1. Spirit Fanfics >
  2. Space school -Interativa >
  3. Uma noite inesquecível (Hinata e Laito)

História Space school -Interativa - Uma noite inesquecível (Hinata e Laito)


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


Altas cenas nesse capítulo *aquela carinha*. Dois avisos: 1- Eu não sou muito experiente nesse tipo de história, então se tiver ruim ou se vocês tiverem alguma dica para mim, sou toda ouvidos. 2- Toda dupla vai ter um capítulo especial.

E por favor leiam as notas finais.

Espero que vocês gostem.

Capítulo 9 - Uma noite inesquecível (Hinata e Laito)


 Todas as duplas foram para as suas cabanas (Avisooo: todas as cabanas eram um pouco distantes uma da outra. Ou seja, se algum casal tivesse fazendo alguma coisa *aquela carinha* ninguém iria escutar). Eles não se trocaram, só se deitaram para dormir.

      Hinata ON

  Nós dois nos deitamos para tentar dormir. Mas eu não conseguia tirar o que ele tinha me falado da minha cabeça. E só de pensar nisso eu já começo a corar.

 Hinata: -L-Laito, tá a-acordado ain-da?

 Laito: -Sim, meu anjo. Por que? -Ele falou se virando para mim com cara de quem está com toda a energia do mundo no corpo. - Eu poderia correr mais meia maratona.

 Hinata: -É que eu . . . eu queria sa-saber o que você quis dizer lá . . lá na fogueira.

 Laito: -Ah. Aquilo. Você não entendeu ainda? 

 Hinata: -Laito. Se eu r-real-mente soubesse, não estaria te. . . .te perguntando. 

  Ele começou a rir. Então ele se jogou em cima de mim. E me deu um beijo intenso, já dando passagem a sua língua para explorar a minha boca. E eu fiquei lá parada como uma estatua sem fazer nada, processando o que estava acontecendo. É verdade. Eu sempre tive sentimentos por ele, mas nunca soube o que aquele sentimento era. Então ele separou os nossos lábios. Nessa hora eu tenho certeza que estava mais vermelha que um tomate.

 Laito: -Isso. Angel, eu sempre fui apaixonado por você. E sou ainda.

 Hinata: -Eu também sempre gostei de você. -Ele corou.

 Calma. Eu realmente estava vendo isso? O LAITO COROU PESSOAL!! E ele fica tão fofo corado. Não resisti e o abracei. Ele levantou a sua cabeça e me beijou, mas esse beijo não era como o primeiro. Esse era totalmente selvagem. Ele estava apertando as minhas coxas. Eu estava com os meus braços em volta de seu pescoço. Então ele desceu os beijos até o meu pescoço e o mordeu. Eu só comecei a passar a mão em seus braços musculosos mais não exagerados. 

 Hinata: -Lai-to.

 Laito: -Meu anjo, o seu sangue é tão bom.

Então ele voltou a me beijar e começou a tirar a minha roupa e eu, a dele. Até que nós dois ficamos só de roupas íntimas. 

 Laito: -Angel, você quer fazer isso mesmo? 

  Eu lhe beijei, já que não conseguia falar nada. Mas eu sabia que não aguentaria por muito tempo, pois estava fraca por causa das mordidas. Ele penetrou um dedo, pois sabia que eu era virgem.

 Hinata: -Ah.  .Ah . .Laito.

 Laito: -Calma meu anjo, isso é só para você acostumar. Eu tenho medo de te machucar.

Então ele tirou o seu dedo. Eu aproveitei o seu descuidado e o empurrei ficando em cima dele. Tirei o resto de sua roupa, o deixando nu. Então eu me toquei, só para provoca-lo.

 Laito: -Angel não me provoque assim. 

Então ele me colocou por baixo e me penetrou. Parecia que uma parte de mim tinha se rasgado, eu estava sentindo muita dor então comecei a aranhar as suas costas. Até que a dor sumiu. 

 Hinata: -Na-Não est-está doendo ma.  .mais. 

 Então me beijou e começou a dar estocadas mais rápidas. Nós ficamos fazendo isso por um tempo até que ele caiu do meu lado, sem nenhuma energia em seu corpo também. 

 Laito: -Angel, quer . .quer na-namorar comigo? 

 Hinata: -Sim.

Então ele me deu um beijo na testa e eu peguei a sua blusa que estava jogada ao meu lado e a coloquei. Então nós dois dormimos de conchinha.  

    Hinata OFF 


Notas Finais


O que acharam? Eu passei um bom tempo fazendo esse. Era para ele ter saído ontem, mas não deu para mim postar.

Eu vou fazer como na minha outra fanfic. Eu vou fazer perguntas nas notas finais, okay? A pergunta desse é:

"A sua personagem é virgem ou não?"

Respondam em MENSAGEM PRIVADA por favor.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...