1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. Analisando o território

História SPA: Se Permitindo Amar - Analisando o território


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


Mas se te olho
me apaixono
se te beijo
Me encanto

Te amando
em um canto
choro sem encanto
Por um amor que não posso ter

Capítulo 2 - Analisando o território


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - Analisando o território


  Ainda andando ao seu lado, confuso por não intender oque eu sentia: Por um lado me sentia ameaçado por sua beleza mas pelo outro, eu o via como belo... Nunca havia sentido isso... Acho que é o poder que os intercambistas tem sob mim.

  Will : Olho para aquele lindo rostinho de dez em dez segundos, esperando que aqueles perfeitos labios se movam soando aquela magnifica voz que acabará de me comprimentar na sala da diretora. Penso em puxar assunto mas... Não sei se devo... É que...

  Will -Co...

  -Co...

  Olho pra ele e vejo que ele tambem ia falarar algo... Sorrio mesmo sem querer.

   Will: Ele começa falar junto comigo e fico nervoso ,olho freneticamente pra frente. O sinal para entrar nas salas bate porém ele segue andando para algum lugar que eu não sei.

  - O bom de ser indicado à apresentar o colégio ,é não precisar ir pra aula tão cedo.

  Olho pra ele sorrindo ,e tudo em mim derrepente muda da hostilidade para hospitalidade ....

  Will : Coro ao ver ele sorrir e fico sem palavras após ouvir sua voz. Simesmento o sigo... Entramos em um lugar com livros e prateleiras, era aparentemente a biblioteca.

  - Bem... Como pode ver essa é a biblioteca, é uma biblioteca comum, só decore como chegar , pra você poder vir fazer seus trabalhos, pesquisas ,estudar... E tudo mais...

  Will- hai!!...

  Me surpreendo.

  -Ah... Kawaii...

  Falo confuso olhando pra ele. Coro.

  Will pensamento: Ka-kawaii... Ele me achou kawaii...

  Will : O vejo ficar corado e acabo por fazer o mesmo espontâneamente. Trocamos olhares por alguns segundos e ainda corado ele segue pra fora da biblioteca.

  Envergonhado e extremamente confuso, não sei o que esta acontecendo comigo... Ao ver ele dizer "hai!" daquele jeitinho kawaii. Foi como se eu tivesse ,por um momento tido vontade de apertar aquelas bochechas e morder aquele pescoç... Mas ... Mas... Por Deus... Eu não gosto de garotos, eu... Eu não gosto certo?... Ou gosto?

  Olho diacretamente pra ele enquanto  caminhamos para o ginásio... Droga... Porquê tem que ser tão fofo, tão lindo... É eu realmente estou apaixonado por ele... Mas ... Como vai ser com Peter e Mark... Eles não podem saber disso... Vai que eles pensam que eu fico olhando eles com outros olhos no vestiário da natação.

  Nós três brincavamos com o pênis  um do outro quando iamos dormir em minha casa, mas tinhamos 10 anos... Agora tudo mudou, e embora eu tenha beijado Mark naquele verdade desafio e... Quer saber... Acho que sempre fui assim e eles são mais velhos... Pensando bem, quando eu tinha 10 eles tinha 12 e o pênis deles eram maiores do que o meu, sem falar que eles gozavam... Será que eu sofri abusos e nunca percebi?... Gargalho internamente... Não ,eu gostava de brincar disso com eles... Agora que eles já tem 16, nunca mais foram em casa...

  Will :Vejo que ele esta pensativo, entramos no ginásio e vemos uma cena inusitada, dois garotos estavam se beijando dentro da piscina.

  Will- Mais eita...

  Will :Vejo que Taka se paralisou e olha para os dois garotos que logo se distanciao e saem da piscina envergonhados e puxando assunto com Takashi...

  - Ma-mark... Pe-peter... Vocês ....

  Peter - Ei ei, gatinho... Não é nada disso que você esta pensando... Eu só estava... Eh...

  Sorrio sem graça...

  -Beijando o Mark...

  Mark - Taka-chan... Por favor... Não conte pra ninguém ... Pera, quem é esse do seu lado...?

  -Esse é o Will, novo intercambista...

  Peter - Então ... Vai pegar esse dai também?

  Coro e sorrio sem graça.

  - Bobo... É você que não deixa escapar nem o Mark... Aliás , agora ta explicado o porque que pararam de ir durmir em casa... Devem passar a noite juntinhos... Seus traíras ...

Mark - Não não gatinho... É só que, nós  crescemos e sempre que a gente ia acabavamos fazendo aquelas coisas com você ... Não achavamos aquilo certo...

  Peter- Embora fosse bom...

  Peter: Olho pro seu semblante meio estranho ...

  Peter- Mas era só ligar que a gente ia dar de mamar pra você, gatinho...

  -Eii... Não sai falando disso na frente dos outros...

  Mark: Gargalho e caminho até o garoto novo, estendo minha mão em sua direção para comprimenta-lo

  Peter: Sigo Mark até o garoto e fasso o mesmo.

  Mark - Prazer, Mark...

  Peter- Peter... Mas pode me chamar de Pet, ou lobinho já que é amigo do gatinho...

  Will: Comprimento eles e sorrio.

  Will- Me chamo Will... Gatinho, lobinho... E você? É oque?

  Will: Olhar curiso na direção de Mark, sorrio.

  Mark: Gargalho e respondo ao garoto.

  Mark- Não é assim que funciona... É questão de cadeia alimentar... Quem come quem...

   - Eiii !! Porque nunca me disseram isso!!?

  Peter: Acaricio a cabeça de Taka...

  Peter- Ahh gatinho, você sempre foi passiva... Eu e Mark até dávamos banho em você ...

  Peter: Rio lembrando dos acontecimentos...

  Will: Sorrio...

  Will- Vocês parecem ser legais...

  Mark- Mais um gatinho?

  Will: Négo com a cabeça.

  Mark- Ohh.... Lobinho?

  Will: Rio e confirmo com a cabeça...

  Peter- Humm... Um gatinho pra três lobinhos...

  - Vocês dois realmente abusavam de mim... Como eu era injenuo...

  Um apito soa do vestiário porém ninguem aparece.

  Mark- Sem drama... Agora precisamos marcar uma noite dos lobinhos na sua casa, em gatinho... Pro Will entrar na matilha...

  Peter: Rio e dou um selinho em Taka.

  Peter- Temos que ir... O treinador ta chamando... Mas vamos marcar uma noite dessas em...

  *Sinto seus labios nos meus e mesmo aquilo sendo normar entre nos três , eu comessei ver eles com outros olhos também .Mark me da um selinho tambem e sai com Peter para o vestiário ,fico parado ao lado de Will.

  Will- É... Quando descobriu que era gay?

  - Assim que eu te vi.

  Will- Como assim?

  -Eu nunca os vi desse jeito ... Pra mim só estavamos brincando... Os selinhos as brincadeirinhas antes de durmir... Mas quando te vi, e percebi que estava apaixonado por você ... Tambem passei à ve-los com outros olhos... E agora, depois de tudo... Estou confuso...

  Will: Rio.

  Will- Realmente gatinho... Você é uma passiva perfeita.

  -Você definitivamente não é kawaii... Aposto que está pensando em fazer coisas comigo tambem...

  Will- Pode ter certaze que estou.

  Will: Vou aproximando nossos rostos até que nossos lábios se tocam e eu seguro seu pescoço te beijando intensamente, forçando minha lingua contra sua boca e você permitindo se invadir...

  Te olho sem reação após o beijo. Como eu? Alguém  com tanta pegada quando o assunto é garotas, posso estar me entregando para um garoto?...

  Will- Bem... Acho que agora devemos ir para a sala, depois continuamos o meu passeio...

  Ainda sem palavras ,concordo com a cabeça e me dirigo para fora dali, andando pelos corredores sinto como se seus lábios ainda estivessem juntos ao meu... De passo em passo ,lentamente chegamos até a sala, pesso permissão para entrar, entro e me sento em meu lugar, o lugar ao meu lado estava ocupado e Will foi se sentar do outro lado da sala. Durante a aula chega um bilhete em minha mesa:


Noite dos lobinhos cuidar do gatinho

  (Rascunho de três lobinhos)
                         
                       (Rascunho de um gatinho)

  Rio e olho pra Will que me manda um beijo...

 


Notas Finais


Por hoje é só pessoal, atualização é diaria, sendo assim. Até amanhã ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...