1. Spirit Fanfics >
  2. Spicy Glow - Interativa

História Spicy Glow - Interativa


Escrita por: Arwyn

Fanfic / Fanfiction Spicy Glow - Interativa
Sinopse:
[FANFIC DE FICHAS][6/6]
Com dois integrantes fora do EXO e o afastamento de Jessica do Girls Generation, 2014 não foi, nem perto um ano bom para a grande SM Ent., com ações em queda e a perda do posto de maior agência de entretenimento do país da a YG, fizeram uma série de apostas para 2015, entre elas, o foco em dois dos três grupos que ainda mantinham sua formação original sem algum integrante em hiatus: SHINee, que foi pivô para a recuperação da empresa e SGlow.
Spicy Glow (매운 글로우), ou simplesmente SGlow, é uma girl group composta por seis integrantes, gerenciada pela SM Entertainment, teve seu debut no dia 13 de junho (13/06/13), com o Mini Álbum “BaBy” (아기), que rendeu-as prêmios de Rookies do Ano.
Com a crescente popularidade em um curto período de tipo, SGlow iniciou 2014 com o seu segundo Mini Álbum “Mixed” (혼합 된), o que sete meses depois desencadeou em um debut no Japão com os singles “NUMBER 9” e “Genie”, tornando-se rapidamente um sucesso e divulgando a notícia de uma turnê no país. Entretanto, em setembro, faltando poucas semanas para o primeiro show, em Tóquio, todos os planos futuros de Spicy Glow foram adiados para 2015, com o objetivo de dar início à produção de um Full Álbum de última hora no intuito de levantar as ações. “Toxic” (유독 한) foi lançado dia 03 de janeiro. Composto por doze músicas, tem “Style” como single principal, hit que vem dominando as paradas coreanas.
Atualmente, SGlow prossegue com a turnê - antes adiada- no Japão, tendo também o plano de passar por Singapura antes de voltar para a Coréia para o lançamento de “HUH!”, segundo single para promover Toxic. Com uma vasta carga de trabalho pela frente, esse sexteto terá de se empenhar ao máximo para 2015, mais brilhante de suas carreiras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.222
Favoritos 17
Comentários 64
Listas de leitura 1
Palavras 12.630
Concluído Não
Categorias 2AM, 2NE1, 2PM, 4Minute, A.KOR, After School, AlphaBAT, AOA (Ace of Angels), Apink, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, BoA, BtoB, Crayon Pop, E.V.O.L, EXO, F(x), F.T. Island, Fiestar, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, IKON, Infinite, J-Min, JYJ, Kara, Miss A, Nine Muses (9MUSES), RaNia, Red Velvet, SHINee, SM The Ballad, Super Junior, T-ara, Teen Top, Tiny-G, Topp Dogg, TRAX, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), U-KISS, VIXX, WINNER
Tags Fic De Fichas, Fic Interativa, Interativa, Kpop

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I.S World Tour
9
265
110
 
2
The Noble Dancer
9
199
1.593
 
3
The Little Angel
8
156
1.197
 
4
The Fast Thinker
10
123
1.430
 
5
The Sweet Nightingale
8
135
1.399
 
6
The Blue Addicted
12
113
1.444
 
7
The Thai Princess
4
100
2.031
 
8
Lullaby
4
131
3.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.