1. Spirit Fanfics >
  2. Spectrum Legion >
  3. Resiliência

História Spectrum Legion - Resiliência


Escrita por: Bipolarize-se e kcmiladream

Capítulo 27 - Resiliência


Alô alô, ainda tem alguém aqui?

Pois é, depois de muito tempo, cá estou eu no meio de uma longa viagem de fim de semana, escutando as músicas ruins do meu pai enquanto penso mais uma vez sobre a vida. Só assim então resolvi fazer logo o que já devia ter feito a muito tempo: dar satisfação a vocês.

Eu não esqueci de vocês, podem acreditar de todo o coração. Nos últimos meses, a vida resolveu me dar algumas rasteiras e, entre os altos e baixos dessa grande montanha russa, eu acabei perdendo entre outros prazeres, incluindo o de escrever. Digo a vocês: se estou a tanto tempo sem conseguir nem deixar um sinal de vida é porque tem sido extremamente difícil retornar ao que era. E garanto a vocês que não foi por falta de tentativa.

Foram longos tempos olhando uma página já quase totalmente concluída de um dos meus capítulos. Escrevia uma palavra aqui, pagava três dali, entretanto os meus dramas acabavam me forçando a desistir e tentar no dia seguinte. Ou em outra semana. Até que cá estou eu até hoje.

Passei também um bom tempo sem ter acesso a Notebook ou celular, o que me fez perder a conexão com as histórias e o hábito de ler fanfics também.

Bom, não vim nessa nota me lamuriar pelo que vem acontecendo, ainda mais que sempre encho os ouvidos dos meus amigos com a mesma historinha e sempre me acho um saco fazendo isso. Posso dizer que o que vem acontecendo são vários fatos ruins e consecutivos, mas que estou sobrevivendo mesmo assim.

Nessa nota, especificamente para insanity, eu vou deixar vocês escolherem se eu devo apagar a fanfic ou coloca-la em hiatus, lembrando que o tempo até eu me recuperar por completo provavelmente vá ser muito longo ou talvez nem aconteça uma recuperação de fato.

Já tive um amorzão me implorando para não apagar e, estou mesmo quase considerando esse fato, mas eu queria ver o que vocês achavam antes (além de falar que estou viva também).

Como SL foi um presente eu me sinto na obrigação de finalizar, mas eu peço mil perdões à Gio por não ter conseguido a dois aniversários atrás, e ainda mais acabar atrasando ela por tempo indeterminado dessa vez. Espero que me perdoe, gatinha

Então, qual o veredito de vocês?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...