1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinho no frio. >
  3. Longe de casa.

História Sozinho no frio. - Longe de casa.


Escrita por: fictionfantifc

Notas do Autor


Espero que gostem, estou tendando trazer o conceito survival para minhas fanfics.

Capítulo 1 - Longe de casa.


Fanfic / Fanfiction Sozinho no frio. - Longe de casa.

Mais um dia em sua cabana, um homem chamado John acordava para mais um dia de trabalho duro, ele tinha diversas tarefas, entre elas a arrumação em sua cabana, já que estava completamente bagunçada, ele precisava estar as 3:00 na madeireira em que trabalhava, então se apressou e finalizou sua arrumação.

John entrou em sua caminhonete, ele ainda estava sonolento, quando ligou o seu rádio e começou a dirigir para a madeireira, ele ia tranquilamente quando ouviu uma noticia vinda do rádio:

Locutor: Interrompemos esta transmissão para dar um alerta, após a meia noite de hoje será o inicio da "Long Dark" um evento em que todos os habitantes do norte devem migrar para as regiões sul, pois o norte ficará inóspito devido ao frio fora do normal.

John planejava ir para a casa de seu tio que morava em Toronto, para fugir do frio extremo que ficava no pequeno vilarejo Snowave, ele chegou na madeireira, lá foi informado de que teria que ir comprar mais sementes de pinheiro, ele então foi até a loja de jardinagem e comprou 3 pacotes de 50 quilos de sementes.

Ele voltava para a madeireira com as sementes que ele teria que plantar, pois ele era o único que conseguia carregar tanto peso, ele então as plantou e as regou como faz diariamente, então fez sua pausa para o café, na barraca dos empregados, ele viu dois veladores falando da grande nevasca que iria cair.

As horas se passaram e John voltava para sua casa, as estradas eram feitas de cascalho, o que dificultava a locomoção de qualquer veículo, John então se via em um congestionamento perto de uma montanha, os carros buzinavam de maneira ensurdecedora, fazendo John pensar no ruido das buzinas na montanha nevada, ele tinha que sair dali antes de uma avalanche o atingir, ele então resolveu sair de sua caminhonete e correr para longe, mas já era tarde, e a avalanche caiu sobre os carros e sobre ele, ele se via sendo arrastado a uma velocidade massiva, até bater a cabeça em uma árvore, ele então ficou desacordado, quando acordou se em uma escuridão pavorosa, ele acordou justamente perto de sua caminhonete, que tinha sido muito danificada pela avalanche, ele então resolveu entrar lá para se deitar.

Lá ele viu que já eram 2:00 da manhã, ele tinha que saber onde estava e voltar para a civilização, mas nada sobre seu futuro ele sabia, ele se via perdido e condenado. Seu futuro dependia agora de qualquer ação que fizesse.


Notas Finais


Inspirada no jogo The Long Dark.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...