História Speak Now


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que cada um possui sua própria direção e Less era a prova viva de que, às vezes, duas pessoas podem ter o mesmo caminho a seguir. Estando sozinha, ela arrisca manter-se invisível, mas nunca conseguiu quando sua avó lhe retirou tudo que tinha direito, apresentado-lhe o mundo fora do conto de fadas e a transformando na vilã de sua própria história.
Ao pegar a estrada, buscando por um rumo e paradeiro de seu pai, uma simples curva lhe mostra o que pode ser errado ou certo. Dentro do carro de um cujo estranho, sua mente esquece que ele é uma má ideia. Seu corpo sofre um blecaute com seu toque, e ela sabe que o amor é um jogo cruel. Só que ela não é o tipo de garota que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco, mas ela sabe também, que tudo que ele precisa fazer é dizer não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 2.759
Comentários 80
Palavras 19.608
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Speak Now
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
705
884
 
2.
Uma Descoberta Periférica E Seu Resultado Consequente
9
534
2.878
 
3.
A Certeza De Disputas Aquecidas
8
416
3.620
 
4.
O Conforto Entre A Proximidade
9
379
4.094
 
5.
Qualquer Incrível E Divertido Título De Capítulo Aqui
19
436
4.660
 
6.
Lambidas E Lábios
25
289
3.472

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~marizzle
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~marizzle
Usuário
Miga, você sabe que eu sou APAIXONADA pela sua escrita (e por você <3) e isso já faz muito tempo. Honestamente, eu leria qualquer coisinha que você escrevesse sem nem pensar antes, porque eu sei que o que vem de você não dá pra ser menos que perfeito. Eu já estou apaixonada só com esse prólogo e confesso que só me deixa ainda mais animada saber que a fanfic é inspirada em uma música da nossa musa Taylor, então continue assim que puder, sim? Muito obrigada meeesmo por compartilhar esse seu talento maravilhoso com o mundo, já disse mil vezes e vou continuar repetindo: quando eu crescer, quero ser igual a você <3 Que você tenha muita sorte e sucesso com a fic, você merece demais! Xx
Postado por ~havaianas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~havaianas
Usuário
Oi mana, cheguei! Só quero dizer que estou super ansiosa para os acontecimentos da fanfic, porque o enredo dela é maravilhosa! Você sabe que você tem um talento incrível e sorte da gente que você compartilha ele. Socorro eu to nas notas iniciais, to podendo ne non?
Muito sucesso mana, pode contar comigo pra qualquer coisa, sabe disso, e que você sempre esteja inspirada e feliz para escrever.
Beijos!!!! e desculpa o comentário pequeno :/
Postado por ~igabz
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~igabz
Usuário
Eu tô aqui tentando entender essa sua mente insana e bem, são quase quatro da manhã.
Você é insanamente incrível, te amo sua linda e eu li Gab nas notinhas, aí você sempre será a selenator fav, até te salvei assim, te amo mais que farinha u-u (nordestino não vive sem farinha, ao menos eu não)!!!!
Eu tava ouvindo e tu gosta de nobory? eu to apaixonadinha nessa música da tua rainha lá. e.e
enfim, te amo, arrasa (mas continuo sem entender) te amo.
Postado por ~prostitute
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~prostitute
Usuário
Impressionante como sua escrita continua a me impressionar mulher! Estava animado pela fic e principalmente pelo título (Speak Now é o melhor mesmo. Enchanted e If This Was a Movie rainhas do álbum) e fora que fiquei todo balançado com o enredo. Você é incrível em todos os aspectos, te desejo todo o sucesso more.