História Special cat. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Eduardo "Edukof" Fernando (AM3NlC), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Gabriel "MrPoladoful", Italo Matheus, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Mauro Nakada, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Daniel Mologni, Eduardo "Edukof" Fernando, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Gabriel Tenório Dantas, Italo Matheus, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Lukas Marques, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mauro Nakada, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Visualizações 49
Palavras 1.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


COÉÉ RAPAZIADAA
Sejam bem vindos a essa fic .

Capítulo 1 - Strange cat.


Fanfic / Fanfiction Special cat. - Capítulo 1 - Strange cat.

           Tarik pov on

Eu e Mike estávamos terminando de editar um novo vídeo pro canal,tenho certeza de que os inscritos iram gostar.

Mike: tá agora nessa parte?-ele me perguntava olhando pro computador.

Eu: coloca uma explosão-digo sorrindo.

*Depois de 30 minutos editando*

O vídeo finalmente estava no ar,era um de build battle junto com o autentic e o Cauê,Mike estava tomando banho,enquanto eu estou na sala assistindo TV,não havia ainda muitos móveis na casa, nos mudamos faz...sei la umas três semanas,ainda faltava muitas coisas mais o básico já tinhamos,estava eu assistindo sessão da tarde,quando a campanhia toca, por favor que não seja aquelas vendedoras ambulantes.

Eu: JÁ TO INDO-digo me levantando do sofá.

Ando devagar até a porta,estou com uma preguiça do cão,giro a chave e abro a porta,mais não havia ninguém ali,exatamente ninguém,olhei pros lados e nada,mais quando eu olhei pra baico,eu vi, uma caica de madeira,havia pequenos buracos na tampa e nas laterais,meio receoso pego a caixa e entro em casa, a caixa era um pouco pesadinha ;-;, a coloco na mesa Central da sala,sinceramente? Eu não quero abrir,estou com medo, e se for algo perigoso?  E a for um animal que pode me machucar? E se for um bicho nojento? Ou talvez morto?,subo as escadas correndo e vou até o banheiro,bato na porta três vezes.

Eu:  Mike!!!!-eu escuto um:''Que foi moço?"-  Você encomendou alguma coisa?.

Mike:  Não-ele fala lá de dentro.

Eu: tem certeza?-digo cruzando os braço.

Mike: sim-ele fala e escuto o chuveiro ser desligado.

Desço as escadas mais não vou pra sala, vou até o quartinho dos fundos,e pego a caixa de ferramentas,tiro de lá o pé de cabra,e volto até a sala,Mike estáva lá olhando pra caixa, ele estáva vestido mais seus cabelos estavam molhados.Vou até ele.

Mike: Você vai abrir?-ele me encarava.

Eu: Vou,não sabemos o que pode ter ai dentro-digo pocisionando o pé de cabra na caixa.

Mike: não podemos abrir Pac, isso pode ser de outra pessoa-ele falava cruzando os braços.

Eu: ah uma olhadinha não mata ninguém-eu forcei o pé de cabra e a caixa abriu.

Tirei a tampa que tampava a caixa,e olhamos dentro do caixote de madeira e era um....gato? EU FIQUEI COM MEDO DE UM GATO?  Ele era branquinho e o focinho era rosinha,ele dormia sua barriguinha descia e subia,sinal que ele estáva respirando,tão fofinho,não aguento e o pego no colo,o mesmo deitou a cabecinha no meu ombro,preguiçoso;-;, isso deve ser mais uma das surpresas do Mike.

Eu: valeu Mike-digo sorrindo.

Mike: como assim valeu?-ele falava confuso.

Eu: ué valeu pelo gato-digo fazendo carinho no bichano- está gravando pro canal?-eu olhava pelo redor da casa.

Mike: que? Não Pac,não fui eu que encomendei esse gato, aliais as câmeras estão carregando- ele se jogou no sofá.

Eu: então por que ele tá aqui?-digo me referindo ao gato.

Mike: eu não sei, eu acho que deve ser engano dos Correios ou de algum petshop-ele falava ajeitando os óculos.

Eu: de qualquer jeito, eu vou ficar com ele- o gatinho havia acordado.

O gato saiu do meu ombro e encarou meu rosto ainda em meus braços,ele me encarava curioso, acho que ele queria saber quem eu sou.

Mike: perai Pac,veja se tem algum endereço marcado na caixa,se não tiver ficamos com ele,mais se tiver vamos levar o gato até la ok?-ele falava levantando do sofá.

Eu: *bufo*,affs ok,segura ele pra mim então-eu entreguei o gato pra ele.

Eu peguei a caixa e virei ela pra baixo, não havia nada escrito,até que eu achei uma escrita dentro da caixa.

Special Cat. 

Special Cat? Isso era tudo o que estáva escrito não havia mais nada,coloquei a caixa de novo na mesa,olhei para Mike o mesmo chacoalhava o gato que nem um bebê na tentativa de faze-lo dormir,eu dou uma risadinha.

Mike: osh, que foi?-ele me encarava.

Eu: nada,bom não tem nada escrito na caixa,só um Special Cat-digo pegando o gatinho de volta.

Mike:será que é um nome e Petshop?-ele pegou o celular no bolso.

Eu:sei lá,pesquisa no Google-eu falo brincando com o gato.

Eu coloquei o gatinho no sofá,o mesmo encarava a TV,eu liguei a mesma e estáva passando jornal,o gato virou seu rosto e me encarava e batia as patinhas no controle,que gato estranho;-;,mudei de canal e caiu em um desenho,ele assistia? Estou falando sério o bicho estáva encarando TV como e estivesse assistindo.

Mike: nenhum resultado-ele olhava o celular.

Eu: o que?-digo confuso.

Mike: não tem nada,local,petshop nada,não existe nem um lugar chamado Special Cat-ele falava cruzando os braços.

Eu: nossa,então de onde que ele veio?digo fazendo carinho no gato.

Mike:não sei,bom eu vou no petshop aqui perto-ele pegou as chaves da casa.

Eu: úe por que?-digo o encarando.

Mike: Vou comprar ração pra ele-ele abre a porta e sai.

Me levanto do sofá e vou até a cozinha,já estáva quase na hora do jantar,decido fazer miojo,não é por que não tem comida,é que eu to com preguiça mesmo;-;.Coloco água dentro da panela e coloco pra esquentar,depois coloco o miojo,dou um olhadinha na sala pra ver o que o bicho tava fazendo,ele estáva deitado no sofá ainda encarando a tv, eu já falei que esse gato é estranho? ;-;.

Tarik pov off

Mike pov on

Eu andava na calçada até o petshop,não com de carro por que até que era perto o petshop,finalmente eu chego e entro uma moça veio me atender.

Atendente: bom noite senhor,o que deseja?-ele falava educadamente.

Eu: eu queria ração pra gato-digo pondo a mão no bolso.

Atendente: ah sim,me acompanhe por favor-ela andou até uma prateleira.- o seu gato é adulto ou filhote senhor?-ela enchia em alguns sacos de ração.

Tem a opção adolecente ;-;?.

Eu: ele é adulto-digo a encarando.

Atendente: tem preferência a uma marca específica?-ela pergunta apontando para os sacos.

Eu: não-digo dando de ombros.

Atendente: o seu gato é castrado ou não senhor?-ela pergunta.

CHEGA DE PERGUNTAS PELO AMOR DE DEUS ;-;.

Eu: não sei,então eu vou levar uma ração para gato castrado e uma normal ok?-eu suspirei.

Ela me entrega dois sacos e ração e fala pra mim ir ao caixa, vou até o caixa,e uma mulher me atendeu,ela passou minhas compras.

Mulher: você não é aquele menino que faz vídeo pro YouTube?, é você mesmo,será aí você poderia tirar uma foto comigo minha filha ama seu canal-ela tira o celular da bolsa.

10 minutoz depois.

Finalmente cheguei em casa,Pac não estava no sofá,mais o gato continuava lá,ele estava assistindo TV? Gato estranho viu? Pego um potinho no armário da cozinha e coloco no chão,abro o saco de ração normal e coloquei no potinho,depois de coloca-lo,guardei de novo o saco de ração e fui até a cozinha,tinha uma panela tampada no fogão,tirei a tampa e era miojo *-*,pego um prato e coloco um pouco de miojo no mesmo,deixo o prato emcima da mesa e me viro e abro a geladeira e pego uma garrafa de água gelada pra fazer suco,pego a jarra no armário e quando vou olhar pro meu prato, NÃO TINHA MIOJO NENHUM,QUE? Eu olhei pra cadeira e vi o autor dessa crueldade,o gato estava com a boca suja de molho de miojo e me encarava, e ele miou,  GATOS NÃO GOSTAM DE RAÇÃO NÃO?.

Eu: seu filho da mainha-digo o encarando bravo- a sua comida é aquela ali ó-digo apontando pro potinho de ração.

O gatinho olhou pro pote,não nem ligou e voltou a lamber o resto de molho do prato, ALGUÉM ME SEGURA EU VOU VOAR NESSE ANIMAL.

Pac: hey Mike,já jantou?-ele aparece do nada.

Eu: alguém ja fez isso pra mim-digo apontando pro gato.

Pac olha pro animal lembendo o prato e da risada.

Pac: que fofinho ele gosta de miojo,já sei que nome vai ser dele-ele pega o gato no colo. 

Eu: não acredito que você quer por o nome miojo no gato-digo dando um tapa na minha própria testa.

Pac: tem um nome melhor?-ele me encara.

Eu: Alaska-digo cruzando os braços.

Pac: sério?-ele falava revirando os olhos.

Eu: ok já sei,vamos perguntar pros inscritos no Twitter,assim vamos saber que nome será escolhido-digo subindo as escadas.

Pac: até que não é uma má ideia.-ele sobe as escadas também.

Fomos até o meu quarto,e sentamos em frente ao computador,entrei no Twitter  do tazercraft e deu login,tirei uma foto do gato(foto do cap), e postei o seguinte.

@Tazercraft:

Fala galera,será que vcs podem nos ajudar?,adotamos um gatinho e queríamos ajuda pra saber qual vai ser o nome dele

*foto*

Então Alaska ou Miojo? :3 me ajuda '-'













 


Notas Finais


Então gostaram?
Bjss da juh.
Eu amo vcs não esqueçam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...