1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. A revolta dos lobos

História SPA: Se Permitindo Amar - A revolta dos lobos


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


Em meio a ousadia
O amor veio a minha porta
Porém os unica forma de amar que eu conhecia
Era estar com você.

Capítulo 7 - A revolta dos lobos


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - A revolta dos lobos


  

Já faz algum tempo que não me encontro com Peter, Mark, ou até mesmo Will, depois da noite que durmimos abraçados, ele simplesmente me beijou ao acordar e disse que precisava ir.

 Hoje, após três semanas, me sinto vazio sem poder se quer me concentrar na aula e não desviar o olhar para a mesa de Will que segue escrevendo e fazendo anotações inuteis... 

Pete e Mark assumiram o relacionamento em publico dando um belo beijo na frente de todos no corredor e vejo que o unico que sofre com essa sutuação sou eu, já que Will começou a sair com Melanie. Quer saber? Vou arrumar alguem pra mim também viu, ficar aqui sofrendo não irá resolver nada... O sinal soa...


Josh- Takashi, podemos nos encontrar amanhã depois da aula?


-Nos encontrar? Pra que?


Josh:  Reviro os olhos.


Josh-  Pra fazer o trabalho sua besta quadrada, Sr. Carmel nos colocou no mesmo grupo.  


-Ah...


Sorrio meio tenso por ter perdido essa parte da aula...


-Er... Posso saber qual é o tema?


Josh-  Sua anta!!! Não sabe se quer do que estamos falando em biologia!! 


-É alguma coisa com bicho?


Josh:  Pego meu caderno e bato em sua cabeça...


-Aaaiiiiii, pra que isso??? Eu sei que estamos falando do corpo humano... Relaxa...


Josh-    Idiota!... Bem,         pegamos     reprodução sexuada, sabe? Pepeu e Pepeka?


-Eii, eu sei oq é sexo...


Josh:  Olhar malicioso...


Josh-  Uiii... safadinho...


Josh:  Dou uma risada... Até amanhã então...


Vejo como ele me olha e como muda seu jeito de falar comigo... Sorrio e saio da sala...


Will:  Conversando com Melanie de longe observo a cena de Takashi e Josh, com um olhar furioso


Will Penso- Peter e Mark vão saber disso...


_____*______*______*______*______*_____


De noite naquele mesmo dia, após mamãe ir para a igreja, vou tomar banho... Me masturbo pensando nas coisas que aconteceram entre eu e meus lobinhos... 


Já na banheira depois de me lavar devidamente, relaxo. Até que ouço a campainha tocar freneticamente... Me enrolo na toalja e por achar se tratar de uma situação de emergencia, corro para atender. Abro a porta...


-Mas que desespero pra que tudo isso??... Ah, Mark é voc....


Com um pano sob me rosto apago lentamente...


Acordo em uma cama, nu e deitado debruços, abro meu olhos lentamente...


Mark-  Humm... Acordou foi...


-Ma-Mark... oque está fazendo comigo...?


Viro meu rosto de lado...


Will:  Sorrio...


-Will??... Mas oque estão fazendo???


Mark-  Vamos castigar você, pra aprender a quem você pertence...


-Mas doque estão falando?? Eu não fiz nada...


Peter:  Desço as escadas do porão...


-Uffa, Pet... Olha, eles endoi...


Peter-  Calado!! Você nos traiu... Will te viu falando com um garoto hoje... e estava bem felizinho...


-Ah... Josh... Eh que bos vamos fazer um trabalho juntos... Ele é só um amigo....


Vejo eles ignorando oque eu falo e tirando a roupa, Will vem e me desamarra, se senta atrás de mim e me segura me fazendo ficar entre suas pernas e me preciosa com as mesmas... sinto seu penis em minhas costas e logo me sinto seguro com aquela situação... Sorrio...


Mark-  Você não devia rir...


Will segura minhas pernas e as separa , deixando esposto meu cuzinho... Mark se aproxima alisando seu Pênis  enquando Peter sobe na cama e começa me dar de mamar... Então Mark me penetra com força e só não grito pois Peter soca seu pau bem fundo na minha garganta para abafar o barulho... 


Will:  Abraço você e te tendo em meus braços chupo seu pescoço dando leves beijos...


Will-  Seu gatinho putinho... Sei que você gosta... Mas hoje vai experimentar algo novo...


Mark continua bombando seu pau em meu cuzinho até que pega um frasco de lubrificate e começa a passar de mais em minha entrada... Will me segura e se deita me deitando em  cima dele, fico com meu peito deitado sob o peito de Will e meu bumbum fica exposto para Mark comer, porém... Mark começa passar lubrificante no pênis de Will que mete em meu cuzinho e eu estranho mas ignoro e continuo mamando Peter, logo depois sinto algo a mais querendo entrar, então não aguento e começo a gritar com o pênis de Mark me invadindo com o de Will ainda la dentro... tiro o Pau de Peter da boca...


-Aaaaiiinnnn... Não... Não daahhh... Euu soouu apertaadinhoooo.... Ahhhhhh..... Vocês sabemm....


Mark coloca tudo de uma vez, Peter no momento que Mark empurra seu pênis em meu cuzinho, começa fuder minha boca... então Will volta a meter e Mark começa o movimento de vai e vem... Chupando Peter e dando ao mesmo tempo pra Mark e Will, me sinto uma gatinha de rua sendo fodida pelos machos da região... Sinto um enorme prazer...


-Ahhh eu vou gozaaar...


Gozo na barriga de Will...


Will-  Depois é bom que você me limpe....


Faço uma carinha fofa e safada...


-Pode deixar...


Peter-  Abre bem essa boquinha pra eu te dar leitinho gatinho....


Abro minha boquinha e recebo varias joradas, saboreio e engulo tudinho... 


Mark:  Metendo em seu cuzinho te preciono contra Will e me deido em você, formando um sanduiche... 


Mark-  Prepara seu cuzinho pra receber leitinho...


-Até rimou... 


Sorrio e me preparo... Sinto que Will goza sem avizar, mas eu já estava preparado para não deixar o leitinho escapar... Logo depois Mark solta litros dentro de mim... Ambos tiram os Paus de dentro de mim e imediatamente fecho meu cuzinho pra não vazar leitinho...


Will-  Pegamos uma pessoa na rua pra poder beber esse leitinho ai...


Um armario atras de Peter se abre e um garoto sai de la totalmente nu e com um plug anal com rabinho... Subo meu olhar para o rosto do garoto...


-Jo-Josh??....









Notas Finais


Espero que tenham gostado, até mais... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...