1. Spirit Fanfics >
  2. Space school -Interativa >
  3. Novos amigos ou apenas colegas? (parte 2)

História Space school -Interativa - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 2)


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


Desculpe pela demora, mas tá aqui!!!

Espero que gostem!!!!

Capítulo 6 - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Space school -Interativa - Novos amigos ou apenas colegas? (parte 2)

 

       Solaria e Beatriz ON

 Tsunade: -Primeira dupla é Solaria e Beatriz.

 Solaria: -Oii!!

Beatriz: -Oii, você já tem alguma ideia? 

 Solaria: -Sim. Tipo você sabe voar, né? -Falou olhando profundamente nos olhos de Beatriz, que por sua vez fechou os seus olhos e começou a flutuar.- Uau.

 Solaria fez uma escada de gelo, ficando ao lado de Beatriz.

 Solaria: -Eu vou pular no três aí você me pegar e faz alguma forma com o seu chakra em volta da gente, ok?- Bia acenou que sim com a cabeça.- Um . . . Dois. . . TRÊS!!!

 Beatriz pegou Solaria no colo e ao mesmo tempo, fez uma esfera de chakra. Solaria colocou água em volta da esfera de chakra que Beatriz tinha feito. Quando ela viu a água caindo, logo a puxou para cima e a transformou em neve. Bia as colocou no chão e elas foram sentar em um dos bancos ao lado da professora. 

 Tsunade: - A apresentação de vocês foi incrível. E vocês terminaram esse trabalho com dez. 

          Solaria e Beatriz OFF

          Emma e Akihiko ON

 Tsunade: -Agora é vez de Emma e Akihiko.

 Emma: -sussura *Vamos terminar logo com isso.* O que nós vamos fazer? Você tem poderes de fogo?- Aki só acenou que sim com a cabeça.- Ok, eu tive uma ideia. Você faz alguma forma com fogo em volta de nós dois e o resto você deixa comigo.

  Emma fez um feitiço que eles começaram a flutuar o poucos metros do chão e Aki fez um cubo com as suas chamas negras. Emma fez um sinal para que ele explodisse o cubo e ele o explodiu. Então eles foram caindo bem devagar. Ela jogou umas partículas pequenas de seu chakra no ar. Isso foi atraíndo o fogo, que por sua vez, começou a se explodir em mini cubos até desaparecer completamente. 

 Tsunade: -Também foi incrível. Podem se sentar. Vocês tiraram dez no trabalho.

             Emma e Akihiko OFF

            Sayuri e Sakura ON 

As duas: -Oii!! O que nós vamos fazer? 

 Sayuri: -Ah, já sei!! Professora nós podemos pegar um banco sem garantia de que ele vai ficar inteiro?-Sakura riu.

 Tsunade: -Tudo bem. Mas, é o banco que vocês vão sentar.

 Sakura: -Não tem problema, a gente senta no chão mesmo.-Ela fala já puxando o banco para onde elas estavam.- Bom, qual é o plano? 

 Sayuri: -Nós vamos subir no banco, mas não tão alto para não ter risco da gente se machucar. E aí eu vou transformar o banco em sombras. 

 Elas subiram no banco e Sakura começou a levitar o banco. Em uma distancia segura do chão, Sayuri as fechou com em uma esfera de sombras e Sakura puxou o banco para cima das duas que começaram a cair. Sayuri transformou o banco em sombras enquanto Sakura o puxava para cima. Transformando aquilo em um mini furacão de sombras. 

 Tsunade: -Foi maravilhoso e vocês tiraram dez. Só tenho uma coisa para falar. Na onde vocês vão sentar?- As duas riram enquanto se sentavam no chão. 

           Sakura e Sayuri OFF

           Amara e Hinata ON

 Tsunade: -E a última dupla é Hinata e Amara.

  Hinata: -Oii, o que nós podemos fazer? 

 Amara: -Você pode nos teletransportar para o alto e fazer um cubo de água. E depois você nos teletransporta aqui para baixo e o final você deixa comigo.- Ela falou e Hinata sorriu e falou "okay".

 Hinata: -No três. Um . . .*suspiro* . . .Dois. . . . . . TRÊS!!!!

Ela as teletransporta para cima e faz um cubo de água. Amara faz uma estrutura para sustentar a água com o seu chakra e vira um golfinho enquanto Hinata se teletransportava para baixo. Amara desfez a estrutura,  jogou a água para cima e se transformou em um pássaro, elas dividiram a porção de água em duas e as transformaram em chuva em forma de estrela. 

 Hinata: -Nós podiamos fazer isso mais vezes!!- Ela falou enquanto Amara se transformava em humana de novo. 

 Amara: -Não, é muito cansativo.

 Tsunade: -Bravo!! Isso foi lindo!!- Todas começam a rir.- Dez!! Podem se sentar. Vocês acham que isso foi apenas para testar os poderes de vocês ,mas não foi. Foi também para testar a amizade de vocês. Eu sei que nem todos vocês se dão bem ainda. Mas eu planejei um acampamento com vocês e os seus colegas de quarto. Isso vai ser hoje a noite até depois de amanhã. Eu espero que até vocês se entendam. Estão dispensados. 

 E com isso nós todos fomos correndo arrumar as nossas coisas para podermos ir acampar. O que será que poderia acontecer? 

  


Notas Finais


E aí? O que será que vai acontecer?

Espero que tenham gostado e até a a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...