1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinhos >
  3. Capítulo Único- O que vai ser?

História Sozinhos - Capítulo Único- O que vai ser?


Escrita por: NutellaLua

Capítulo 1 - Capítulo Único- O que vai ser?


Fanfic / Fanfiction Sozinhos - Capítulo Único- O que vai ser?

Lá estavam os Bangtan Boys em um belo hotel. Estavam voltando para Seoul depois de uma longa turnê. 

-Vamos lá, anda! Se divertir um pouco não vai matar vocês! -Insistia J-Hope.

-Não obrigado, vou ficar aqui descansando. -Respondeu Jin.

-Mas você vai, né, Namjoon? -Perguntou J-Hope.

Namjoon pensou por alguns segundos, logo olhou disfarçadamente para Jin, pensou mais um pouco e por fim respondeu:

-Na verdade... Estou com um pouco de dor de cabeça, podem ir sem mim. 

Quando J-Hope ia começar a reclamar, Suga disse:

-Deixe o casal curtir, J-Hope. Vamos ir sem eles mesmo. -E logo começou a puxar J-Hope em direção da porta, junto dos outros membros.

Todos iam para a inauguração de um restaurante, mesmo sabendo que estaria lotado. Jin nunca foi de gostar muito de ter que aguentar muita gente amontoada. Logo os outros membros saíram do hotel e foram para o restaurante. 

-Finalmente! Francamente, como é que eles podem gostar tanto de lugares amontoados?! -Jin reclamou, indo em direção de seu quarto (que por acaso, o dividia com Namjoon). 

Namjoon apenas deu uma baixa risada e foi para o seu quarto, junto de Jin. Chegando no quarto, Jin apenas se sentou na beira de sua cama, ao olhar para o lado, viu Namjoon escrevendo em seu diário, deitado em sua cama. Jin nunca entendeu o "porque" daquele diário, afinal, sempre que Namjoon tinha um secredo, ele contava para Jin... Ou pelo menos era isso o que o mesmo pensava. Logo, ele mesmo percebeu que Namjoon andava muito quieto, bem mais do que o normal. 

Lentamente, Jin começou a andar na direção de Namjoon, que estava distraído com seu diário. De repente, se sentou do lado de seu colega e colocou sua mão na coxa do mesmo. Namjoon sempre agia de uma maneira "diferente" quando Jin fazia aquilo, e Jin sabia disso. 

-Por que você está assim? O que eu te fiz? -Perguntou Jin.

-Você... Você não fez nada. -Disse Namjoon, enquanto fechava seu diário, colocando o mesmo em cima de uma mesinha que ficava perto da cama. - Eu apenas estou confuso...

-O que te deixa assim? -Jin se aproximou mais de seu colega, subindo um pouco sua mão, sem nem sequer perceber. -Pare de se fazer de difícil, você não é assim. Eu quero te ajudar.

Namjoon apenas deu uma leve risada e disse:

-Pare de tratar isso como se fosse algo tão sério. -Namjoon encostou sua testa na testa de Jin- Você é lindo até mesmo quando está preocupado, Jin. 

Jin e Namjoon ficaram trocando olhares por um tempo. Com suas bochechas levemente coradas, Jin começou a aproximar lentamente seus lábios dos lábios de Namjoon. Namjoon não se aguentou, puxou Jin para seu colo e começou a beija-lo. Seu beijo era lento, um calor subia pelo corpo dos dois, seus pelos se arrepiaram, seus lábios não se separavam, logo suas línguas começaram a se entrelaçar. Jin começou a alisar o peitoral de seu parceiro, Namjoon começou a apertar as coxas de Jin, logo os dois se separaram do beijo pela falta de fôlego, voltando a trocar olhares.

Namjoon estava a tremer um pouco, tinha medo da reação de Jin. Percebendo a tremedeira de seu parceiro, Jin começou a desabotoar sua camisa. Namjoon apenas sorriu e tirou a camisa de Jin, o deitando na cama e ficando por cima do mesmo, logo começou a mordiscar e dar leves chupões pelo pescoço de seu companheiro. Namjoon pôde sentir seu amado ficar arrepiado, logo, começou a fazer uma trilha de beijos até o cós da calça de Jin. 

-...Posso? -Perguntou Namjoon.

-Deve. -Jin respondeu e logo abriu um sorriso seguido de uma leve mordida no lábio inferior.

Namjoon tirou a calça (junto de uma cueca boxer) de seu parceiro e começou a massagear levemente sua glande, o provocando, enquanto Jin soltava baixos gemidos e suspiros de prazer. -"Você não tem noção de quanto tempo eu queria fazer isso com você"-Pensou Namjoon, que logo começou a masturbar lentamente seu amado, o provocando cada vez mais, apenas para escutar seus gemidos.

-M-Mais... Eu q-quero mais... -Disse Jin, entre seus manhosos gemidos.

-Como quiser. -Namjoon o "penetrou" com seu dedo indicador, fazendo lentamente o movimento de "vai e vem".

Jin acabou soltando alguns gemidos um pouco mais altos, seu corpo realmente era sensível, ainda mais na sua primeira vez.

-Como você é sensível. -Namjoon disse e logo abriu um sorriso, acelerando o ritmo de seu dedo. 

Jin corou instantaneamente e disse:

-E-Eu vou te mostrar quem é o "sensível" aqui!

Antes q Namjoon pudesse ter alguma reação, Jin o fez sentar na beira da cama e se ajoelhou bem a sua frente, tirando rapidamente sua calça (junto de sua cueca).

-É mesmo? Me mostre o seu melhor então. 

 Jin foi logo dando um chupão na glande de seu companheiro, o provocando enquanto mexia em suas bolas, Namjoon não conseguiu conter os gemidos, que fora aumentando conforme Jin ia fazendo o movimento de "vai e vem" com a cabeça enquanto chupava o membro de seu companheiro, Namjoon puxava levemente os fios de cabelo de Jin, o mesmo já estava fora de si devido a tanto prazer, logo puxou Jin para o seu colo, o penetrando lentamente. 

Devido à dor, Jin soltou um gemido um tanto alto, mas logo começou a se acostumar com a dor, dando uma chance para o prazer ser sentido. Jin apoiou suas mãos nos ombros de seu amado e começou a "quicar", Namjoon movimentava o quadril, "ajudando" na penetração. Jin estava sentindo bastante dor, isso é um fato, mas ele não conseguia parar... Aquela dor... Era uma dor boa?! Jin começou a rebolar enquanto quicava, gemidos soavam pelo ar, o maior(Namjoon) segurou na cintura de Jin, a arranhando levemente.

O maior não se aguentou, deitou Jin, ergueu um pouco o quadril do mesmo e voltou a penetra-lo, colocando suas pernas na mesma altura de seus ombros, indo "o mais fundo" que podia, Jin gemia o nome de Namjoon, que já estava fora de si. O mesmo "estocava" o menor (Jin) com rapidez e intensidade, logo, Namjoon puxou Jin para perto e sussurrou em seu ouvido:

-Jin... Eu te amo, não se esqueça disso...

-N-Namjoon... -Antes que Jin pudesse dizer mais alguma coisa, Namjoon o interrompeu. 

-Não diga mais nada. -E logo beijou o menor.

Logo, os dois chegaram ao clímax e acabaram gozando ao mesmo tempo, soltando gemidos abafados. Namjoon saiu "de dentro" do menor e se deitou do seu lado. Certamente, os dois estavam ofegantes, porém, não conseguiam sequer olhar nos olhos um do outro, com as bochechas um tanto avermelhadas.

Com medo da reação de Jin, Namjoon foi se levantar da cama, mas logo uma mão o puxou... Jin puxou Namjoon para um abraço, mas o silêncio constrangedor não sumia. Mas naquele momento, nenhuma palavra era necessária, era o momento deles, só deles, era certo de que os dois queriam que aquele momento durasse para sempre. 

 

 

 

 


Notas Finais


AHHHHH, EU PERDI TOTALMENTE A PRATICA DE ESCREVER UMA FIC DE LEMON T-T Vou ter q fazer mais capítulos assim, então espero q vcs se acostumem ><

Contato pelo facebook: Becah Imai
Link da última fic lemon que escrevi: https://spiritfanfics.com/historia/irmaos-tambem-podem-fuder-5201130
Link do trailer dessa fic: https://www.youtube.com/watch?v=1Ww0eCXJXF0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...