1. Spirit Fanfics >
  2. Spider-Woman (Camren G!p) >
  3. First kiss

História Spider-Woman (Camren G!p) - First kiss


Escrita por: rayssatorres

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor!

Capítulo 15 - First kiss


Fanfic / Fanfiction Spider-Woman (Camren G!p) - First kiss

Anteriormente em Spider-Woman...

"...Sim tocas mi piel

Tú saciarás mi sed

Oh, voy a enloquecer

Dime lo que vas a hacer

Dime lo que vas a hacer

No, no, no, no, no, no, no

I need you..."

Ela cantou esse refrão olhando diretamente pra mim. Encarei os dois dançando.

-Quer saber? Foda-se! -Pra puta que pariu o resto de juízo que eu tinha de não beber. Eu não ia deixar esse fodido encostar mais um minuto se quer no que é meu. -Eu vou mostrar o que vou fazer, Camila! -Peguei o compinho de Vodka e virei de uma vez indo em direção a pista de dança.

...

Eles continuavam dançando um de frente para o outro ao som daquela música.

Passei por todos que estavam ali também dançando e parei de frente para Camila, que estava de costas para mim. Shawn me viu parada e sorriu cinicamente. Idiota.

Eu realmente estava hipnotizada por aquela latina rebolando na minha frente. O incômodo na minha calça tava difícil de controlar com ela dançando desse jeito. Em um movimento na dança deles, Shawn girou Camila e eu aproveitei esse movimento para chegar mais perto e puxá-la pela cintura.

Agora Camila estava colada a mim com seu traseiro pressionando meu volume. Ela tombou a cabeça pro lado e eu fechei os olhos passando meu nariz lentamente por seu pescoço sentindo seu perfume misturado com o suor. Levantei a cabeça e encarei Shawn que estava parado a nossa frente.

-Minha vez. -Sorri cinicamente. Ele iria avançar, mas um amigo dele o puxou para longe da gente. Foi bom mesmo, ou eu iria arranjar uma briga.  Girei Camila para me encarar e apertei sua cintura de leve. Aqueles olhos brilhantes cor de chocolate me encaram como se quisessem dizer algo. -Dança comigo? -Minha voz saiu como um sussurro, nós estávamos muito perto, minha respiração falhava e se encontrava com a dela que também tinha dificuldade para respirar. Ela desceu o olhar até meus lábios -e eu encarei os seus- e voltou a me encarar concordando. Sorri de lado e a puxei mais para mim, se é que era possível. Começou outra musica com uma batida sensual latina.

"You think that you'll die without him

You know that's a lie that you tell yourself

You fear that you lay alone forever now

Ain't true, ain't true, ain't trie, no"

Eu comandava a dança nos movendo para lá e para cá como se estivéssemos dançando kizumba.

-So put your arms around me tonight, Let the music lift you up like you're never been so high, Open um your heart to me... -Camila começou a cantar aquela música pra mim. -... Let the music lift you up like you've never been this free, 'Tl you feel the sunrise, Let the music warm your body like the heat of a thousand fires, The heat of a thousand fires... -Eu queria beijá-la agora, mas ainda não era o momento, eu queria aproveitar que ela estava alí comigo. Ela ficou de costas para mim e desceu lentamente até o chão roçando em meu corpo e subiu empinando sua bunda contra meu membro.

"You may think that you'll without het

But you know that's a lie that you told yourself

You fear that you'll never meet another so pure

But it ain't true, ain't true, ain't true, no"

Fechei os olhos e a abracei pela cintura descansando minha cabeça na curva de seu ombro. Eu por trás começei a nos mover lentamente. E sem que eu percebesse, senti um molhado em minhas bochechas.

Eu estava chorando?

Funguei limpando com uma das mãos. Camila virou para mim e colocou seus braços em volta do meu pescoço colando sua testa na minha cantando em seguida.

-Ain't no crying in the club (hey,hey), Let the beat carry your tears as they fall baby, Ain't no crying in the club (hey, hey)... -Fechei os olhos me deixando levar pela sensação maravilhosa que eu estava sentido de ter Camila colada e cantando pra mim. -...With a little faith, your tears turn to ecstasy, Ain't no cryin in the club... (Ain't no crying in the club, no crying, no)... -Apertei ela mais a mim e continuei a nos mover lentamente.

NARRADOR POV

Do outro lado da pista Dinah abraçava Normani por trás observando suas amigas dançarem.

-Por que elas não se beijam logo? -Normani perguntou impaciente.

-Calma, amor, deixa que vai  acontecer no tempo delas. -Dinah virou Normani para si. -Agora vem cá e me beija. -A mulata não esperou mais e beijou sua garota com vontade.

De um outro lado da pista, Ally e Troy dançavam agarradinhos.

-Amor, olha aquilo. -Troy falou virando Ally de costas para ele e a abraçando. Camila e Lauren ainda dançavam agarradas.

-Awnt! Já estava na hora. -Ally disse sorrindo e encarando as amigas.

-Já passou da hora, né? -Troy disse e os dois riram.

As nossa personagens favoritas dançavam na bolha delas como se estivessem apenas elas duas ali, e nada mais importava. Finalmente elas estavam juntas, depois de várias incertezas, inseguranças, mal entendidos, as nossas meninas estavam aproveitando o momento que elas tinham de ficar a sós, só elas duas e mais ninguém. Camila limpou as lagrimas de Lauren com o polegar. A morena abriu os olhos e encarou a latina.

-Camz... -Sussurrou.

-Shhhh... -Camila colocou o dedo nos lábios da maior a impedindo de falar. -Cala a boca e me beija.

Sem esperar uma segunda ordem, Lauren levou uma de suas mãos até o rosto de Camila e a trouxe para si colando os lábios da menor nos seus. Com a mão que estava na cintura Lauren apertou a latina de leve, Camila emaranhou seus dedos nos cabelos da maior a puxando. O beijo era calmo, começando com um roçar de lábios sem envolver língua, mas logo a maior tratou de pedir espaço entre os lábios da latina introduzindo sua língua ansiosa, enroscando uma na outra, explorando cada cantinho. O beijo se tornou rápido, voraz, cheio de desejo. Elas estavam aproveitando a sensação de torem os lábios uma da outra. Quando pararam, se entreolharam e sorriram.

-Vamos para um lugar mais calmo. -Disse Camila puxando a maior pelas mãos. Elas foram pra cozinha.

-A cozinha? -Lauren perguntou confusa.

-Sim, estou com sede. -Disse a latina pegando algo para beber. Lauren ficou mais confusa, pensando que elas poderiam ir para um lugar mais reservado.

-Tudo bem. -A morena deu de ombros. Camila tomou água e ofereceu a Lauren que aceitou de bom grado. A latina fitou a maior por cima do copo e sorriu mordendo o lábio inferior. -Uhhh... Vamos para outro lugar?

-Vamos! -Camila puxou a maior para a sala. A maioria do pessoal estavam lá fora, então elas ficariam bem no sofá. -Lauren... -Chamou hesitando. -Eu não quero ser sua segunda opção. -Camila falou quando elas estavam sentadas. Lauren a olhou com o cenho franzido. -Eu sei que você está saindo com alguém, então...

-Espera, o quê? -Lauren perguntou sem entender.

-Eu sei que você tá conhecendo alguém e eu não te culpo por isso... -Camila disse, mas foi interrompida pela maior.

-Para, para, para! -Lauren segurou a mão da latina. -Quem te falou uma loucura dessa?

-Ninguém falou. Mas eu...

-Mas nada, Camz. -Lauren sorriu com o que a menor achou dela estar saindo com alguém. Ela até achou fofo. -Eu não estou saindo com alguém e nem quero sair. -Lauren levou uma das mãos até o rosto da latina e fez um leve carinho. Camila fechou os olhos se deixando levar pela sensação gostosa que estava sentindo, já Lauren que estava com um sorriso bobo não parava de encarar a latina. Então Camila abriu os olhos.

-Nem se for comigo? -Camila deu um sorrisinho maroto. A morena retribuiu seu sorriso.

-Só se for com você! -Camila abriu um sorriso enorme.

Elas ficaram um tempo conversando sobre coisas triviais, até Camila perguntar sobre o emprego da maior.

-Você tira fotos da Mulher-Aranha, né? -Lauren concordou. -Conte-me mais. -Camila apoiou o cotovelo no encosto do sofá de frente para Lauren e apoiou a cabeça em sua mão, logo em seguida cruzou suas pernas de lado deixando boa parte de suas coxas a mostra. Lauren desceu o olhar pela perna de Camila e ficou encarando.

LAUREN POV

Eu encarava as pernas de Camila na cara de pau. Como pode uma pessoa ser tão maravilhosa assim? Olhar ela com desejo estava me deixando numa situação desconfortável dentro da minha calça. Meu "amiguinho" deu sinal de vida e isso estava me matando porque eu não podia tocar nela do jeito que ele queria. Quer dizer, eu também queria, mas eu jamais faria isso completamente fora de mim, que era como eu estava agora com ela a minha frente com suas belas pernas de fora.

Porra! Ela não faz ideia do quanto me deixa louca.

-Lauren? -Saí de meus pensamentos quando a ouvi me chamar.

-Oii. -Disse meio atônica. Ela sorriu de lado. -Uhhh... Está calor aqui, né?! -Sacudi meu casaco e tirei em seguida o colocando no braço do sofá. Quando olhei para baixo me assustei com o tamanho do volume em minha calça. -Ah! Eu... Eu preciso ir no banheiro. -Me levantei de pressa assustando Camila.

-Aconteceu alguma coisa? -Ela perguntou preocupada se levantando.

-Não, está tudo bem. Eu só... -Merda. -Eu só vou ao banheiro. -Saí o mais rápido possível deixando ela sem entender nada para trás.

Subi as escadas até o andar de cima. Droga, Lauren! Péssimo momento pra ficar excitada, você agora poderia estar beijando sua latina numa boa. Mas não, um bendito negócio entre suas pernas tinha que dar sinal de vida e estragar tudo.

Passei pelo corredor enorme da casa procurando a porta que dava ao banheiro. Sabe a parte ruim dessas festas? É ver casais praticamente se comendo em qualquer canto, pelo corredor quase todo tinha um casal se pegando. Eles não sentem vergonha de se pegarem na frente dos outros?

Tentei abrir uma porta, mas ela estava trancada, fui para a próxima, era um quarto e tinha uns garotos fumando, eles reclamaram algo desconexos. Abri outra porta e me arrependi no mesmo instante. Tinha um casal transando. Rapidamente fechei a porta assustada. Aquela cena horrível demoraria a sair da minha mente.

Não acredito que vi um pornô ao vivo. Eca!

Fui abrindo outras portas, mas dessas vez usei minha audição pra não encontrar algo desagradável. Até que na ultima porta do corredor a esquerda eu encontrei o bendito banheiro. Entrei e me encostei na pia, minha ereção estava incomodando, latejando dentro da calça. Eu precisava relaxar e voltar logo pra Camila. Respirei fundo e me olhei no espelho, minha pele que antes pálida estava vermelha. Sorri. Olha só o que ela faz comigo! Ela só cruzou as pernas e eu fiquei num estado lastimável, parecendo um adolescente virgem tendo sua primeira excitação. Bom, eu não era mais adolescente, mas eu era virgem.

Abaixei a cabeça me lembrando desse detalhe. Eu me sentia tola por ter 19 anos e ainda ser virgem. Mas isso tem seu lado bom, minha primeira vez seria com Camila, eu estou esperando pra perder com ela. O meu medo era que, na hora que fosse pra acontecer, eu não saber o que fazer e travar. Mas e se ela não for mais virgem? E se Camila já teve essa experiência com alguém? Não, não, não! Lavei o rosto tentando espantar esses pensamentos maldosos sobre ela.

A porta foi aberta lentamente com cuidado.

-Snow White... -Dinah colocou só a cabeça pra dentro. Virei pra ela.

-Oii, DJ. -Fique de costas pro espelho me encostando na pia cruzando os braços.

-Por que a demora pra descer? -Ela ficou do meu lado.

Suspirei.

-Meus pensamentos estão me pregando uma peça. -Disse sem ânimo fitando chão.

-Como assim, Laur? -Dinah perguntou confusa.

-Dinah, você acha que eu sou burra por ainda... Ser... Você sabe? -Dinah me olhou com uma linha de expressão no meio da testa. -Assim... É que... Tô meio down. Eu estava numa boa com Camila lá em baixo, mas eu comecei a sentir aquelas coisas que alguém sente quando quer fazer aquilo...

-Aquilo?

-Aquilo. -Sussurrei. -Eu tenho medo de parecer uma idiota sem saber o que fazer. E outra, tem uma merda na minha cabeça que está me deixando louca... -Falei.

-Calma aí, respira. -Ela me segurou pelos ombros e ficou de frente pra mim. -Eu ainda não entendi o que quer falar.

-E se Camila não for mais virgem? -Falei sentindo uma pontada em meu coração. Eu vou ficar arrasada se isso for verdade.

Dinah me olhou com uma expressão tão confusa, como se o que eu tivesse acabado de falar fosse uma loucura. Então, ela gargalhou, gargalhou tanto que ficou sem ar.

-Você tá assim por causa disso? -Ela perguntou ainda tentando se recuperar do escândalo que ela fez.

-Falando assim parece que não é importante. -Disse emburrada.

-Porque não é, sapatão! -Ela me abraçou de lado. -Camila ainda é virgem, Lauren. -Ela falou com tanta certeza de suas palavras. -Ela nos contaria se não fosse mais. -Abaixei a cabeça me sentindo uma idiota por pensar uma coisa dessas de Camila. -Não fica assim, Laur.

-Eu sou uma idiota.

-É sim, mas a gente te ama assim mesmo. -Nós duas rimos. -Agora vamos descer porque deve estar cheio de urubus em cima de nossas garotas. -Dinah caminhou até a porta.

-Espera um minuto. -Olhei para baixo e o volume que antes era visível na minha calça não estava mais lá. Respirei de alivio. -Fica quientinho aí! -Dei leves batidinhas no meu amigo. -Pronto, agora vamos! -Dinah sorriu maliciosa pra mim.

Descemos as escadas entre risos. Eu contei a Dinah o meu real motivo de ter ido no banheiro e ela agora estava me zoando. Quando estávamos no último degrau, parei no mesmo instante. Ally e Troy estavam sentados no sofá entre carinhos e amassos, e Mani estava dançando com Camila. Olhei para Dinah e ela estava hipnotizada com Mani rebolando e eu estava por Camila.

Minha latina rebolava até o chão e levantava empinando seu enorme traseiro naquela saia vermelha. Eu queria poder tocá-la de todas as formas. Ela balançava de uma forma sensual sorrindo e mordendo o lábio inferior.

Mais uma vez senti aquele incômodo entre minhas pernas. Olhei para baixo vendo aquele volume quase rasgando minha calça.

-Droga... -Sussurrei encarando Camila. 


Notas Finais


Boa noite leitores!

Vou confessar uma coisa pra vocês. Aconteceu uma parada que me deixou mal e quase me fez desistir da fanfic. QUASE! Mas aí eu pensei: "Meus leitores não tem nada haver com o que rolou. Eles merecem saber o enredo dessa história." Então, digo que vou continuar postando. Não vou deixar vocês na mão!

Bjuuus! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...