História Speed Limit - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Hailey Rhode Baldwin
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Hailey Baldwin, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Lauren G!p, Lauren Jauregui
Exibições 1.877
Palavras 2.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tecnicamente, eu não estou em um bom dia. Meu namoro acabou ontem a noite. (desculpem o desabafo)

Eu tentei fazer um bom capítulo e espero não ter decepcionar nenhum de vocês com ele.

Ignorem a letra e concentrem na batida da música: Bad Intentions - Niykee Heaton

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Speed Limit - Capítulo 24 - Capítulo 24

Lauren suspirou ao sair do chuveiro enrolando a toalha em sua cintura, tinha apenas algumas horas em Chicago com Camila. Passou na frente do espelho ajeitando o cabelo e caminhou de volta para o quarto. Andou até sua roupa que tinha deixado em sua cama e vestiu uma cueca branca retirando a tolha e a jogando em cima da cama, vestiu a calça social azul marinho e sentou-se na cama calçando os sapatos. Sorriu para o vento ao se lembrar dos dias que havia passado ao lado da latina. Borrifou o perfume em seu corpo e vestiu a camisa branca de botões  e pegou o blazer na cor da calça o vestindo. Pegou sua carteira e conferiu o celular colocando o aparelho no bolso.

Na manhã daquele dia havia chamado Camila para sair e a latina aceitou. Durante parte do dia a morena se dedicou em procurar um lugar para que pudesse levar sua namorada. Agora, Lauren estava a caminho do quarto da latina para que pudessem sair.  Bateu na porta e se escorou no batente a espera da latina. Escutou o barulho da porta sendo aberta e olhou para frente vendo Camila com um scarpin preto, um vestido da mesma cor que batia até o meio das suas coxas com renda, uma maquiagem leve e os cabelos soltos.

- Você... está linda. – disse passando a língua sobre os lábios.

- Você também está. – falou baixo fazendo Lauren sorrir.

- Podemos ir? – perguntou vendo a latina assentir e entrar no quarto buscando sua bolsa. – Tem um carro nos esperando.

Ofereceu sua mão para a menor que aceitou de bom grado e deixou um beijo nos lábios carnudos da latina fazendo-a sorrir.

 

O carro andava pelas ruas de Chicago fazendo as duas garotas na parte de trás do carro admirarem as luzes da cidade. Lauren colocou sua mão na coxa de Camila fazendo a latina se arrepiar com o toque e a olhou dando um sorriso em sua direção. O automóvel foi reduzindo a velocidade até parar na porta de um prédio. Lauren desceu do carro dando a volta no mesmo e abriu a porta dando a mão para que a menor pudesse descer.

Entraram no prédio de mãos dadas e Lauren viu o porteiro parado há alguns metros.

- Menina Jauregui.

- Oi, Carl. – sorriu simpática – Uh, essa é minha namorada, Camila Cabello.

- Oh, então essa é a garota que conseguiu roubar seu coração. – brincou se aproximando – É um prazer conhecê-la, senhorita Cabello.

- Apenas Camila. – sorriu – O prazer é meu, Carl.

- Está tudo como pediu. – falou para Lauren.

A morena assentiu em agradecimento e puxou a latina até o elevador.

 

Desceram na corbetura do local. Lauren colocou uma de suas mãos na base das costas da latina a conduzindo até a porta desejada. Enfiou sua mão livre dentro do bolso da calça e retirou a chave abrindo a porta para que pudessem entrar. 
Haviam rosas e velas espalhadas pelo chão, uma cama de casal um pouco afastada coberta com um lençol branco e rosas, ao lado da cama tinha dois criados mudos. Camila passou os olhos pelo local encontrando uma porta onde julgou ser o banheiro e caminhou um pouco mais para dentro do lugar vendo um pequeno frigobar encostado em uma das paredes e, mais a frente, especificamente de frente para uma grande janela de vidro uma mesa com duas cadeiras arrumadas e uma garrafa de vinho. A latina observava todos os detalhes do local enquanto Lauren a olhava um pouco apreensiva. 
- Isso... - suspirou andando até a janela - É maravilhoso. 
A morena soltou o ar preso em seus pulmões e relaxou o seu corpo ao perceber que Camila havia gostado. Caminhou até a menor colocando seus braços ao redor da cintura fina e aspirando o cheiro do cabelo da latina. 
- Obrigada. - Camila murmurou olhando para fora do prédio. 
- Acho melhor comermos antes que a comida esfrie. - falou depositando um beijo nos cabelos da menor.

Puxou a cadeira para que Camila pudesse se sentar e caminhou até uma outra mesa que estava mais afastada buscando o jantar. Serviu os pratos e abriu o vinho despejando o líquido em duas taças. 
- Eu sei que não bebe, escolhi um quase sem álcool. - disse sentando-se e recebendo um sorriso agradecido da latina. 
- Como achou este lugar?
- Antes de entrar para fórmula um eu corria em algumas cidades dos Estados Unidos. Chicago é uma delas. - sorriu bebendo do vinho - Conheci o Carl por causa do papa, ele me trouxe aqui uma vez. Ele é amigo do meu papa e me mostrou o prédio. 
Continuaram a conversa enquanto comiam e se divertiram falando sobre coisas de quando eram crianças. Ao terminarem de comer caminharam até um tapete que estava no chão com algumas almofadas e se sentaram no local enquanto Lauren ajeitava as taças e a garrafa de vinho ao seu lado.

- Obrigada. – Camila disse olhando para a morena – Obrigada por ter vindo, pelo que fez por mim naquele dia. – sorriu tímida.

- Não precisa me agradecer, pequena. – puxou a menor para os seus braços sentindo o cheiro da mesma. – Eu te amo.

- Eu te amo. – afastou-se um pouco para que pudesse encostar os seus lábios nos da maior.

Lauren arrumou o seu corpo fazendo com que Camila sentasse em seu colo e colocasse suas mãos ao redor de seu pescoço. As mãos firmes da piloto foram direto para a cintura da latina pressionando seu quadril ao dela. Deixou uma mordida no lábio inferior da menor e desceu seus lábios até o pescoço dando algumas mordidas.

- Lo... – gemeu ao sentir seu ponto de pulso ser sugado.

Uma das mãos de Lauren desceu até a coxa exposta da latina dando uma leve apertada e logo subindo por debaixo do seu vestido. A morena deixou uma mordida na clavícula de Camila e se afastou para que pudesse olhar os olhos castanhos.

- Eu quero você. – sussurrou para a menor.

- Eu estou aqui para você. – respondeu no mesmo tom mordendo o lábio inferior.

A morena levou suas mãos até as costas de Camila encontrando o zíper do vestido e olhou para a latina em um pedido mudo de permissão para que pudesse continuar. Desceu vagarosamente o zíper até a base das costas da mesma e puxou delicadamente o pano pelos braços da menor tendo a visão do sutiã vermelho rendado. Puxou a menor para mais perto como se quisesse se fundir com a mesma e passou a ponta de seu nariz pela extensão do seu pescoço fazendo-a suspirar e arrepiar com o toque. Beijou-lhe o queixo e tomou os lábios em um beijo ardente. Camila passou as unhas na nuca de Lauren fazendo com que a morena gemesse durante o beijo e deu uma rebolada tímida em seu colo sentindo o quão excitada estava. Sentiu os beijos da sua namorada descerem para os seus ombros enquanto as alças do seu sutiã eram retiradas do seu corpo.  Os beijos da morena foram descendo até encontrarem os seios, agora, expostos de Camila. Sugou um dos seios para dentro da sua boca e levou uma das suas mãos até o outro o massageando.

- Laur... – suspirou Camila ao sentir a morena rodear o bico do seu peito com a língua.

A morena trocou a posição, agora sugando o outro seio e refez todos os gestos feitos anteriormente. Subiu seus lábios até encontrar os da latina e a fez deitar no tapete colocando seu corpo sobre o dela. Beijou o pescoço da menor fazendo-a suspirar e desceu os beijos pelo corpo da menor enquanto retirava o resto da sua roupa, deixando-a apenas com sua calcinha preta. Passou o nariz por cima da calcinha fazendo a latina arquear as costas e colocou suas mãos nas laterais do pequeno pano puxando-o para baixo.

- Você é tão linda. – disse enquanto admirava o corpo de Camila.

Abriu as pernas da latina e se abaixou depositando um beijo na parte interna da sua coxa. Aproximou-se do sexo da mesma e colocou sua língua para fora saboreando o sabor da pequena. Sugou o nervo pulsante para dentro da sua boca e sentiu a mão de Camila em seus cabelos, passou sua língua por toda a extensão da boceta da menor e escutou um gemido rouco sair da sua boca. Rodeou o clitóris com a língua o puxando para dentro da sua boca logo em seguida e viu a rebolada tímida da menor em direção ao seu rosto. Penetrou-a com a língua e levou seus dedos até o clitóris a estimulando. Camila gemia e se agarrava aos cabelos da morena.

- Lo... eu... – respirou fundo sentindo sua boca seca - Oh, eu v-vou...

A latina conseguiu completar sua frase, sua boca abriu em um “o” perfeito enquanto despejava seu liquido na boca de Lauren. A morena bebeu todo o gozo da sua namorada e se deitou ao lado da mesma enquanto recuperava o fôlego. Camila deitou sua cabeça no peito de Lauren e levou suas mãos até os botões da camisa que a maior usava abrindo os dois primeiros.

Camila deixou um beijo no pescoço da maior e deitou sobre o seu corpo beijando-a com luxúria. As mãos de Lauren caíram na cintura da latina apertando-a e jogando seu quadril para cima em busca de contato. A menor beijou o pescoço de Lauren e ia descendo os beijos conforme ia abrindo os botões da camisa da mesma. Abriu o cinto da calça e, em seguida, os botões. Beijou um pouco abaixo do umbigo e desceu a calça deixando a cueca branca à mostra.

- Isso é... – sussurrou – Grande. – falou fazendo Lauren sorrir. 

- Você não precisa fazer isso. – sentou-se olhando para a menor – Eu entendo que você ainda tenha suas inseguranças, eu posso ir até o banheiro e resolvo isso, não quero que se sinta obrigada a fazer algo, pequena.

- E-eu... quero fazer isso. – mordeu o lábio levantando a cabeça para que pudesse olhar para Lauren – Só não sei o que fazer.

Lauren se levantou deixando a latina confusa e estendeu a mão para que a mesma se levantasse. Camila se levantou e sentiu seu corpo ser puxado em direção ao de Lauren. A morena beijou-lhe os lábios com carinho e a levou até a cama fazendo-a deitar e se colocando entre suas pernas. Pressionou seu quadril de encontro ao da menor e sentiu a mesma levar suas mãos até suas costas ficando suas unhas ali. Repetiu o movimento escutando Camila gemer e sentiu a umidade da mesma molhar a sua cueca. Se afastou da latina para que pudesse retirar a sua cueca  e abriu uma gaveta do criado mudo retirando de lá uma camisinha. Abriu a mesma com os dentes sobre o olhar atento da sua namorada e a desenrolou em seu membro. Voltou a deitar sobre o corpo pequeno e posicionou o seu membro na entrada da menor, empurrou apenas uma parte vendo-a fechar os olhos.

- Baby, olha pra mim. – sussurrou contra seus lábios – Olhe pra mim.

A morena movimentou  o quadril empurrando mais uma parte do seu membro para dentro da latina e sentiu a barreira da mesma se desfazer com a entrada do seu pênis fazendo a menor soltar um gemido de dor.

- Vai passar. – sussurrou depositando beijos pelo rosto da menor.

Ficou parada esperando que Camila se acostumasse e, então, sentiu uma rebolada tímida dando um sinal para que pudesse continuar. Terminou de penetrar e começou a fazer movimentos de vai e vem com o quadril escutando os gemidos cada vez mais altos da latina.

- Lo... – gemeu – Mais rápido.

Lauren aumentou a velocidade das estocadas enquanto matinha suas mãos ao lado da cabeça da menor e sentia a mesma arranhar suas costas.

- Droga, você é tão apertada. – gemeu estocando dentro de Camila.

Em um movimento, a morena inverteu as posições deixando Camila em seu colo enquanto se apoiava na cabeceira da cama.  Beijou o pescoço da latina e apertou a cintura da mesma que soltava gemidos manhosos.

- Rebola pra mim, baby. – pediu com os lábios colados em seu pescoço.

Camila rebolou  no colo da maior sentindo as mãos de Lauren descer para a sua bunda e a auxiliar com o movimento. Procurou os lábios da piloto e iniciaram um beijo desajeitando enquanto sentia o quadril da maior ser impulsionado para cima.

- Hm... – gemeu colocando sua cabeça no ombro da maior deixando que ela a fodesse como queria – Lo... mais. – pediu sentindo seu corpo ser jogado pra cima devido a brutalidade das estocadas – Oh, eu...

- Goza pra mim, baby.

Lauren estocou mais uma duas vezes e sentiu as paredes internas de Camila se apertarem ao redor do seu pau. Parou os movimentos sentindo a latina gozar e começou a fazer carinhos em suas costas desnudas e em seu cabelo.

Camila saiu do colo de Lauren com cuidado e se ajoelhou entre suas pernas vendo a camisinha suja pelo seu gozo. Levou suas mãos até o pênis da maior retirando a mesma e a jogou no chão do quarto. Envolveu o membro com sua mão fazendo movimento para cima e para baixo e viu Lauren fechar os olhos tombando a cabeça para trás. Colocou a língua pra fora passando pela cabeça do pênis da morena e o colocou em sua boca.

- Merda. – praguejou ao abrir os olhos e ver Camila a chupando. – Isso.

A menor colocou o máximo que podia em sua boca e punhetava o restante. Lauren levou suas mãos até os cabelos da menor, mas não forçava nada, apenas deixava que a latina fizesse como queria.

- Mais rápido amor. – pediu.

Camila atendeu o recado e começou  a baixar sua cabeça mais rápido. Lauren sentiu umas das mãos da menor acariciarem duas bolas e viu a mesma abaixar sua cabeça até encostar o nariz em sua barriga.

- Oh... – gemeu – Baby, eu vou gozar. – avisou para que a latina pudesse sair.

A latina retirou parte do membro de Lauren da sua boca deixando apenas a cabeça e sentiu o gozo da maior escorrer em sua língua indo para a sua garganta.

A morena suspirou deixando seu corpo cair no travesseiro e sentiu Camila deitar ao seu lado colocando a cabeça em seu peito. A envolveu  em seus braços e aspirou o cheiro da menor enquanto fazia carinho em suas costas.

- Eu vou sentir sua falta.

- Eu também irei, pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...