1. Spirit Fanfics >
  2. Space school -Interativa >
  3. Nossos colegas de quarto

História Space school -Interativa - Nossos colegas de quarto


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


Como esse capítulo foi difícil de fazer, em?

Então espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Nossos colegas de quarto


 

                       Hinata ON:

Dimitry: -Agora que todos nós nos apresentamos, eu acho que está na hora de explicar como essa escola funciona.- Ele falou fazem um sinal para nós nos levantarmos.-Podem deixar as suas coisas aqui.

E com isso nós saímos da sala. 

 Dimitry: -Aqui nessa escola nós temos desde os filhos dos mais temidos demônios.-Nessa hora eu juro que vi a Chyio e o Aki fecharem a cara.- Até os mais doces anjos. Claro que não estou querendo ofender vocês dois, mas a maioria das humanos tem medo de vocês. Bom, vamos continuar. Temos humanos também, porque aqui é uma escola que tenta fazer todos ficarem em paz uns com os outros. E eu espero que essa paz continue.

 Emma: Ok, mas pode nos dizer para onde exatamente você esta nos levando?

 Dimitry: Tudo bem, senhorita Emma. Nós estamos indo ao encontro dos outros estudantes. Vocês não suspeitaram que estava silêncio de mais na escola?

 Hinata: -sussura: Sim, eu já tinha percebido que não tinha nenhum chakra aqui. E todos os chakras que eu consegui sentir está todo junto.-Ela sussura para si mesma, tentando não chamar a atenção de ninguém.

 Dimitry: -Exatamente, senhorita Hinata. Esse é um dos motivos que te chamamos para fazer parte desse grupo. -Nesse momento Hinata cora e todos olham em sua direção, fazendo-a corar ainda mais.

 Hinata: (Que legal, eu fiz justo o que eu não estava querendo fazer)

      -Quebra de tempo-

 Dimitry: -Chegamos! Podem se sentar lá em cima.

Todos: -Ok!

Sentam se lá. Até que uma mulher começa a falar:

Diana: -Bem-vindos a Space School!! O meu nome é Diana e eu sou a diretora, e uma das professoras de vocês. Mas, por enquanto é o professor Dimitry que vai ficar com vocês. 

  Então ela começou a explicar como seria as nossas aulas, que nós vamos ter o nosso próprio quarto, mas com uma pessoa que já está estudando lá e que nós já vamos nos mudar hoje, que nós mesmos temos que fazer os nossos uniformes e nos dispensou para as nossas casas para arrumarmos as nossas malas e voltar para a escola.

 Quando eu cheguei todos já estavam lá. Pera aí, EU ESTOU ATRASADA DEZ MINUTOS!!!!

 Hinata: -Me desculpem pelo atraso!!

 Todos menos a Hinata: Não que isso. 

E nós entramos na sala da diretora, ela já estava nos esperando.

 Diana: -Já chegaram? Tudo bem.-Ela falou já se levantando e pegando algumas chaves.-Vamos lá, eu vou lhe mostrar os seus quartos.

 Nós seguimos ela. Até um corredor com várias portas. Contando os portas ela dava a chave do quarto para o dono.

Diana: Quarto 10 . . . Amara Cortese.-falou lhe dando a chave de seu quarto

 Mara pegou a chave e abriu o quarto, ele estava vazio.

Diana: -Quarto 16  . . . Sayuri Nitta- ela lhe entregou a chave, ela abriu o quarto que também estava vazio.- Ah, mais uma coisa os seus colegas de quarto ainda estão em aula, por isso seus quartos estão vazios.

 Hinata: -Eu queria tanto ser colega de quarto com alguém que eu conheça.-Ela falou meio cabisbaixa.

Diana: A pessoa que nós escolhemos para ser o seu colega de quarto é um velho conhecidos seu. Isso nós temos certeza 

Isso a encheu de curiosidade. Quem será que vai ser o seu colega de quarto?

Diana: Quarto 18 . . . Beatriz Copeski- Ela pegou a chave, me deu um abraço e entrou.

 Diana: Quarto 23 . . . Akihiko Chiba- Ela lhe entregou a chave e ele entrou.-

Diana: Quarto 25 é seu Emma Mills. Aqui a chave.-Ela lhe deu a chave e ela entrou.

Diana: Quarto 28. Aqui Sakura Haruno.- Ela lhe deu a chave, e Saky me deu um tchau antes de entrar.

Diana: Aqui Solaria Mashizy, o seu quarto é o 30.-Ela me deu um tchau e entrou.

Diana: Então aqui é o seu quarto Angel, quarto 32. Espero que você se dê bem com ele.-Ela falou me dando a chave e indo embora. 

Hinata: *Suspiro* -Aqui vamos nós!!

               Hinata OFF 

              Amara ON

Eu fechei a porta e fui tomar banho coloquei um pijama de short e blusa de manga comprida que é verde água e tem um coração preto no centro da blusa. E comecei a assistir alguns vídeos no Youtube, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Até que alguém começou a abrir a porta. 

Mara:  Ah, oi o meu nome é Amara Cortese. E eu vou ser a sua colega de quarto a partir de hoje.- Ela falou sem mesmo olhar para a cara dele.

Azusa: -O-oi, eu sou Azusa Mukami.

Eu sei que ele foi ao banheiro, mas na hora que ele voltou eu já estava dormindo. Mas, tenho que admitir que ele até parece ser do meu tipo.

          Amara OFF

          Sayuri ON

Eu entrei no quarto e já fui me trocar, eu coloquei um pijama um pijama de regata e short, a regata é branca com a costura azul marinho com um ursinho estampado e escrito em cima do ursinho "Love in the Sea" e 3 corações vermelhos entre o ursinho e a frase, o short é azul marinho com a costura vermelha. E eu fiquei mexendo na internet até o meu colega de quarto chegar.

Chyio: Oii, o meu nome é Sayuri Nitta, eu vou ser a sua colega de quarto. (Tenho que admitir ele é um gato!)

Ele faz um sorriso malicioso 

 Ayato: -Me chame de Mestre Ayato, e me deixa dar uma provadinha no seu sangue.-Ele falou e foi se aproximando dela.

Ela fez uma espada de sombras.

Chyio: Nem tente se aproximar de mim, seu . .  seu . . .Louco! -Ela falou corada

Ayato: Tá bom . .  . (mas eu ainda vou ter a seu sangue!!) -Ele lambe os lábios. 

 E depois disso eu me deitei e adormeci rapidamente.

                Sayuri OFF

                Beatriz ON

Eu cheguei no meu quarto me troquei e fiquei mexendo no celular, só que não estava mais aguentando de sono e dormi. Até que acordei com o barulho da porta se abrindo.Me arrumei rapidamente 

 Kou: Oii, eu não queria te acordar. Mas, já que você já acordou o meu nome é Kou Mukami e o seu?

Bia: Ah, oi o meu nome é Beatriz Copeski. 

 Então virei e comecei a dormir de novo.

            Beatriz OFF

            Akihiko ON

Eu entrei no quarto e já fui trocar de roupa, eu só coloquei uma calça preta e comecei a ouvir músicas e desenhar. 

Alexy: Então é hoje o dia em que os heróis chegaram? Prazer o meu nome é Alexy!! -Ele falou estendendo a mão

Aki: -O meu é Akihiko, mas me chame de Aki!! -Falei estendendo a mão e chacoalhando a mão dele. Nesse momento o meu coração foi a mil.

Depois eu guardei as minhas coisas e fui dormir. 

          Akihiko OFF

          Emma ON

Eu cheguei no quarto e já fui logo tomar banho. Eu coloquei uma camiseta branca bem solta e um short de moletom cinza. E liguei no Netflix. Quando começou a me dar sono eu desliguei a TV e a porta se abriu

Emma: -Oi, o meu nome é Emma Mills e agora eu sou a sua colega de quarto.

Shu: -Ah, o meu nome é Shu Sakamaki.

Ele me deu as costas e foi pra varanda. E eu simplesmente fui dormir.

        Emma OFF

        Sakura ON

Eu fiz igual todas as meninas, fui tomar banho e coloquei um pijama de regata e short , a regata é branca com uma ancora preta e o short com listras pretas e brancas. E eu fiquei mexendo no celular até o Lys chegar.

 Saky: -Oii, Lys!!! -E correu para dar um abraço nele, que retribuiu o abraço dela.

 Lysandre: -Oii, Saky!!

 E nós ficamos conversando sobre várias coisas. Mas eu comecei a ficar com sono e ele falou para mim ir dormir. Então eu fui dormir pensando se ele gosta de mim.

          Sakura OFF

          Solaria ON
Eu cheguei no quarto e já fui me trocar. Eu coloquei uma camisola lilás com uma estampa florida e um laço rosa nos seios. Eu já estava me preparando para ir domir, quando o meu colega de quarto chegou.
    Nathaniel: -Oii, eu não sabia que era hoje que você iria chegar. O meu nome é Nathaniel. E o seu ?
     Sol-chan: -Oii. O meu nome é Solaria.
   A gente começou a conversar. Mas como eu nunca dormi tarde eu fui dormir 20:30
 
         Solaria OFF

         Hinata ON

E cheguei no quarto ainda pensativa e fui tomar banho. Eu coloquei um pijama de regata e short, a regata era rosinha claro com um decote nos seios e nas laterais e o short era preto também com um corte nas laterais. E comecei a jogar no meu portátil até a porta abrir e eu ouvir o voz de um amigo muito especial para mim

 Laito: -Oii, Angel-chan.- E eu corri para te dar um abraço.

Hinata: -Laito!!! É você eu nem acredito!!- E ele me pegou no colo.

Eu vi os seus dentes quase fincando na minha pele e eu me teletransportei.

Hinata: -Laito, quantas vezes eu tenho que pedir para você tentar de me morder e de fazer aquelas piadas sem graças que eu não entendo? 

 O Laito riu

Laito: -Eu paro se você me chamar de Master. E aí? -Eu corei furiosamente e lhe dei as costas

Hinata: -Não, prefiro a minha repultação.-Os dois riram.

E depois da gente conversar por um tempo e de alguns teletransportes. Eu fui dormir. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...