História Speed K - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagine Bts, Imagine Jhope, Imagine J-hope, Imagine Jung Hoseok, Jhope, J-hope, Jung Hoseok
Visualizações 36
Palavras 2.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááá, como estão? Estão bem? Que bom! Não estão? Não se preocupem, tudo vai melhorar!
Então, esse é um imagine J Hope que não sei ao certo se irá continuar, minhas fanfics estão flopando demais, então...
Enfim, tenham uma ótima leitura, vejo vocês lá embaixo!

Capítulo 1 - Introdução



- Não, Kihyun! Eu não quero ir! Qual é a graça de ver um bando de carros correndo? Me deixa!
- Mas maninha, você não está entendendo! Essa não é uma corrida normal! Jung Hoseok vai estar lá autografando e tirando foto com todos!
- Oh meu Deus! Jung Hoseok?! Eu não acredito! Jung Hoseok?! 
- Exatamente, agora você vai?!
- Não. Não sei nem quem é Jung Hoseok, Kihyun.
- Jung Hoseok é o maior piloto de corrida da história da Coréia! S/N, o meu sonho é conhece-lo! Você já viu meu quarto, né? Tem 500 posters dele! Por favor, s/n, se você não for, o papai não vai deixar eu ir por que ele não quer que você fique sozinha.

Esse maldito olhar que Kihyun lança para mim me irrita! Mas infelizmente me derrete toda, o que impede de sair um simples som da minha boca "não".


- Sim, eu vou então... Só para você parar de encher o meu saco!

Kihyun deu um sorriso tão aberto que parecia que o mesmo ia pular de alegria logo logo. Encheu meu rosto de beijinhos e foi correndo até seu quarto para avisar ao papai que eu iria. Eu me encontrava super entediada naquele momento, então acabo me jogando no sofá completamente largada e pego o controle que estava no porta copos que tinha no braço do sofá. Ligo a TV e vou passando os canais até achar um canal bom, até que um me chama atenção pela simples palavra que ele soou, que era "Jung Hoseok". Será que é desse cara que meu irmão estava falando? Me ajeito no sofá e encaro a televisão atentamente, ouvindo a notícia.


"Jung Hoseok, o maior piloto de corrida de todos os tempos estará participando do Speed K, a corrida mais famosa que existe! A corrida acontecerá amanhã de manhã bem cedo. E não é só isso! Jung Hoseok estará tirando fotos e autografando posters de 10 números que enviaram mensagem a nossa companhia de corrida! Então seja rápido, e mande logo sua mensagem, seja tão rápido quanto Jung Hoseok! Vejo vocês amanha, no Speed K!"

O mais ridículo é que enquanto o reporter estava falando, as fanzetes estavam atrás cheias de fotos do Jung Hoseok, fala sério, que fanáticas, chegam a ser meio... Psicopatas... Enfim!

Desligo a TV e subo me dirijo até meu quarto. Me jogo na cama e pego meu celular que como de costume, estava debaixo do travesseiro e entro no chat de conversa com minhas amigas. O assunto me deixou indignada, novamente era o assunto de Jung Hoseok estar aqui em Daegu, eu não estou aguentando mais!


_Mensagem On_
Ster: Vocês ficaram sabendo?! Jung Hoseok estará aqui amanhã! E com certeza eu vou!
Palô: Ele vai estar aqui? Aqui em Daegu?! Eu preciso ir também!
Eve: Eu vou também! Eu já garanti o meu lugar na fila para tirar foto com ele! Estou tão ansiosa, ele é tão lindo!
Milly: Eu preciso ir! Não é sempre que Jung Hoseok vem para Daegu! 
S/N: Calem a boca.
_Mensagem Off_

Elas tiveram sorte por que eu estou delicada hoje, se não eu mandaria elas irem tomar em um lugar bem legal. Antes de colocar meu celular para carregar, vejo as horas e são 22:40, estou caindo no sono aqui. Me levanto bocejando e me dirijo até o banheiro, chegando no mesmo, tranco a porta e retiro minha roupa para me preparar para um banho quente. Ligo o chuveiro e aguardo a água ficar na temperatura desejada. Ao ficar, me coloco debaixo do chuveiro a deixo a água escorrer por todo meu corpo. Faço toda a limpeza e logo finalizo tirando o condicionador do meu cabelo. Saio do box e seco meu corpo na toalha que estava em cima da pia. Logo enrolo a mesma em meu corpo e saio do banheiro, antes que eu pudesse pegar a roupa em meu armário, vejo meu celular apitar, penso em ignorar mas a curiosidade não permite e me dirijo até ele. Vejo que é um SMS normal, não de chat.


_Mensagem On_
"Parabéns, você foi um dos numeros a serem sorteados para tirar foto com o incrivel Jung Hoseok, você tem direito a apenas um acompanhante, obrigado por mandar a mensagem para participar do sorteio, e nos vemos amanhã no Speed K!" 
_Mensagem Off_


- Mas eu não mandei mensagem nenhuma para esse núme... KIHYUN! VEM AQUI AGORA!

Dei um grito tão alto que acredito que a vizinhança toda deve ter conseguido ouvir. De repente, Kihyun aparece desesperado no meu quarto e vem até mim.


- O que aconteceu? Caiu?
- Não, Kihyun. Você por algum motivo pegou meu celular e mandou uma mensagem para tal número para poder tirar uma foto e pegar um autogrofo de tal pessoa?! Você gastou meus créditos para isso?! Eu vou te matar, Kihyun!
- Não me ma.... PERA! Como você sabe que mandei?! Eles responderam?! Nós ganhamos?! OBRIGADO SENHOR! EU TE AMO, MANINHA! OBRIGADO!

Kihyun sai correndo que nem louco do meu quarto pulando de alegria e cantando "Eu vou tirar foto com o Jung Hoseok!".


-Idiota...

Vou até o armário e coloco uma roupa rapidamente, a cama estava chamando por mim nesse momento. Ao terminar de me trocar, sem pensar duas vezes, me jogo na cama de barriga para baixo e fico com o corpo ocupando toda a cama. Sem perceber, vou fechando os olhos lentamenta, até que acabo dormindo.

Sinto como se alguém estivesse pulando em minha cama e fazendo meu corpo pular junto. Quando abro os olhos, era Kihyun que não parava de gritar


- ACORDA ACORDA TA NA HORA DE ACORDAR PARA A CORRIDA! ANDA ANDA!

Ele fica dando tapas em meu ombro e balançando meu corpo, o que faz eu me irritar.


- Kihyun, eu juro que se você não sair daqui em 3 segundos, eu te soco e você vai parar lá na corrida.

Sem pensar duas vezes, kihyun se levanta e se ajeita, o maldito já estava pronto para ir para a corrida! Kihyun sai do quarto e me deixa sozinha, acordo quase desmaiando de sono, como passou tão rápido? Já são 9 da manhã, e eu fui dormir 23:00!


- Que saco ter que fazer isso...

Penteio meu cabelo e visto a primeira roupa que vejo no meu armário, um short preto bem colado e uma blusa branca regata por conta do calor. Escovo meus dentes, passo uma maquiagem básica e visto meu tênis. Desço para a sala e vejo que Kihyun já estava a minha espera na porta, com a chave do carro na mão.


- Vamos, você come lá, anda! Não da tempo de comer aqui, já estamos atrasados!

Kihyun não me deixou falar nada e simplesmente pegou no meu braço, me puxando para o carro. Abri a porta da frente e me sentei no banco do carona, fecho a porta e coloco o cinto de segurança irritada. Kihyun da a partida no carro e acelera na maior velocidade, nunca o vi correr assim, to vendo que esse Jung Hoseok é uma má influência. 

Poucos minutos se passaram e chegamos na corrida, que pelo visto estava lotada, quase não dava para passar o carro por ali. Ele estacionou no primeiro lugar que viu e rapidamente saiu do carro, tiro o cinto e corro até você.


- Me espera!

Kihyun estava desesperado, mas como ele não é nenhum burro, ele foi furando fila disfarçadamente, até chegar no primeiro lugar para poder entrar logo. Mostrou os ingressos ao moço e nós entramos. Sentamos na primeira fileira, que era bem perto inclusive. Passar de um tempo, quando todos já entraram, eu estava de olho fechado quase cochilando, até que escuto um tiro e pulo de medo. Mas na verdade era só o cara que dava o inicio da corrida. Os carros começaram a correr e a fazer um barulho muito alto.


- Kihyun, qual o carro do Jung Hoseok?
- 94! Shh, fica quieta!


Reviro os olhos e me apoio na cadeira, SUPER interessada pela corrida. Vou fechando meus olhos lentamente novamente.


- E JUNG HOSEOK É O VENCEDOR DA CORRIDA!

Ouço um berro e me levanto comemorando só por que todos estavam, apenas fiz isso por susto. A corrida acabou e todos começaram a sair, Kihyun não conseguia parar de sorrir, e não é ruim, gosto de ver meu irmão assim. Logo ele me puxa e começa a correr para a fila da foto. Mostramos o convite do celular para o moço e ele nos deixou entrar, mas infelizmente eramos os ultimos, então tivemos que esperar um tempão para finalmente poder tirar a maldita foto. Se passou uma hora e finalmente chegamos, os últimos da fila. E lá estava lá, Jung Hoseok, com seu uniforme vermelho. Entramos na sala e fizemos reverencia ao maior. Jung Hoseok não parava de me encarar, mas logo parou quando a voz de Kihyun interrompe nossos olhares.


- Com licença... Aqui meu poster para você assinar! 
- Ah sim, claro!

Hoseok pegou o poster de Kihyun e autografou, nos viramos rapidamente para tirar a foto e caminho para a saída. Já que Kihyun já havia saído na minha frente.


- Ei espera! 

Ele me chama e eu reviro os olhos, me viro para ele com um sorriso um tanto quanto forçado.


- Sim?
- Cade seu poster? Ou camisa? Preciso autografar.
- Ah eu não trouxe, na verdade eu só vim por que fui obrigada, por que até ontem eu nem sabia da sua existencia.
- De qualquer forma, eu preciso autografar algo, pode ser sua camisa?
- Ta, tanto faz, vou lavar e vai sair de qualquer jeito.


Me aproximo dele e entorto um pouco minha coluna para o mesmo conseguir escrever na camisa. Sinto ele assinando e logo terminando. Faço reverencia e dou tchau para ele. Saio da sala e vou até onde Kihyun estacionou, mas pera... Cade o carro?! Eu não acredito! Kihyun foi embora e me deixou aqui! Dou um surto interno mas tento manter a calma. Me viro para ir até o ponto de onibus mais perto, porem dou de cara com Jung Hoseok, o que me faz dar um suspiro longo.


- Deixe eu adivinhar, seu amigo te esqueceu aqui?
- Primeiro, não é amigo e sim irmão, segundo, sim...
- Quer carona? É só me passar o endereço da sua casa e eu te levo lá!
- Você vai ir em alta velocidade? Não quero, da licença.

Dou a volta por Jung Hoseok mas sinto o mesmo puxar meu braço e olhar para mim.


- Os ônibus estão de greve.
- Ta, qual é seu carro? Me leva logo para casa.


O mais velho riu e apenas caminhou até o carro dele. Abriu a porta para eu entrar, que cavaleiro, sinto que ele está dando em cima de mim (?). Entro e coloco o cinto. Ele entra logo depois e da a partida no carro, vou mostrando o caminho para ele.


- Então, qual o seu nome?
- S/N. ~Respondo de forma curta e grossa~
- Hmm... Nome bonito.
- Certo, apenas dirija.
Ele soltou uma risada nasal e continuou dirijindo.
- Do que você está rindo?
- De você, se fazendo de dificil.
- Eu não peguei carona com você para ficar ouvindo isso, então não começa!


Novamente ele riu. E passar de uns minutos, chegamos em casa, agradeci e saí do carro sem falar mais nada. Entro correndo em casa e vou para meu quarto, sem dar um piu com Kihyun que estava deitado no sofá admirando seu poster. Entro no meu quarto e vou direto para meu armário colocar meu pijama, retiro minha calça e a jogo em um canto já que ia lavar. Retiro minha blusa e começo a dobra-la, mas logo vejo o autografo de Jung Hoseok, mas percebo que não estava apenas escrito sua assinatura, estava tambem escrito seu numero de celular, acompanhado de um "me liga". Caminho lentamente até a janela cobrindo meu corpo com a minha blusa, e vejo que Jung Hoseok ainda estava lá, assim que me viu, deu um tchauzinho. Saio da janela e faço uma cara de desentendida. Corro até o armário e visto uma camisola, me jogo na cama e pego meu celular. Adiciono o numero de Jung Hoseok e apenas mando um: Boa noite, Jung Hoseok.




Notas Finais


E então... O que acharam? Me perdoem por não ter colocado muito o Hoseok nesse capitulo, foi apenas a introdução.
Gostaram? Se sim, que bom! Se não, prometo melhorar. Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...