História Special Attention - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Kookv, Special Attention, Taekook, Vkook, Vkook Oneshot
Visualizações 110
Palavras 3.369
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ATÉ QUE ENFIM!!
Oie meus amores,como vcs estão?
Então bb's,essa é a minha primeira OneShot e estou bem love com ela já ahhhhhhh. Espero que vcs gostem e dêem bastante carinho a ela,me perdoem caso houver algum erro ortográfico.
Chega né? Então vamos para a leitura e nos vemos nas notas finais. Bjs.
😊✨

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Special Attention - Capítulo 1 - Capítulo Único

Era uma segunda qualquer e o movimento do comércio estava um pouco parado pela manhã.E por esse motivo, os poucos clientes que apareciam eram disputados pelos atendentes e dependendo da loja,os mesmos até revezavam o atendimento. E não era diferente na loja em que Kim Taehyung trabalhava.Como hoje era o primeiro dia da semana,era a sua vez de abrir a loja,seu colega de trabalho só chegaria a partir das 14:00 então ele ficara responsável pelos atendimentos da manhã. 

 O garoto que trabalhava apenas meio período era esguio, tinha um corpo levemente definido.Possuía madeixas recém pintadas voltadas para um loiro, sua pele era em um tom puxado para o bronzeado,sem marca alguma.Seus olhos eram destacados por uma leve maquiagem,seu nariz era fino e arrebitado e seus lábios finos mas cheinhos davam destaque em seu rosto. O loiro vestia uma camisa social branca ,uma calça jeans preta e calçava um tênis branco. O garoto era uma beleza e com aquelas roupas despojadas ele ficava ainda mais belo.  

O loiro estava arrumando as roupas da sessão feminina quando escuta o sininho que ficava na porta de entrada soar,indicando que alguém havia entrado. Taehyung como o bom e prestativo funcionário que era,logo tratou de por um sorriso no rosto e seguir até os recém chegados-Bom dia,sejam bem vindos sr. e sra.Jeon.- Cumprimentou o senhor de meia idade que estava acompanhado de sua mulher e seu filho. 

 O senhor era alto,tinha um rosto um tanto quanto inexpressivo,cabelos pretos, e um jeito sério, porém o loiro sabia que o mesmo era bem educado. O mais velho vestia um terno preto com a gravata e calças na mesma cor,a camisa social era na cor vinho e o sapato social também preto. 

 O garoto tinha madeixas em um preto tão escuro quanto a noite,olhos grandes e bem marcados, lábios um pouco fartos com uma pintinha abaixo dos mesmos,uma pele bronzeada e um corpo bem definido para alguém de sua Idade—idade essa que o loiro chutou ser próxima a sua.O moreno vestia uma calça jeans preta colada,uma blusa de tricô preta com alguns rasgos em sua extensão e um sapato na mesma cor.O Kim nunca havia visto o garoto mas já o achara lindo. 

 O garoto bonito e de aparência um pouco sombria,estava mexendo no celular e nem sequer chegou a olhar para si,ao contrário de sua mãe que já estava toda tagarela para cima do loiro.A mulher era de estatura mediana,cabelos negros e curtos.Ela vestia um vestido branco com alguns detalhes em nude e usava uma sapatilha na mesma cor. Seu rosto sereno sem nenhuma ruga e um sorriso doce conquistava qualquer um,e só de olharmos para ela já sabemos de quem o filho herdou a beleza. A família além de bela,era bem de vida,principalmente por estar frequentando a loja em que o loiro trabalhava, e convenhamos que ela não é uma loja com preços tão razoáveis assim.Eles eram bem conhecidos pelo Kim,frequentavam a loja a anos e os mesmos adoravam a companhia do mais novo,só que nunca haviam trago o filho e por isso o Kim estranhou sua vinda,mas não comentou nada. 

 Após algumas conversas com a mulher que se chamava Jeon Jihye,o loiro já se encontrava indo pegar algumas peças de roupa para a mesma. Ela estava tão animada com as compras que até empolgava o mais novo. Depois de alguns minutos provando algumas roupas, o Sr.Jeon recebe uma ligação e se dirige a sua esposa.

 -Jihye,termine rápido as compras,houve um imprevisto com o contrato e precisamos ir urgentemente a empresa. 

 -Mas ainda falta as roupas do Kook. -Diz a morena com um bico fofo nos lábios. 

 -Não podemos esperar. -Fala o mais velho sem paciência. 

 -Eu escolho omma,podem ir. - O garoto se pronunciou pela primeira vez ali com uma voz melodiosa e rouca,fazendo alguns pelos de Taehyung se arrepiarem e o mesmo se assustar levemente. 

 -Ótimo, agora vamos. - Diz o sr.Jeon se despedindo do filho e do Kim puxando a esposa para fora sem nem dar a ela a opção de protestar. 

 Após os mais velhos saírem, os olhares dos dois mais jovem se encontraram pela primeira vez no dia.O moreno fixou seu olhar no loiro de uma forma tão intensa e curiosa que o deixou um tanto desconcertado.O loiro mesmo constrangido resolveu se pronunciar:

 -Então... Gostaria de alguma ajuda? -O loiro disse em um fio de voz,estava corado e por esse motivo abaixou a cabeça.

 -Sim e acho que só você pode me ajudar. -Disse o moreno mordendo o lábio inferior enquanto falava com uma voz sedutora.

 Desde o momento em que o mesmo entrou, ele não conseguiu parar de olhar para o outro,e sempre que o atendente fazia menção de olha-lo,ele desviava rapidamente para o seu celular. Algo no loiro o prendia,e ele não conseguia se desviar dessa corrente invisível, sua mente e seu corpo clamavam pelo outro que mal conhecia,mas que adoraria conhecer. 

-C-como? - Pergunta o loiro corando um pouco mais. 

 -É que você parece ter bom gosto para roupas. - Diz o moreno com um ar de inocência. -Qual o seu nome? 

-Taehyung...- O garoto tentava não pensar em coisas impróprias,mas era quase impossível tendo um deus grego daqueles em sua frente. 

 -O meu é Jungkook,você tem quantos anos? - Pergunta o moreno olhando diretamente para a boca do outro sem se importar em ser discreto. 

-21...e você? - O loiro ao perceber para onde o garoto estava olhando resolve ir arrumar algumas roupas em uma bancada para não ter que encara-lo.

 -19,parece que você é o meu hyung...quer ajuda? - Pergunta o moreno se aproximando do corpo do outro vendo o mesmo se afastar minimamente. 

 -Não precisa,já estou acabando aqui.-O loiro se sentia bastante constrangido e não conseguia olhar para o mais novo ao seu lado.

 -Hyung você está fazendo errado,deixa eu te mostrar. -O mais novo se posicionou atrás do loiro o prensando contra a bancada com seu próprio corpo,vendo o mesmo tencionar,e foi deslizando suas mãos desde os ombros,passando pelos braços até chegar em suas mãos, onde as envolveu e começou a dobrar junto com o outro.

 Taehyung já começava a se sentir quente. O garoto atrás de si o prensava contra a bancada e vez ou outra empurrava seu quadril mais pra frente e voltava simulando leves estocadas. O loiro já estava ficando louco com aquele joguinho e quando percebeu que a última camisa havia sido dobrada,o mais novo saiu de trás de si e o mais velho pode voltar a respirar normalmente. 

 -Hyung,poderia me ajudar a escolher algumas roupas? - O mais novo falava esbanjando inocência, como se a minutos atrás não estivesse o deixando louco.

 -Claro,gostou de alguma? - Pergunta o loiro tentando se manter profissional. 

-Sim,eu gostei daquela ali. -O mais novo aponta com um sorriso ladino para uma camisa que se encontrava na parte de baixo de uma prateleira de roupas.

 O loiro olha descrente para o outro e cora,teria que praticamente ficar de quatro para aquele garoto só para conseguir pegar a peça. Meio relutante o mesmo o fez,se agachou ficando de quatro para o mais novo para pegar a peça, sentindo o olhar do outro indo direto para sua bunda. Quando conseguiu pegar a peça, se levantou rapidamente e lhe entregou.

 - Aqui está. Precisa de mais alguma coisa? - Taehyung perguntou rezando internamente que não precisasse fazer mais nada.

 -Por enquanto não, mas qualquer coisa eu te chamo,agora irei provar algumas roupas. - O mais novo dá um sorriso falsamente inocente pegando algumas peças e vai para o setor de provadores. 

 O loiro lentamente solta o ar que estava preso em seus pulmões e que ele nem percebera que tinha prendido,em sua cabeça girava muitos pensamentos e nenhum deles eram apropriados para o momento, e com esse pensamento o Kim foi para o balcão da loja arruma-lo e tentar se distrair enquanto o outro não voltava.Resolveu trancar as portas da loja com medo de precisar arrumar algo e não ter a visão do ambiente ou se alguém entrou. 

 -Hyung!! Eu preciso da sua ajuda com essa roupa,ela deve estar com algum problema!! - A voz do outro é ouvida pelo mais velho que no mesmo instante trava no local e relutantemente vai até os provadores parando em frente a porta que se encontrava fechada.

 -Que problema? - O loiro estava com medo da resposta e um tanto quanto curioso,ele não queria admitir mas só com aquela fala ele tinha ficado quente. 

 A porta foi aberta e o loiro foi puxado para dentro da cabine,o mais novo logo tratou de tranca-los e se encostar na porta. A cabine era bastante espaçosa e iluminada,cabia umas 4 pessoas dentro sem nenhum desconforto ou aperto, possuía uma poltrona forrada de couro no canto e um grande espelho, havia também penduricalhos acoplados na parede onde podia se estender as peças de roupas enquanto se trocava. O mais velho estava confuso e não demorou muito para seu olhar recair sobre o outro,o mais novo estava incrivelmente sexy com aquela roupa.O Jeon trajava uma calça de couro apertada realçando suas coxas e uma camisa social preta, e uma gravata um pouco frouxa,o garoto olhava para o mais velho com certa luxuria e não se importava em ser discreto ou não,ele o desejava e aquilo era nítido para ambos.

 -E então? Qual é o problema? - O Kim resolveu se pronunciar primeiro para cortar aquele silêncio conflitante.

 -Hyung,eu não estou conseguindo tirar essa roupa para poder me trocar. -A falsa inocência na voz do outro e aquele pedido tão libidinoso fez os pulmões do Kim pedirem por mais oxigênio,naquele momento. - Me ajuda? 

O loiro queria sair correndo dali,ele não conseguiria se controlar estando em uma cabine a sós com um pedaço de mal caminho daquele,mas não poderia negar esse pedido pois ele era o melhor funcionário daquele estabelecimento e o outro era filho dos melhores clientes dali, então lentamente o loiro se aproximou do outro ficando bem perto do corpo alheio.

 -Você quer tirar qual peça primeiro? -Perguntou mordendo o seu lábio inferior enquanto o olhava com luxuria. Resolveu entrar naquele jogo também, os dois se queriam e então por que não aproveitar? 

 O mais novo ficou surpreso com a reação do mais velho mas resolveu continuar com as provocações, o Jeon se aproximou mais ficando a poucos centímetros de distância do rosto do outro e pegou as mãos do loiro e as colocou nos botões de sua camisa encarando as orbes castanhas a sua frente. -Essa... -Disse lentamente olhando para a boca do Kim. 

 O Kim nada disse e começou a desabotoar os botões um por um calmamente deixando aos poucos a mostra o abdômen definido do moreno. O loiro não conseguia desviar o olhar dali, e ele sentiu uma grande vontade de marcar cada parte daquele corpo levemente bronzeado. O moreno ao perceber o olhar do outro em si resolveu se pronunciar. 

 -Gosta do que vê? Não sente vontade de tocar? - Mordeu o lábio inferior quando o loiro começou a acariciar seu peitoral e abdômen.

 O mais velho foi fazendo um caminho com as mãos desde o abdômen do outro até chegar em sua gravata onde o mesmo a desafrouxou mas não a tirou.

 -E agora? -Perguntou no ouvido do moreno enquanto o empurrava de encontro a porta o prensando ali.

 -Agora essa aqui. - Envolveu as mãos do loiro e a levaram até a barra de sua calça.

 O mais velho o olhou travesso e fez algo que surpreendeu o moreno,ele se ajoelhou no chão ficando bem próximo da pélvis do outro onde marcava bem o volume que já se formava naquela calça incrivelmente apertada. Direcionou seus dígitos ao zíper da calça o abaixando lentamente junto a peça,deixando a mostra o membro bem marcado pela box preta. O moreno mordeu seu lábio inferior,aquela visão era tentadora de mais para si. O mais velho levou suas mãos a coxa do outro subindo-as junto com seu corpo,enquanto marcava aquele corpo com sua boca ,mas antes dando uma lenta lambida no membro bem marcado do moreno,fazendo-o soltar um gemido baixo. 

 O loiro voltou a encarar aquelas orbes negras e levou seus dedos a gravata do mais novo puxando-o para mais perto de si,quase colando suas bocas.

 -E agora? -Perguntou baixo,seu hálito batendo contra o rosto do outro deixando aquele ambiente mais quente do que já estava. 

 -Agora eu quero que você tire essas aqui.-Suas mãos foram em direção as roupas do loiro. 

 Com um sorriso safado o mais velho se afastou ficando de frente ao espelho e começou a desabotoar a camisa enquanto olhava o reflexo do Jeon pelo espelho. O mais novo poderia gozar só com aquela cena do mais velho se despindo ali enquanto o olhava. O Kim logo após desabotoar os botões, tirou a camisa e direcionou as mãos até a barra da calça onde facilmente a fez deslizar pelas suas coxas roliças. A verdade é, os dois garotos possuíam corpos maravilhosos e por isso se orgulhavam de tal. 

 Depois de se despir ficando só de box,o loiro viu o moreno se aproximar e o envolver pela cintura fazendo questão de roçar seu membro entre suas nádegas, o mais novo virou o queixo do outro para si e tomou daqueles lábios que tanto estava com vontade de provar. As línguas brigavam por espaço dentro das cavidades deixando aquele beijo afoito, o loiro quebrou o ósculo para se virar de frente ao outro para logo voltar a retomar aquele ósculo. Jeon empurrou o Kim contra a parede e pegou umas das coxas alheias levando a sua cintura incentivando que o outro entrelaçasse elas ali,o que foi prontamente acatado.

 A fricção que era causada entre os membros ali era ótima, e inconsciente seus quadris se movimentavam em busca de mais prazer,os gemidos que saíam da garganta dos dois eram em sincronia, ambos estavam pedindo por mais,querendo mais. Então o Jeon resolveu parar com aquela brincadeirinha,ele desceu o Kim e retirou sua box,fazendo o mesmo consigo.

 -Agora baby,eu quero que me dê suas mãos. - O loiro não tinha entendido o pedido direito mas mesmo assim resolveu estender os pulsos para o mais jovem. Ele pegou a gravata que se encontrava ainda em seu pescoço e amarrou ambos os pulsos os prendendo no penduricalho que havia alí de costas para si.

 Com o mais velho preso,o mais novo foi para trás dele e se agachou,de primeira o Kim não entendeu, mas quando ele soltou um gemido alto e sentiu aquele músculo quente o invadir causando um enorme prazer em si,que foi perceber o que ele estava fazendo. O moreno rodeava a entrada do outro com sua língua causando gemidos altos no mais velho,tratou de lubrificar bem o local e depois introduziu alguns dedos para prepara-lo melhor. Quando viu que o outro já estava bem preparado, tratou de espalhar todo o seu pré-gozo por toda extensão de seu falo teso e se posicionar atrás do loiro. 

 O moreno para provocar um pouco mais o mais velho apenas deu uma pincelada com seu membro na entrada do outro, recebendo um gemido frustrado e uma rebolada como resposta. Envolveu suas mãos na cintura do outro e começou a penetra-lo lentamente. As paredes do Kim eram apertadas e quentes e seu interior tentava expulsa-lo,e aquilo para o mais novo era maravilhoso, ter seu membro esmagado daquela forma era delicioso e enlouquecedor. O loiro gemeu um pouco de dor e o mais novo resolveu esperar um pouco para que o outro se acostumasse, depois que se acostumou o Kim deu uma leve rebolada indicando que já podia começar. 

 O Jeon começou a estocar de uma forma lenta,torturante e extremamente gostosa, tanto para si quanto para o outro que só sabia gemer baixinho e manhoso. Conforme o tempo, o mais novo resolveu aumentar a velocidade de suas estocadas,indo mais rápido, mais fundo e mais forte,o Kim passara a gemer mais alto conforme as estocadas,sentia que poderia gozar a qualquer momento, mesmo sem ter tocado o seu membro que clamava por atenção. O loiro tentou se soltar mas foi uma ação inútil, levando em consideração que ele estava bem preso. 

 -Hyung,você quer se tocar? -Perguntou diminuindo a velocidade das estocadas quando sentiu que estava perto do seu ápice. Recebeu um aceno positivo e continuou.- Ou quer que eu te toque? 

 -Kookie,eu quero cavalgar em você enquanto você me toca. -Disse em um gemido manhoso sorrindo arteiro. -Mas para isso acontecer você tem que me soltar,seja um bom Saeng para o seu Hyung.

 O Jeon sorriu malicioso e saiu de dentro do interior do outro,indo até suas mãos as desamarrando. Quando o Kim foi finalmente solto,ele se virou para o mais novo tirou aquela única peça que estava em seu corpo que era a blusa e o empurrou até a poltrona fazendo-o se sentar. 

 -Agora sou eu quem comanda aqui. -Disse o olhando intensamente enquanto se sentava no colo do outro. Ele voltou a beijar aquela boca macia enquanto pegava o membro do Jeon e se penetrava,causando um gemido em ambos que tiveram que quebrar o ósculo para tal.Apoiou suas mãos no peitoral do mais novo começando a subir e descer em uma "cavalgada".As mãos do moreno se direcionaram ao membro esquecido e dolorido do outro,dando-o a devida atenção de acordo com a velocidade do loiro,e para ajuda-lo o mais novo passou a levantar um pouco o quadril enquanto puxava o outro para baixo,e foi numa dessas que o Jeon acertou a próstata alheia,recebendo um gemido gritado em resposta.

 -Achei. -Disse vitorioso enquanto dirigia sua boca até a tez bronzeada do pescoço alheio. Depois de encontrar o ponto "G" do loiro,o Jeon passou a só estocar ali enquanto masturbava o tal.

Naquele ambiente só se eram ouvidos os gemidos roucos do Jeon e os gritados do Kim,o ambiente já possuía aquele aroma familiar de sexo e aquilo só excitava ainda mais ambos. Os dois já sentiam que seus orgasmos estavam perto e por isso aceleraram os movimentos, se é que isso era possível. 

Depois de alguns minutos o Kim gemeu alto após sentir seu ápice chegar,liberando seu líquido sujando ambos abdômens,quando isso chegou o loiro contraiu involuntariamente sua entrada causando assim a vinda do Jeon, que para prolongar o prazer continou a estocar o mais velho. Quando ambos líquidos pararam, o loiro saiu de dentro do mais novo e se sentou em suas coxas onde deitou em seu peito.O barulho das respirações desreguladas não eram incômodas naquele momento,muito menos o suor que se expelia de suas peles,ambos garotos estavam exaustos e só pararam para raciocinar bem quando escutaram algumas batidas ao fundo. 

 -Puta merda,o Minjae chegou. -O loiro deu um salto pegando suas roupas indo se vestir. -Kookie se veste rápido. 

O moreno não entendeu bem o que estava acontecendo mas resolveu não contestar e se vestir. Quando os dois estavam vestidos,o Kim foi até a entrada da loja e a abriu para o garoto moreno entrar,sorrindo amarelo para si. 

- Por que demorou? Estou aqui a uns 15 minutos batendo. -Reclamou entrando. -E por que esta porta está fechada e ninguém está olhando a loja? 

-Eu estava arrumando os fundos enquanto escutava música por isso não ouvi. -Disse corando levemente ao se lembrar do que ocorreu.

 -Entendi,e quem é esse? - Perguntou apontando para o moreno que entrara no local. 

 -O filho dos Jeon's,ele veio escolher algumas roupas. -Disse rápido vendo o olhar desconfiado do moreno e o sorriso arteiro do Jeon. -Enfim,vou arrumar minhas coisas,meu turno aqui acabou.

 Disse e pegou suas coisas e saiu sem ao menos de despedir dos dois,deixando ambos confusos.

 (...) 

 Era uma sexta feira e o movimento estava fraco,o Kim só queria ir embora,ele estava no tédio e não sabia o que fazer, foi quando por milagre dos céus ele viu a entrada da loja ser aberta,e em poucos segundos com um sorriso no rosto ele foi ver quem era. 

 -Boa tarde,seja bem vind-... Você? - Perguntou incrédulo, mas bem animado com a presença do outro.

 -Oie Hyung,dessa vez vim comprar algumas peças de roupa íntima. -O Jeon disse com sua costumeira voz faceira. -E acho que preciso da sua ajuda. -Mordeu o lábio inferior.

 O loiro o olhou malicioso e o puxou para um beijo sedento.

 E lá se vamos nós de novo.


Notas Finais


Então meu amores que leram até aqui,eu queria agradecer e mandar um beijo para vcs,se vcs quiserem conversar mandem mensagem pra mim,nem que seja por telepatia kkkk.

Pra vcs que gostam de Yoonseok eu vou deixar o link da minha filha aqui: https://spiritfanfics.com/historia/missao-quase-perfeita-yoonseok-9445943

Então bb's é isso,nos vemos na próxima bye.😊✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...