1. Spirit Fanfics >
  2. Speculo >
  3. II.

História Speculo - II.


Escrita por: JUNGKOOAK

Capítulo 2 - II.


Abri os olhos e vi que me encontrava em um quarto diferente, tentei me levantar, mas me senti tonto e deitei novamente, apos uns segundos senti que alguém me observava da porta, olhei e vi que um garoto de cabelos violeta me encarava preocupado.

Sentei-me devagar na cama ainda sentindo a dor na cabeça, o mesmo se aproximou ao meu lado.

– Você está bem? – disse sentando-se na cadeira próxima à cama, assenti receoso. – Me chamo Taehyung.

Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, à porta se abriu e o mesmo garoto do espelho entrou fazendo um sinal para que Taehyung deixasse o quarto. Ele assentiu e logo olhou pra mim e dando um sorriso quadrado, que parecia um ato de reconforto, deixando o quarto em seguida.

O que estava na porta fechou a mesma atrás de si e caminhou ate a cadeira onde estava Taehyung há poucos minutos atrás, se sentando em seguida.

– Onde eu estou? – perguntei encarando seus olhos que já não eram mais negros como antes.

– Na minha casa, especificamente no meu quarto. –ele sorriu sarcástico piscando um de seus olhos. Corei com o ato.

– Como eu vim parar aqui?

– Te encontrei caído e sangrando na calçada e te trouxe pra dentro.

– Não me lembro de nada, só o que consigo me lembrar de ver você dentro de um espelho em um quarto escuro.  – Ele me olha assustado e pigarreia.

– Você deve ter batido a cabeça muito forte e teve essas alucinações.

Olhei meio desconfiado e dei de ombros.

– E então, como você se chama? 

– Park Jimin, e você?

– Jeon Jungkook , mas pode me chamar de Jeongguk. –ele sorriu mostrando todos os dentes. –É um prazer te conhecer Park Jimin.

– Só Jimin, por favor.

– Certo, Só Jimin. – ele disse e nós rimos um pouco.

Me arrependendo do ato porque em seguida senti a dor na cabeça piorar me fazendo colocar as mãos na mesma. Jungkook percebeu e se inclinou em minha direção me fitando preocupado.

– Esta tudo bem?

– Só minha cabeça que esta doendo um pouco.

 Ele se levantou indo ate uma mesinha no fundo do quarto, pegando um copo com agua e comprimidos, voltando ao lugar que estava antes e me entregando um comprimido e a água.

Tomei rapidamente e lhe devolvi o copo, agora vazio.

Quando ia agradecer fui interrompido por dois garotos adentrando o quarto com risadas, um deles tinha o cabelo castanho quase em tons alaranjados. O outro era pálido e tinha os cabelos esverdeados. Quando nos viram cessaram as risadas e olharam para Jungkook que tinha uma expressão nada boa.

– Se fosse possível poderiam fazer menos barulho? Jimin esta com dor de cabeça.

– Me desculpe, e olá Jimin. – o alaranjado falou sorrindo em seguida.  – Eu me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hoseok mesmo.

– Eu sou Min Yoongi, ou só Yoongi.

– Prazer em conhecer vocês. – sorri minimamente.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? – Jungkook que estava calado ate agora, se pronunciou firme.

– Só viemos te avisar que Jin e Namjoon voltaram, e estão te esperando lá embaixo, ignorante. – Yoongi disse saindo com Hoseok em seguida.


Notas Finais


Postarei um capitulo novo todos os sábados.
Espero que gostem!
xb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...