1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha na Mansão >
  3. Emanuel

História Sozinha na Mansão - Emanuel


Escrita por: selgil3

Notas do Autor


AVISO:
Sawn Mendes como Emanuel Mendes
Lucy Hale como Sofia Jackson
Sabrina Carpenter como Hellen Jackson

Capítulo 2 - Emanuel



Levanto-me da cadeira frustrada e vou no balcão para pagar a conta até que vejo um moreno muito giro vendendo pulseiras mas pela sua cara ninguém as queria comprar. Depois de pagar a conta fui em sua direcção que quando viu-me ficou todo atrapalhado acabando por deixar cair tudo e eu ri-me da situação.


- desculpe, quer comprar alguma? - pergunta apanhando as pulseiras e eu o ajudei.


- não, mas obrigada - falo cabisbaixa e ele olha para mim triste.


- é que eu não consigo! - murmura para sí mesmo e eu faço careta.


- desculpe? - pergunto chamando a sua atenção novamente.


- esquece! - exclama pegando nas suas coisas e guardando as pulseiras.


- mas tu não vais vende-las? - pergunto confusa e ele suspira.


- vou vender elas porquê se ninguém as compra? - pergunta irritado.


- então se sabes que ninguém as vai comprar porquê que continuas vende-las ham? - indago também irritada e ele começou a rir pelo nariz.


- porque eu preciso de dinheiro ok? Eu preciso dele para pagar a escola secundária de Boston Common! - explode quase que assustou todas as pessoas que passavam do nosso lado( SEU FILHO DA PU*A).


- há eu estudo lá! Se quiseres eu posso pagar-te - dou um sorriso de lado. Eu sei que lá por ser Bilionária não poça ajudar ele porque talvez eu precise dele um dia e ele retribue o favor.


- estás de brincadeira né? Obrigada pela oferta mas não poço aceitar e além disso o dinheiro deve ser de seus pais - diz olhando para mim e eu logo nego.


- era dos meus pais...


- mas afinal quem tu és? Que fica por aí falando com estranhos e ficando oferecer dinheiro sem troca de nada? - indagou enrrugando a testa e eu dou uma gargalhada. Pelo menos já não estou assim tão triste quando estou ao seu lado.


- não sabes quem eu sou pois não?- pergunto pegando numa pulseira preta e azul.


- a Rainha de Inglaterra? É que me pareces tão jovem - debocha e eu reviro os olhos bufando.


- eu sou a Esmeralda Red! - falo batendo com o pé no chão.


- Continuo a não perceber... és alguém importante? - fala meio desinteressado e eu murmuro alguns palavrões.


- não conheces a família Red? Uma das cinco famílias mais ricas do mundo? - pergunto piscando várias vezes os olhos.


- eu já sabia... - sorriu divertido - Só queria testar-te para ver onde irias parar e resumindo... tu és mesmo uma idiota - debocha gargalhando e eu pisei o seu pé esquerdo fazendo ele gemer de dor.


- é para aprenderes idiota! - falo do mesmo tom que ele.


- idiota?... imagina uma idiota bilionária ficando por aí falando que é uma das pessoas mais ricas do mundo... e acaba por revelar num assassino ou assaltante? - diz rindo - ainda por cima sem segurança por perto? O que você faria?


- olha eu...


- agora diz-me quem é o idiota aqui? - indagou apontando para mim.


- eu virei a cara corando de tanta vergonha - idiota - falei simplesmente isso porque ele tirou-me as palavras da boca.


- poupa-me - diz rindo- podes ficar com ela... vejo que gostaste muito dela - ele olha para mim e eu novamente viro a cara. Ele intimida-me muito.


- obrigada e quanto é que custa? - pergunto já pondo a pulseira no meu pulso e ele nega com a cabeça.


- eu estou a oferecer-te - diz revirando os olhos e eu faço uma careta muito confusa.


- mas tu não estás a precisar de dinheiro? - pergunto ainda mais confusa e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


- apenas fica com ela - eu olho para ele e deu-me uma vontade enorme de ir abraça-lo.


- fico a dever-te uma e... já que me conheces, como é que te chamas? - pergunto curiosa e ele dá um sorriso de lado.


- Mendes... Emanuel Mendes - diz calmamente e eu dou um sorriso.


- bom... vemo-nos à escola, talvez - falo já me preparando para andar e ele gargalha.


- podes crer que nós nos veremos... - ele põe o dedo indicador nos lábios rosados o deixando ainda mais lindo. Saio do shoppping procurando o meu carro mas esbarro em alguém e como resultado, caí no chão e gemia de dor devido à queda.


- tu outra vez? - indaga uma voz muito conhecida por mim e quando subo o meu olhar encontro o mesmo moreno arrogante de olhos cor de mel.


- eu é que deveria perguntar isso seu idiota! - exclamo nervosa o fazendo revirar os olhos e suspirar.


- desaparece do meu campo de visão, agora! - avisa com muita seriedade e eu bato com os pés no chão.


- com muito gosto! - falo também séria e fiz o que ele pediu mas antes de eu dar o primeiro passo o olhei com indiferença logo de seguida indo ao meu carro. Mas que garoto irritante! Espero que ele não estude na mesma escola que eu este ano!


Entro para o carro e bato com força a porta depois dou sinal para que o motorista me levasse de volta para a mansão para que eu poça arrumar as coisas e ir para o orfanato.


Depois de 15 minutos de viagem, finalmente chegamos à mansão Red e o meu mordomo abriu a porta com um sorriso simpático mas eu não retribui por conta da raiva que eu tenho neste momento. Entrei e ví a Blue brincando com uma bola e depois veio em minha direcção, peguei ela no colo e fiz-lhe carinho até que a Laura aparece no meu campo de vista.


- Boa tarde Senho... quer dizer, Esmy tudo bem? - pergunta vindo até ao pé de mim e eu assinto enxugando as minhas lágrimas.


- eu não quero ir para o o-orfanato! - falo soluçando e ela abraça-me dizendo "vai ficar tudo bem" - mas não vai! É sempre a mesma coisa! Eu só queria... ter a minha família de volta e a minha melhor amiga que fazia-me rir quando eu ficava triste... - e tudo por culpa daquele desgraçado do Justin! Eu vou vingar-me quando tiver preparada. - eu vou para o meu quarto arrumar as minhas coisas - falo já subindo as escadas, entro no quarto e deito no chão ao lado da cama e pôs a mão por baixo da mesma para poder alcançar as minhas malas. Depois de as ter tirado, levantei-me e pousei as malas por cima da cama logo de seguida indo em direcção ao meu closet e tiro as roupas necessárias. Afinal, eu só ficarei lá mais um ano e meio, depois serei independente!


- a senhorita Esmy já arrumou tudo? - Laura apareceu no meu quarto e eu nego - então é melhor ser mais ágil porque a policial está a sua espera lá na sala para poder levar-te ao orfanato


- falta algumas coisas... de-me só mais 15 minutos e já, já estarei pronta - ela assente e antes de começar a andar - espera! O orfanato é aonde? Ou diz-me pelo menos o nome dele - ponho os meus fones dentro da minha mochila.


- é mesmo aqui em Rhode island, o nome é orphabage teen mas daqui na Mansão até lá levas pelo menos 5 horas de carro - diz rindo mas eu fico séria.


- é muito longe! E esse orfanato é só para adolescentes, já dá para ver no nome - dou uma garfalhada exagerada - melhor despachar-me - viro-me e começo a arrumar os meus prudutos para o cabelo, maquiagem ( nunca se sabe), biquines, os meus mantimentos para a higiene oral tanto como corporal, sapatos, vestidos, shorts, camisetas... depois de ter arrumado tudo o meu celular vibrou então fui à sua busca e reparei que era um número estranho que dizia:

Mensagem on
ja consegui o dinhiro para poder entrar à escola!#


Eu: quem é? - respondo sentando no chão


# quem mais será que falou contigo em que disse que não tem dinheiro suficiente? #


Eu: Emanuel?
Emanuel: não! O Michael Jackson
Eu: idiota! - respondo revirando os olhos mesmo sabendo que ele não pode ver-me - tenho de ir! Tchau!

Mensagem off


Deixei o celular na minha mochila e desci as escadas com a cara séria, despedi a Laura e depois peguei a Blue que logo de seguida entramos para o carro e retirei da mochila o meu celular juntamente com os fones e começei a ouvir grenade, música do Bruno mars e para variar começou a chover fortemente, encostei a minha cabeça à janela observando a paisagem embora que via a imagem um pouco embaçada até que acabei por fechar os olhos de tanto sono.

 
***************


- Senhorita Red, chegamos ao seu destino - diz alguém e abro os olhos encontrando o meu motorista pegando nas minhas malas e só aí é que dei conta que tínhamos chegado ao orfanato. Guardei os fones e peguei na mochila juntamente com a Blue que juntas descemos do carro e ví que o orfanato era enorme.


- que bom que chegaram! Bem vindos ao orfanato orphabage teen! - diz uma senhora ruiva com um sorriso simpático e na sua camisa Castanha estava escrito " directora do orfanato orphabage teen".


- obrigado,como a senhora chama-se?- Pergunto aproximando-me dela e fui seguida pelo meu motorista.


- desculpe a minha má educação - ela diz olhando para mim - eu chamo-me Letícia, sou a directora deste local e agradeço por escolher este orfanato, é que é uma honra em te-lá aqui Senhorita Red - sorri e eu também retribui e fiquei meio sem jeito.


- eu é que agradeço por estar a acolher-me - falo - é permitido a entrada de animais? - pergunto e ela balança a cabeça negativamente.


- lamento... mas se quiser, eu poço pedir para uma amiga que trabalha numa loja de animais e prometo que o seu cão ficará seguro - responde olhando para a Blue com um sorriso.


- tudo bem... mas eu poderei visita-lá todos os dias? - indago e ela diz um "sim".


- também não fica tão longe do orfanato, se a minha memória não falha... o abrigo fica uns 4 quarteirões daqui - diz pensativa e eu sorrio alegre.


- Senhora Letícia? - pergunta uma voz feminina desconhecida por mim e quando encontro a dona da voz vejo uma jovem ruiva mais ou menos da minha idade.


- sim Gabriela?


- as crianças da sala número 115 estão brigando! - exclama aflita e a Letícia fica séria.


- chama o Jeorge para resolver esse assunto - ordena a directora e a menor abana a cabeça positivamente retirando-se do lugar.


****************


Estou neste exacto momento a entrar nos portões da escola, vai ser o meu último ano e por isso terei de aproveitar o máximo possível e tentar não brigar com as patricinhas da Taylor e Ariana.Eu não sei como é que vou conseguir sobreviver porque a Sia era a minha única amiga desde pequena. 
Vou até ao meu cacifo e tiro o material que irei precisar, depois de fazer o que tinha para fazer começei a correr porque o sinal tocou anunciando a primeira aula e eu como sou desastrada esbarrei em alguém fazendo cair a minha mochila que estava aberta e como consequência, fez todos os meus cadernos e livros caírem ao chão.


- ai minha cabeça! - reclamo pondo as minhas mãos até a cabeça com uma expressão de dor.


- você não ouve nunca? - indaga uma voz familiar e reviro os olhos por saber que é o moreno arrogante - você anda a estragar a minha vida sua idiota! - exclama com raiva e eu por instinto dou-lhe um tapa bem na bochecha.


- isso é para aprenderes à ter bons modos e isto... - falo dando outro tapa na outra bochecha - é por chamares-me de idiota seu otário! - ele continua paralisado até parecia estar pensando em algo, todos estavão a olhar para nós e eu reviro os olhos sacando os meus livros já me preparando para andar quando sinto mãos fortes segurarem meus pulsos com uma certa brutalidade.


- escuta aqui sua miúda mimada, eu não gosto de bater em garotas mas você me tirou do sério então não terei escolha! - diz com os olhos vermelhos e quase com as veias saltando do pescoço, quando dei por mim eu já estava deitada no chão com o rosto dolorido e quando iria receber outro tapa alguém interrompe.


- solta ela seu covarde! - exclama uma voz masculina e quando encontro o dono da voz uma felicidade transbordante toma conta do meu corpo.


- cala a boca Emanuel! - o moreno quase que partiu para o pescoço do Emanuel se não fosse a directora a interferir. Mas o moreno cujo o nome não sei deu um grande soco no nariz do Emanuel que começou a sangrar com muita frequência e o mesmo retribuiu o soco só que foi no olho esquerdo deixando assim o moreno um pouco tonto mas deu um chute bem no meio das pernas do Emanuel e o mesmo com miuta dificuldade deu um murro na barriga no moreno mas ele conseguiu desviar, o moreno deu outro chute no meio das pernas do Emanuel fazendo ele cair no chão inconsciente. 


- Zayn! Para o meu gabinete junto com a Esmeralda e quanto ao Emanuel, o levem para a enfermagem para ver se não quebrou nada - a Directora Silvia diz com a voz autoritária, eu queria ajudar o Emanuel mas a directora estava a olhar para mim feio. Afinal seu nome é Zayn...
Penso olhando para o moreno com muita raiva e depois desvio o olhar cruzando os braços seguindo a directora até seu gabinete e quando lá chegamos ela mandou-nos sentar nas cadeiras.


- começam a explicar-se - diz pegando numa caneta e num caderno.


- o problema é essa garota que não larga o meu pé! - Zayn diz como se estivesse a dizer a verdade.


- seu mentiroso! Eu nunca ficaria por nada deste mundo ao SEU lado, nem mesmo AMIGA serei! - falo com muita raiva sem pensar muito no que disse.


- chega! Eu já percebi tudo - a Directora grita chamando a nossa atenção - Zayn, você será suspenso por uma semana e se voltar a acontecer algo do gênero você será punido! E quanto à sí - diz apontando para mim - vai arrumar a biblioteca sozinha por uma semana - diz voltando a acalmar-se e sentou-se - podem sair daqui! - diz e nós fizemos o que ela pediu.


- ouve-me bem! - Zayn diz apertando o meu corpo contra a parede quando saímos à sala do gabinete - eu só não mato você porque tens algo que eu quero! - diz e afastou-se de mim logo de seguida saindo dos portões da escola. Dou um longo suspiro, estava muito nervosa e ao mesmo tempo confusa, eu não sei o que aquele garoto imbecil quer de mim mas coisa boa é que não é, acho melhor eu ir ver o Emanuel.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Eu preciso de saber se continuo ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...