tenho motivos para me suicidar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...