História Specialist - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Angst, Hoseok, Jihope, Jimin
Exibições 61
Palavras 447
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho o que comentar sobre :P, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Specialist - Capítulo 1 - Capítulo Único

"Já estamos namorando faz 5 anos, Hoseok, mas eu ainda acho que não consegui esclarecer porque eu te amo tanto, nem eu mesmo sabia ao certo porque, escute com atenção antes de qualquer coisa.

Antes de você, eu me sentia uma pessoa sem graça, uma normalzinha e clichê. Era um caçador de hobbies, estava sempre procurando algo para me sentir orgulhoso, mas eu sempre me decepcionava, nunca conseguia me tomar por satisfeito, para mim tudo era um nada, eu precisava me sentir especial, eu precisava sentir que as coisas que eu fazia eram lindas. Ai você apareceu.

Eu fiquei encantado com o seu sorriso, seus olhos, seus lábios, a forma como perfeitamente sempre dançou, gostava até quando chamava meu nome, "Park Jimin" você sussurrava para me acordar e eu abria os olhos encarando o sorriso mais lindo que já vi. É a única pessoa que demonstra amar de verdade as coisas que eu faço, faz eu me sentir especial de verdade.

Mas eu não consegui enxergar que você estava mal, você nunca demonstrou tristeza, eu até achava estranho e esquisito, mas na verdade toda sua tristeza estava presa dentro de você para não se libertar com medo de me machucar. Quando me contou do seu estado depressivo eu me entreguei mais ainda a você e chorei muito quando disse que me tornei a pessoa mais importante e especial para você. Assim como eu me tornei importante para você, você também se tornou importante para mim.

O dia mais feliz da minha vida foi ironicamente um dia antes do dia mais triste.

"Jimin, de todas as coisas maravilhosas que você é bom, acredito que não exista pessoa melhor que você na arte de amar. Você é especialista em me amar, Park Jimin."

Você me disse baixinho enquanto deitávamos em um colchão olhando o céu estrelado logo depois de inúmeras declarações lindas. Aquele dia foi lindo, você dedicou aquele dia somente para cuidar de mim e me dói pensar que esse dia foi ontem e que você fez aquilo para hoje estar aí em cima pensando em finalmente dar um fim na sua vida.

Hoseok, não faça isso meu amor, eu subirei até você, te abraçarei, beijarei e irei cuidar de você assim como você fez ontem comigo, cuidarei de você pelo resto de nossas vidas, você irá melhorar querido. Você esqueceu? Eu sou especialista em te amar."

Segurando o celular nas mãos olhou para cima esperando reação do namorado. Agora chora emocionado e feliz, Hoseok desistiu. Caiu no chão de joelhos ainda com o celular nas mãos chora e ri ao mesmo tempo.

"Eu te amo meu amor, eu te amo Hoseok, eu nunca deixarei de te amar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...