1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinho no frio. >
  3. Em busca de aquecimento.

História Sozinho no frio. - Em busca de aquecimento.


Escrita por: fictionfantifc

Capítulo 2 - Em busca de aquecimento.


Fanfic / Fanfiction Sozinho no frio. - Em busca de aquecimento.

John acorda em sua caminhonete, ele rapidamente se senta no banco dela e esfrega os olhos, quando abriu eles novamente, se deparou com muita neve que tinha sido arrastada pela avalanche, junta com outros carros destruídos e árvores derrubadas, ele sentia muito frio, mesmo seu casaco não era o bastante, ele então decide procurar coisas em sua própria caminhonete que pudessem ajuda-lo.

John olhava atentamente para as peças interiores de sua caminhonete, ele decidiu arrancar o volante e coletar os cabos que faziam seu volante rodar, depois disso ele decidiu sair para ver se dava para salvar alguma coisa na área do capô, o motor não tinha chance de funcionar, então ele decidiu pegar a bateria do carro, já que poderia ser útil.

Ele então caminhou em direção a outros carros, para ver se tinha alguém lá, ele não encontrou ninguém, mas encontrou barras de cereal e uma garrafa d'água, então caminhou em direção contrária a neve fofa, pois estava nevando, dentro de poucos minutos não saberia se estava indo para direção contrária a área da avalanche, ao sair da neve fofa, ele observou uma vegetação diferente, não via mais pinheiros e abedos, não via muitas árvores, mas via uma espécie de musgo verde brilhante, significando que ele foi arrastado por quilômetros.

Olhando a sua volta, ele viu um lago congelado, uma grande cordilheira e uma grande área descampada cheia de neve e neblina, ele decidiu que por hora ele iria procurar algo que pudesse usar para se esquentar, ele caminhou até a área do lago congelado e viu uma cabana de madeira apodrecida abandonada, ele então se aproximou com cuidado e abriu a porta, não havia ninguém, mas havia um livro sobre a área ao redor, um barril e madeira solta da cabana.

John pegou o barril, encheu de madeira e fez uma ligação energética entre os cabos do volante e sua bateria, fazendo faíscas sobre a madeira, fazendo ela inflamar e pegar fogo, ele tinha ali um fogo que duraria uns 15 minutos, por conta da qualidade da madeira, ele então leu um trecho do livro:

"Aqui no condado de Water Falls, o bioma é conhecido com Tundra, um ambiente tão frio que poucas árvores crescem por aqui, as localidades de Water Falls incluem uma mineradora, uma hidrelétrica, um centro comercial e a área de preservação da Tundra, este livro é produzido para moradores perto do lago da cidade, as águas do rio congelam durante a 'Long Dark', fazendo todos migrarem para o sul do país ou para os Estados Unidos. Nas regiões da cidade há grandes animais como lobos cinzentos, ursos e alces, além de certas frutas silvestres que podem ser consumidas.

O resto do livro estava molhado e destruído, John então o guardou, seu fogo já estava se apagando, ele teria que sair para coletar coisas para sua sobrevivência, ele saiu da cabana e encontrou alguns mirtilos, mais lenha, e outro livro jogado na neve, voltando para a cabana velha, John viu que era 17:00 da tarde, os animais já iriam começar a procurar o que comer, então ele acendeu uma fogueira e comeu seus mirtilos, enquanto lia o outro livro, que era sobre como arranjar comida, quase todo livro estava molhado, então ele leu apenas a seguinte parte:

"As lagoas mesmo estando congeladas ainda contem peixes, que são eles atum e a sardinha, com mirtilos e casca de carválho dá para se fazer um liquido que purifica mais o ar, controla a perca de umidade do corpo e deixa a pessoa mais energizada".

Olhando para a foto de um peixe, John lembrou de quando era criança, seus pais eram divorciados, então ele tinha como melhor amigo seu tio, que o ensinou a pescar quando era pequeno, ele não sabia que tudo que ele ensinará iria o ajudar no futuro, John então foi dormir cedo para que no dia seguinte fosse explorar o resto da região do lago.


Notas Finais


Cada sonho que deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir
-Steve Jobs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...