1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. Lobinhos e Gatinho - Parte 2

História SPA: Se Permitindo Amar - Lobinhos e Gatinho - Parte 2


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


O toque de seus labios nos meus
me completa intensamente
por um instante me liberto
do coração até a mente.

Ao te ver partir
penso em como impedir
porém não te deixando ir
sei que posso te perder.

Capítulo 4 - Lobinhos e Gatinho - Parte 2


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - Lobinhos e Gatinho - Parte 2

  Já é manhã, papai e mamãe viajaram e voltam só domingo. Ainda não entendi o porque das aulas começarem um dia antes do feriado , mas foi bom pois assim conheci Will, falando em Will, tenho que arrumar a casa, amanhã cedinho eles já vão vir ... Será super divertido ter os três lobinhos cuidadndo de mim... Fasso uma carinha de safado, estando em frente ao espelho no banheiro percebo a carinha que fiz e começo a rir sozinho.

  Após me arrumar desço as escadas e começo à arrumar a casa. O dia passa como um flash já de noite ,depois de tomar meu banho... Ainda pelado ando até o quarto de mamãe...

  -Onde está aquela cera de depilação...

  Proucuro a cera para me depilar...

  -Acheii...

  Vou para a cozinha para aquecer a cera, tendo aquecido vou para o banheiro com todo o material e depilo TODO o meu corpo, passo um hidratante. Volto para meu quarto, coloco uma toquinha de gatinho e uma cueca que deixa meu bumbum de fora e que tem um rabinho de gato... Me deito e adormeço.

 

  Will: Aperto a campainha

  Will- TAKAA...

  -Ahhrrg... já é de manhã? ...

  Olho para janela e vejo os raios solares passarem pela cortina... Me levanto e vou empolgado abrir a porta...

  -Will...

  Te puxo pra dentro e te abraço, por ser menor que você,  minha cabeça bate em sua barriga.

  Will- Ownt... Taka-chan... Está lindo...

  Will: Te pego no colo igual um bebê,  com uma de minhas mãos apoiando seu corpo contra o meu segurando seu bumbum, te dou um selinho e vou andando pela casa...

  Will- Durmiu bem?

  Sorrio com seu gesto.

  -Ah sim... durmi, mas senti saudades...  Será que Peter e Mark vem?

  A campainha toca novamente...

  Will- Devem ser eles... Vamos atender...

  Will: Mudo a forma que te seguro, passando somente um de meus braços por seu bumbum... Deixando um dos meus braços livres... Abro a porta...

  Mark: Vejo aquela bundinha linda com um rabinho passando por ela...

  Mark- Kawaii...

  Peter: Corro e pulo em Will pra pegar Taka pra mim...

  Peter- Elee é meuuu... ahhh

  - Jezuuiss... calmaa...

Caio no chão com Pete em cima de mim e com Will embaixo , saio engatinhando.

  Mark: Pulo em Taka abraçando sua cintura... Dou uma mordina na sua bundinha...

  - Ainnn

  Peter- Não machuca meu gatinho...

Peter : Chuto Mark tirando ele de cima de Taka, pego Takashi e subo as escadas correndo.

  Will: Vejo Peter subir com Takashi e Mark correndo atrás... Rio...

  Will- Mas isso vai virar uma confusão...

  Will: Me levanto, fecho a porta e corro atrás também.

  Peter: Já no seu quarto te deito de barriga pra baixo na cama e vou até seu bumbum, dou beijinhos onde Mark mordeu...

  Peter- Tadinho do meu bebê...

  Peter: Fasso carinho no lugar...

  Peter- Ta doendo?...

  Mark: Chego na porta e vou me aproximando...

  Mark- Gatinho... Me desculpe pela mordida... Só estava brincando, é que eu não resisti...

  Gargalho e me deito normalmente de barriga pra cima...

  - Está tudo bem ... Vocês que são os lobinhos... Não precisam se desculpar...

  Will: Chego e pulo na cama ao lado de Taka... Começo a chupar seu pescoço.

  Peter: Tiro sua boca do pescoço de Taka...

  Peter- Eiii... Seu lobinho tarado... Não machuque ele...

  Peter : Dou beijinhos em seu pescoço.

  Sinto prazer com o chupão...

  -Eiin... Eu sou do Will também... Ele pode de machucar se quiser...

  Mark: Rio e pulo na cama também

  Mark- É Peter... Acho que nós já mimamos ele de mais...

  Peter- Eu não vou machucar meu gatinho...

  Peter: Deito minha cabeça no peito de Taka.

  Acaricio seus cabelos...

  -Mas não precisa, olha... Eu sou de vocês hoje, então podem cuidar de mim, mas podem brigar se eu fizer algo errado também, assim eu vou me tornar um gatinho educado...

  Fasso uma carinha fofinha, e me ajoelho na cama... Minha barriga ronca e todos escutam...

  Peter: Ouço sua barriguinha roncar...

  Peter- Ain... gatinho ainda não bebeu leitinho...?

  Te olho com cara de "coitadinho", e movimento minha cabeça negativamente...

  Peter: Sorrio e tiro minha roupa ficando de cueca.

  Mark: Entendo que vamos dar de mamar e tiro minha roupa também

  Will: Fasso o mesmo que Mark.

  Sorrio e me deito de ladinho. Peter tira a cueca e deita ao meu lado com sua cueca de frente pra mim, tiro ela e coloco a "mamadeira" em minha boquinha, vou chupando igual um filhotinho de gato mamando. Após algum tempo sai o leitinho bebo tudinho e o mesmo se repete com Will e Mark... o Ultimo sendo Mark, após beber todo o leitinho. Sorrio e me ajoelho na cama de novo...

  - Prontuh... Gatinho já tomou leitinho...

  Will: Rio e te beijo.

  Peter- Agora vou te dar um banho.

  Peter: Te pego no colo e te levo pra banheira.

  Mark: Fico deitado na cama com Will brincando com meu Pênis.

  Mark- As vezes os lobinhos tem seus momentos de gatinho mesmo...

  Will: Te olho sorrindo enquanto coloco na minha boca e fico com ele inteiro la dentro como se fosse uma chupetinha.

  Peter: Tiro sua cueca e entro na banheira, te sento no meu colo. Meu penis passa por entre suas pernas...

  -Lobinho... Porque eu sou tão pequeno?...

  Peter- Ah gatinho... você não é pequeno. Só que faltou leitinho pra você crescer...

  Peter: Rio... E te abraço passando o sabonete em seu corpo: Passo em seu peito, em seu pescoço, nas suas pernas.  Só faltando suas partes íntimas... Pego um sabonete neutro e hidratante e passo seu bumbum indo até seu pênis...

  Em posição fetal sinto sua mão passar por meu bumbum e seus dedos passarem pela minha entrada... sorrio e deito minha cabeça em seu peito fechando meus olhos de leve...

  Peter: Vejo sua reação ao passar meus dedos pela sua entrada, colo de levinho meu dedo do meio em sua entrada...

  Sinto algo entrando e vou beijando seu corpo de olhos fechados proucurando seu peito, ao achar fasso igual um bebê mamando...

  Peter: Vejo que ele esta bem relachado e coloco mais um dedo e vou acelerando o movimento.... Sinto jatos em minha barriga. Olho e vejo que você gozou... Rio... Tiro meus dedos e beijo sua boca...

  Peter- Meu gatinho lindo...

  Escalo seu corpo deitando minha cabeça em seu ombro...

  -Me desculpa por te sujar...

  Peter- Esta tudo bem... Will e Mark vai te educar depois...

  Peter: Fasso carinho no seu bumbum.

  Peter- Embora eu queira maltratar você.  Eu tenho dó de te machucar , gatinho...

  Sorrio e te dou um selinho.

  Peter: Te pego no colo. Te enrolo na toalha e te levo de volta pro quarto. Will esta com o Penis de Mark em sua boca igual um bebê com uma chupeta. Sorrio e taco Takashi na cama.

  Peter- Ele me sujou sem autorização... Acho que merece uma lição....

Com uma carinha de coitado...

Mark-Will: olhamos para Takashi já comendo-o com os olhos.

 


Notas Finais


Parte 3 será postada mais tarde. Até lá..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...