1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinho >
  3. Capítulo único.

História Sozinho - Capítulo único.


Escrita por: baconsyeol

Notas do Autor


Oi, bebês!
Já que consegui pegar o celular por alguns minutos, resolvi postar o que estava guardadinha a um tempo.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único.


Duas horas da manhã e eu ainda estava sentado na varanda do nosso apartamento, minhas costas estavam relaxadas na cadeira de ferro, enquanto as pernas se esticavam para repousar sobre mesinha de vidro a minha frente. Sinceramente, eu já me sentia cansado dessa posição, desse vento frio que me proporcionava uma sensação dolorosa ao entrar em contato com minha pele, cansado, também, de esperar por ele, desde as nove da noite.

A carteira de cigarros que me fazia companhia já havia acabado, assim como qualquer esperança que meu relacionamento com Chanyeol estivesse salvo. Restava-me somente espera-lo chegar de sua farra, no puro tédio.

Eu não seria capaz de negar que uma enorme tristeza habitou em mim desde o dia em que meu marido chegou em casa, há um mês atrás, com um perfume feminino extremamente forte impregnado no seu corpo. Quando meu nariz passeou pelo seu pescoço, em uma forma de carinho, e aquela fragrância inundou-me pela primeira vez, eu já tinha noção do que estava acontecendo. Foi triste ter tal consciência.

Cinco anos namorando, mais cinco anos de casado, fazendo uma matemática básica, são dez anos de convivência, longos anos em que eu o amei e superei-me para me tornar um bom marido. Abdiquei de tantas coisas para viver com ele, fiz questão de trabalhar nos meus pontos fracos, para que em nenhum momento eles viesse ser um empecilho para nós, e aqui encontro-me, traído, enganado, feito de idiota.

não direi, somente porque estou em tal situação, que não valeu apena viver ao lado dele, mesmo que tudo tenha virado uma mentira, pois as mentiras me ajudaram a ser um Baekhyun melhor. E por mim, eu faria qualquer coisa.

Também não me culpo, porque sei que meu melhor foi feito. Fiz todos os meus papeis da melhor forma que consegui. Fui melhor amigo nos momentos em que Chanyeol precisou desabafar; fui seu namorado, cheio de carinho e amor para dar; fui uma vadia insaciável na cama. Não, eu não errei, pois em diversas conversas eu o questionei, se estava deixando faltar algo, e sua resposta sempre foi “Não se preocupe, meu amor! Você é ótimo!”.

Por está de consciência limpa e me amar, eu sei que não devo me submeter a isso.

Uma traição dói. obrigar-se a desconstruir a vida dos sonhos é angustiante, arrumar as malas e sair de casa é doloroso, mas eu quero acreditar que em algum momento será libertador.

Então, Estou disposto a abdicar novamente tudo o que eu construir, pois eu acredito que mereço um final feliz. Nem que seja sozinho.


Notas Finais


Comentem, favoritem, me amem 💙🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...