1. Spirit Fanfics >
  2. Specialist in love >
  3. Hood

História Specialist in love - Hood


Escrita por: nutella-is-life

Notas do Autor


E ai terráqueos viciados em fanfic's. Quanto tempo meus amores, a tia já estava com saudades.
É o seguinte, abaixem essas pedras ai que nas notas finais eu vou explicar certinho o porque da demora.
Espero mesmo que gostem,boa leitura, amo vocês!!

Capítulo 16 - Hood


Fanfic / Fanfiction Specialist in love - Hood

LotteOn

Sabe quando você não fez nada mas mesmo assim ta cansada? É assim que eu me sentia, também me sentia preocupada e inquieta, já era quase meia-noite e Zoe ainda não tinha chegado em casa, sorte a dela que a nossa mãe não estava em casa, se não iria passar o furacão Katrina aqui. Ouso o som do carro entrando na garagem e uns minutos mais tarde o som do trinco da porta sendo aberto, assim que ela entrou eu me levantei.

_O que você estava pensando?- eu perguntei já irritada.

_Não começa a me julgar Lotte, você conseguiu ouvir o que eles tramavam ou não?- perguntou Zie se jogando no sofá.

_Amanhã a noite eles vão assaltar o Banco Nacional, temos a hora e o lugar que eles estarão posicionados- comentei dando um longo suspiro

_Ótimo, não era exatamente para isso que eu fui?- ela se levantou do sofá e começou a subir as escadas

_Imagino o que a mãe falaria se estivesse aqui.

_É mas ela saiu e só volta amanha, e como você me ama, você não vai falar nada do que aconteceu hoje.

_Ta tudo bem? Você parece meio...-fiz uma pausa para a olhar bem, os seus olhos estavam vidrados e seus ombros tensos- Incomodada.

_Eu to bem, só uma noite com muitas emoções- ela disse e me deu uma piscadela, eu apenas revirei os olhos

_Boa Noite...-dia mesmo ela não me escutando.

A Zoe era uma ótima espiã e ela sabia disso, porem ela só se dedica mesmo pela adrenalina e aventuras que as missões trazem. Eu não, eu era mais da estratégia e da teoria, por isso que sempre demos certo trabalhando juntas. É aquele velho ditado, eu era o cérebro e ela os músculos, não que ela não tinha inteligência e eu ação, mas é que cada uma se dedicava no que mais gostava.

Vou até a cozinha, pego uma copo de água e bebe. Parando pra pensar, eu vejo que a minha vida era uma confusão mesmo eu obedecendo as regras a risca. Deixo esse pensamento de lado pois meus olhos já começam a pesar. Nem tinha percebido o quanto eu estava com sono. Subo as escadas e entro no meu quarto, deitando e adormecendo logo em seguida.

[...]

Acordei com o som de alguma coisa caindo no andar de baixo. Me levantei da cama em um salto e nem me preocupei em calçar algum sapato, apenas peguei meu canivete encima da cômoda e desci as escadas correndo. Chegando na sala, o local de onde veio o barulho, me deparei com uma mesa de centro virada, uma Zoe no chão e um Norman rindo como um retardado. Fiquei olhando para eles com cara de confusão e com o canivete ainda empunhado na mão. Norman veio na minha direção, já mais calmo e me olhou com um sorrisinho de lado, colocou sua mão em cima da minha e abaixou o canivete.

_Não se preocupa, foi só uma brincadeira de pega-pega –ainda estava meio atordoada, mas do nada uma lâmpada ascendeu na minha cabeça e eu fiquei furiosa.

_Seus idiotas, imaginem se estivesse escuro e eu machucasse vocês?- falei alterada.

_Calma mana, a gente só estava se divertindo- disse Zoe, respirei fundo e guardei o canivete no bolso do pijama.

_Tá, vamos nos arrumar pra ir pra aula- disse lhe dando as costas.

Subi e me arrumei, desci logo em seguida e fomos para a aula.

[...]

Já era de tarde e tínhamos acabado de chegar da escola, eu tinha combinado com Zoe de no prepararmos, tínhamos que estar pronta para qualquer coisa que acontecesse. Nós não estávamos lidando com ladrãozinhos iniciantes, estávamos lidando com os mais procurados do mundo.

_Vou dar uma olhada nos equipamentos eletrônicos que o Norman ficou de trazer, você poder dar uma olhada nas armas? Daqui a pouco já vou la pra treinarmos a mira- disse dando uma conferida na lista de Norman, dei uma olhada no momento que Zoe acenou com a cabeça.

Fui para o escritório e num canto separado tinha uma mesa de madeira redonda, não fazia a menor ideia de quando colocaram isso la, mas o que importa era que o equipamento estava la. Fui até a mesa e comecei a conferir. Quando terminei fui ate onde Zoe estava conferindo as armas.

_La com os eletrônicos estava tudo certo, e aqui? As miras estão centralizadas?- soltei a prancheta no sofá e fui até a bancada com as armas.

_Tinham três com a mira deslocada, mas tirando isso tudo beleza- ela fez um joinha e deu uma piscadela, soltei um sorrisinho divertido.

_Okay, vamos treinar um pouco e depois vamos nos disfarçar.

Treinamos até as 6:00p.m e depois subimos. Zoe decidiu ficar no meu quarto para nos arrumarmos juntas. Fui pegar as coisas no armários enquanto Zoe tomava banho. Quando ela saiu pedi para ela ir buscar os pontos e lentes de contato. Tomei meu banho e já sai vestido do banheiro, dando de cara com Zoe quase pronta. Fui para o lado dela e vesti a capa, prendi o cabelo em um coque deixando uns fios soltos dos lados, fui até o espelho e coloquei a lente e o ponto em meus ouvidos. Quando Zoe ficou pronta descemos e fomos pegar as armas e os eletrônicos. Saímos e segui Zoe ate o carro, antes de entrarmos nos olhamos e puxamos o capuz para cima de nossas cabeças.

Eu não estava nervosa por enfrentar criminosos em uma missão, estava nervosa por ter que enfrentar Cameron, eu ficava extremamente irritada com aquele idiota, ele podia ser um ótimo criminoso, mas inda achava ele um rapaz mimado e arrogante, parece que ele tinha um rei na barriga. Não via a hora de ele cair no cavalo, eu estaria bem perto pra rir da cara dele. Durante o caminho eu fiquei checando algumas armas que ficaram em meu colo, pedi para Zoe ir dirigindo já que ela praticamente quase ia voando. O local ficava um pouco longe da nossa casa, queria estar lá antes deles. Pedi para Norman nos dar cobertura e ficar no terraço do prédio em frente ao Banco com um rifle, se algo desse errado ele teria como nos dar uns segundos de vantagem para corrermos para o carro. Continuei checando minhas armas, eu amava aquilo, desmontar, remontar, atirar. Adorava cada parte da arma, uma coisa tão complexa para pessoas normais, mas tão simples no olhar daqueles que realmente entendem. Isso era o meu fascínio. Me desliguei dos meus pensamentos assim que o carro parou. É...tinha chegado a hora de um pouco de adrenalina. Sai do carro e em seguida Zoe saiu também, paramos lado a lado e encaramos a imensa construção que se encontrava bem a nossa frente.


Notas Finais


Opaaaaa, as meninas vão brigar pela primeira vez com os meninos,
será que elas vão conseguir não ser descobertas?
Entãaaaaao, vamos conversar? Vamos sim.
É o seguinte. Pra quem não sabe eu escrevia essa fanfic com uma
amiga minha, e sim, eu disse "escrevia" no passado, deixa eu explicar.
O ultimo capitulo postado era meu, sendo assim, era a vez dela escrever, mas ela estava demorando
e demorando, e acabou que essa demora acabou levando meses. Essa minha amiga acabou perdendo o animo
para escrever, deu umas coisas na vida dela que a desanimou total, e a umas semanas atras ela me disse que não queria mais escrever. Não a crucifiquem por isso por favor, todo muito sabe a hora de parar.
E já que ela desistiu, eu pude achar outra amiga para escrever comigo, daqui pra frente ela escrevera todos os capitulos da Lotte, esse que eu estou postando é justamente o primeiro capitulo dela nessa fic, deem suas opiniões,
é sempre bom.
Então, eu sinto muito mesmo pela demora, Specialist in love é a primeira fic que eu postei e eu tenho um grande amor
por ela, eu não vou desistir assim tão fácil.
Deixando de enrolação e respondendo a sua pergunta. NÃO, a fic não vai acabar, o próximo capitulo é meu e eu vou dar o meu melhor, sempre.
Espero mesmo que vocês tenham intendido e me desculpem pela demora, vou fazer de tudo para não deixar mais isso acontecer.
Amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...