1. Spirit Fanfics >
  2. Space school -Interativa >
  3. Novos amigos ou apenas colegas? (parte 1)

História Space school -Interativa - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 1)


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


Eu estou com um pouco de bloqueio criativo, então o capítulo de hoje não vai ser muito grande.

Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Space school -Interativa - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 1)

 

         Narrador ON

Quando as meninas acordaram, já que a parte de quarto das meninas eram separadas dos meninos, elas logo pegaram as roupas que elas iriam colocar e foram para o banheiro das meninas. E lá todas elas se encontraram.

 Todas: -Oii.

 Então algumas foram tomar banho, outras usar o banheiro e as outras escovar os dentes. E depois elas colocaram os seus uniformes, já que lá você mesmo tem que fazer o seu uniforme. Sol-chan colocou uma camisa branca e a deixou fora da saia, uma gravata preta, um blazer branco com detalhes pretos e uma saia preta com listras brancas na ponta. Saky colocou uma meia preta que ia até a começo de suas coxas, uma saia pink e uma camisa com as mangas pink e um pequeno laço pink. Chyio colocou colocou uma saia azul marinho que tem umas listras mais escuras, um blazer preta com os detalhes brancos uma camisa branca por baixo e um laço vermelho. Emma colocou uma saia preta, uma camisa branca com uma gravata preta e um cardigã também preto. Mara colocou uma camisa de mangas curtas, uma saia xadrez com a ponta de renda e uma gravata também xadrez. Bia colocou uma saia azul marinho, uma camisa branca e uma gravata vermelha. Angel colocou uma meia branca que ia até metade de suas coxas, uma saia xadrez rosa, uma camisa branca de manga curta, uma gravata xadrez rosa e um blazer que ia até os seus cotovelos  rosa claro. E elas sairam todas juntas do banheiro. Quando sairam deram de cara com o Aki que estava vestindo uma calça preta, uma camisa branca, uma gravata preta com listras brancas e um blazer. 

 Aki: -Já estão prontas-Ele falou olhando para a gente e tirando o fone que estava em seus ouvidos.-Vamos então? A aula começa em 15 minutos ainda temos tempo para ir andando até a nossa sala.

 E foram todos eles juntos para a sala de aula. O silêncio estava muito constrangedor.

 Angel: -Com quem vocês ficaram juntos? Eu fiquei com um vampiro amigo meu, Laito Sakamaki.

 Aki: -Alexy, um humano.

 Chyio: -Um vampiro também. Ayato Sakamaki. O seu amigo deve ser parente do meu.

 Angel: -É verdade!! -Ela falou dando um sorriso muito fofo

 Emma: -É o meu também deve ser. O nome dele é Shuu Sakamaki.

 Sol-chan: -Eu fiquei com um humano, também Aki. O nome dele é Nathaniel.

 Bia: -Eu ainda não descobri o que o meu é. Mas, o nome dele é Kou Mukami.

 Mara: -Os nossos devem ser aparentes, então. O meu é Azusa Sakamaki. 

Saky: -O meu também é um amigo meu, mas ele é um humano, Angel. O nome dele é Lysandre. Ah, e o que vocês são? A gente não comentou isso ontem. Bom, eu sou uma fada. Eu sei que é estranho uma fada sem asas, mas mesmo assim eu sou uma fada. -Ela afirmou isso meio corada.

 Angel: -Eu sou uma Kitsune.

 Mara: -Eu sou uma Bruxa Branca.

 Aki: -Eu sou meio Ninfo-das-águas e meio Demônio.

 Chyio: -Eu sou meio humana meio Demônio.

Emma: -Eu sou uma Maga.

 Sol-chan: -Eu sou uma Ninfa.

Bia: -Eu sou uma vampira.

       Narrador OFF

       Hinata ON

Quando nós chegamos na sala o professor ainda não tinha chegado, para variar. Mas, quando nós pisamos na sala. 

    BOOOOOOMM

Todos nós levamos um susto, mas eu quase caí. 

 Bia e Saky: -Cuidado Angel. -Elas tinham me segurado, e eu corei muito quando eu percebi isso.

Nós sentamos e a professora começou a falar:

 Tsunade: -Olá a todos. O meu nome é Tsunade e eu vou ser a professora de vocês em Educação Física, ou quase isso. Alguém aqui tem poder de teletransporte? 

Angel: -Eu!!

Tsunade: -Ok. Você consegue se tele transportar para lá? -Ela apontou para a quadra pela janela.

Angel: -Eu nunca fiz isso antes, mas tudo tem uma primeira vez.

   <VROOOM>

Eu abri os olhos e vi que estava de frente para a quadra. Então me virei e balancei os braços para ela. Então Mara se transformou em um pássaro e voou para onde estava. 

 Mara: -Uhuu!! Como eu adoro fazer isso!!

 Eu dei uma risada baixinha. E nós esperamos a professora a trazer os outros.

 Tsunade: -Eu lhes trouxe aqui para uma pequena missão. Vai ser como um tutorial, então se precisarem de ajuda podem me chamar. Eu vou fazer uma vez aqui para vocês terem uma ideia.

 Ela começou a fazer uma barreira em volta dela e depois fez a barreira explodir em forma de fogos.

 Tsunade: -Claro que o de vocês não vai sair assim. Vocês vão fazer duplas de acordo com o elemento que vocês controlam e se não controlam nenhum vocês podem fazer um com o Chakra de vocês. As duplas vão ser Solaria e Beatriz, Emma e Akihiko, Sayuri e Sakura e  Amara e Hinata.

   Continua . . . .

  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu sei que ficou pequeno, mas é que eu estou em semana de provas.

Beijos e até o próximo Capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...