1. Spirit Fanfics >
  2. Space school -Interativa >
  3. Primeiro dia na escola

História Space school -Interativa - Primeiro dia na escola


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


Gente eu não consegui esperar a última ficha. Eu simplesmente NÃO aguentava mais.

E a minha personagem vai ser a principal, as meninas também mas, a minha vai ter um destaque maior. Enfim, só queria deixar isso claro.

Então, eu espero que vocês gostem!!

Capítulo 3 - Primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction Space school -Interativa - Primeiro dia na escola

 

                Apresentação das meninas ON:

Olá, o meu nome é Hinata Yuumi, mas os meus amigos me chamam de Angel. Eu tenho 16 anos, o meu signo é peixes e eu sou uma Kitsune igual a minha mãe! Eu tenho olhos violeta, cabelos loiros que vão até a minha coxa e, já que eu sou uma Kitsune, eu tenho orelhas e cauda também loiras e na ponta elas ficam pretas.

 Oii, o meu nome é Sakura Haruno (*cof* *cof* Naruto *cof*), mas pode me chamar de Saky. Eu tenho 19 anos e sou a mais velha da turma, o meu signo é Câncer e eu sou uma fada, mas, uma fada sem ASAS!!! Enfim, eu tenho cabelos loiros ondulados que vão até o meu joelho com duas mechas na frente que vão até a minha cintura,    

 Olá, o meu nome é Beatriz Copeski, mas me chame de Bia, é melhor. Eu tenho 18 anos e o meu signo é virgem, só o signo mesmo, e eu sou uma vampira. Eu tenho olhos rosa choque, cabelos pretos que vão até pouco a mais da minha cintura com uma franja que cobre toda a minha testa e duas mechas que vão até o meu peito.

 Oi, o meu nome é Amara Cortese, mas me chame de Mara. Eu tenho 16 anos, como a maioria das meninas, o meu signo é Leão e eu sou uma bruxa branca. Eu tenho olhos castanhos puxados para mel, cabelos pretos lisos que vão até acima dos meus ombros.

Olá, meu nome é Akihiko Chiba, mas os meus amigos me chamam de Aki. Eu tenho 16 anos, meu signo é aries e eu sou meio ninfo-das-águas e meio demônio. Eu tenho olhos vermelhos e cabelo preto meio bagunçado. 

Oii, Sayuri Nitta, mas pode me chamar só de Chyio mesmo. Eu tenho 15 anos, o meu signo é Leão e eu híbrida de uma humana e um Demônio. A minha forma humana tem olhos verdes e cabelos rosa que vão um pouco mais da minha cintura e uma franjinha e, a minha forma como Demônio tem olhos vermelhos e cabelos brancos que vão até as minhas coxas.

 Oi, o meu nome é Emma Mills. Eu tenho 17 anos, o meu signo é aries e eu sou uma maga. Eu tenho olhos castanhos escuros e eu tenho longos cabelos loiros que normalmente ficam presos em dois rabinhos baixos, uma franja média e duas mechas na frente que são meio bagunçadas.    

 Oii, o meu nome é Solaria Mashizy e as minhas amigas costumam me chamar de Sol-chan! Eu tenho 14 anos, o meu signo  .  .  . eu acho que é Câncer e eu sou uma Ninfa. Eu tenho cabelos roxos que vão até as minhas canelas, com uma franja meio bagunçadinha e duas mexas na frente que vão até a minha cintura e olhos azuis acinzentados. 

 (???) Não, ainda não vou falar nada sobre mim.

                 Apresentação das meninas OFF.

                Hinata ON:

-Eu vou colocar o alarme para apitar 6 horas, eu acho que é um bom tempo para eu conseguir achar uma boa roupa Bom, eu sei que eu tenho que estar na escola só as oitos horas.

     -Quebra de tempo-

TRIIIIIIIIIIIIIMMMM

  Hinata: -Aí, mas já?- fala já se levantando e andando em direção ao seu banheiro.

Ela toma um banho relaxante e vai se trocar. Ela coloca uma playlist para tocar, que começa com Kill Em With Kindness da Selena Gomes. Ela demora, mas acha a roupa perfeita. Ela coloca um vestido regata creme com flores rosas que é um pouco maior na parte de trás, um colete azul claro, um óculos escuro, pulseiras douradas  e uma bota de salto marrom. Ela prende seu cabelo em uma trança de lado pega um fone, coloca no celular e vai para a cozinha onde sua mãe estava de costas para ela, o seu nome era Akemi.

 Akemi: -Bom dia filha, ansiosa?

 Hinata: -Sim, muito!!- falou já pegando um pedaço de bolo.-É do que o bolo?

 Akemi: -É de chocolate, o seu favorito. E termine de se arrumar logo, daqui a pouco a Bia vai passar aqui, lembra?

 Hinata -Ah, verdade!!

Terminando de se arrumar, Hinata se senta em um banco que tem em frente de sua casa. E alguém vem por trás e coloca suas mão em seus olhos. 

 ???: -Advinha quem é?

 Hinata: -Hum, deixa eu pensar . . . . A Bia?

 Beatriz: -Acertou!! -falou dando um abraço na amiga.

Beatriz estava com uma regata de renda branca e um top também branco por baixo, um shorts jeans cinza e um tênis dourado.

      -Quebra de tempo-

~Na escola~

  Nós entramos e fomos direto para a sala que estava escrita na minha carta.

 Hinata: -Bom, é aqui. Eu acho. -falou olhando para a carta em suas mãos.

 Elas entram. E sentam uma do lado da outra. E o "Professor" chegou alguns minutos depois.

Hinata: (Que como assim só tem 9 pessoas contando com o professor?)

 (???): -Desculpem pela demora. -Ele falou colocando as suas coisas em cima da mesa. O meu nome é Dimitry e eu vou ser o instrutor de vocês. Vocês poderiam se apresentar?

Sol-chan: -Olá pessoal o meu nome é Solaria Mashizy, mas podem me chamar de Sol-chan!!Eu tenho 14 anos. Ela estava usando uma camisa branca, um casaco pink por cima, um short jeans azul claro, um óculos de sol preto e uma sandália preta.

Emma: -Oi o meu nome é Emma Mills e eu tenho 17 anos. -E colocou o fone no ouvido. Ela estava com um vestido preto, uma pulseira de perolas na mão direita, um colar com uma pequena pedrinha e um salto também preto.

Chyio: -Oii, o meu nome é Sayuri Nitta, mas podem me chamar só de Chyio mesmo. Eu tenho 15 anos. Ela estava com uma camisa jeans azul claro e uma saia com listras amarelas e azuis, um anel e um colar com uma cruz e um salto creme.

Aki: -O-Oi, o meu nome é Akihiko Chiba, mas podem me chamar de Aki e eu tenho 16 anos. Ele estava usando uma camisa xadrez vermelha, uma calça jeans e um tênis preto.

Mara: -Olá, o meu nome é Amara Cortese, mas me chamem de Mara e eu tenho 16 anos. Ela estava com um top azul bebê e uma blusa branca por cima, uma saia preta, uma pulseira com predras pretas e uma bota baixa de salto também preta.

 Saky: -Olá pessoal, o meu nome é Sakura Haruno, mas me chamem de Saky. E eu tenho 19 anos. Ela estava com uma regata salmão, um short jeans azul claro, um colar de espinhos e umas pulseiras douradas, um óculos escuro e uma bota baixa preta com o salto marrom.

Hinata: -(AÍ MEU DEUS QUE PÂNICO, TA CHEGANDO A MINHA VEZ!!!!) -Ela começou a corar furiosamente.

 Bia: -Oii, o meu nome é Beatriz Copeski, me chamem de Bia. E eu tenho 18 anos.

Hinata: -O-oi gente, o meu nome é Hinata Yuumi, mas por favor me chamem de Angel. E e-eu tenho 16 anos.*suspiro* (Até que não foi tão difícil!)

 E então depois de todos nós nos apresentarmos a aula começou, ou quase. . . . 

      Continua.  

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 


Notas Finais


Gente eu sei que está tarde, mas é um dos únicos horários que eu consigo postar

Beijos e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...