1. Spirit Fanfics >
  2. Spider-Woman (Camren G!p) >
  3. Don't Say You Love Me

História Spider-Woman (Camren G!p) - Don't Say You Love Me


Escrita por: rayssatorres

Capítulo 30 - Don't Say You Love Me


Fanfic / Fanfiction Spider-Woman (Camren G!p) - Don't Say You Love Me

NARRADOR POV 

-Pai, você precisa parar com isso.

-Shawn, já falaram que você é muito chato?

Pai e filho discutiam a uns minutos. Shawn não aceitava que o pai vestisse uma fantasia de um bicho verde e saísse pela cidade aterrorizando pessoas.

-Já! Mas não quero saber de você se metendo com a heroína da cidade. -Ele se aproximou do pai. -Eu só quero o melhor pra você.

-Eu vou estar melhor quando acabar com a Aranha. -Manuel rodeou sua mesa e sentou-se em sua poltrona. -E quando eu morrer quero que dê continuidade. Ou vai deixar ela acabar com os negócios?

-Eu não vou fazer isso! -Shawn se exaltou. -Você está ficando louco desde que se ofereceu pra ser cobaia do experimento!

O homem sentado em sua poltrona encarou o filho com um ar debochado.

-Acha que é só eu? -O homem caiu na gargalhada. Shawn encarou o pai com um semblante confuso. -Você não reparou que deixou de ser aquele rapaz meigo, aquele rapaz bozinho?

-Eu ainda sou. -Shawn disse convicto.

-É mesmo, Shawn? -O homem cruzou os dedos na frente do rosto. 

O garoto parou por alguns minutos pra pensar.

-Você não... -Shawn olhou seu pai magoado quando entendeu do que o homem falava. Trincou o maxilar pra não  deixar cair o choro que ele prendia.

O homem encarou o filho sorrindo.

-Nós precisávamos que outra pessoa também tomasse aquilo. E como eu sei que você jamais concordaria..  Eu resolvi fazer você beber sem que percebesse.

-Vovê é doente! -Shawn pegou sua mochila e saiu do escritório do pai. Entrou em seu carro e socou o volante algumas vezes. -Como ele pôde fazer isso comigo? -O rapaz estava com raiva e triste, pois seu própio pai queria transformá-lo num monstro. Shawn deu a partida no carro e saiu de frente da empresa. Enquanto andava pelas ruas decidiu parar em alguma lanchonete pra espairecer, mas ele não desceu do carro, pois viu na mesma lanchonete em que ele ia Lauren sentada sorrindo abertamente com uma loira que ele nunca tinha visto na vida. -Sério, Jauregui? -Falou consigo mesmo. -Sabia que você não merecia Camila. -Ele pegou sua câmera no banco do carona e começou a tirar várias fotos de Lauren e a tal loira misteriosa que ele não conhecia. -Camila vai ficar tão triste que vai querer chorar no primeiro ombro amigo que ela encontrar. -Tirou mais algumas fotos. -E esse amigo será eu. -Tirou várias fotos da morena com a loira, de vários ângulos. Quando elas foram embora ele foi também, nem lembrou de comer. -Sua imbecil, não devia fazer isso com a Mila.

No outro dia...

CAMILA POV 

-Ally, que tal esse vestido? -Eu levantei a peça na cor preta para a baixinha que estava deitada em minha cama junto com Mani.

-É lindo, Mila, eu adorei!

-Aaahhh... Você falou a mesma coisa dos últimos três que eu te mostrei. -Me sentei cabisbaixa ao lado dela.

Pedi que as meninas me ajudassem a escolher uma roupa bonita pra eu colocar no encontro que ainda ia marcar com Lauren.

-Mila, todos os vestidos que você nos mostrou são lindos. -Mani falou. -Sabe que Lauren vai adorar quaquer coisa que vestir.

-Ela vai preferir você sem nada... -Ally falou maliciosa.

-A baixinha tem razão...

-Maninas! -Falei envergonhada. -É sério...

-Ah, qual é, Camila...? -Mani levantou e foi até meu guarda-roupa. -Esse é lindo. -Ela tirou de lá um vestido de renda azul claro.

-Eu gostei desse! -Ally falou animada e eu revirei os olhos.

-Vai ser esse, Camila. -Eu ia discutir, mas... -Vai ser esse.

-Tudo bem! -Me joguei na cama.

-Muito bem, já que está tudo resolvido... Eu vou indo. -Ally levantou-se.

-Eu também já vou. -Mani pegou a bolsa e as duas saíram pela porta me deixando sozinha.

Agora tenho que pensar numa coisa legal pra fazer com Lauren. O que será que ela vai gostar de fazer? Hmmm... Que tal um jantar? Ah, isso vai ser legal! E a roupa que Mani escolheu vai combinar perfeitamente com a ocasião.

Peguei o celular e liguei pra garota de olhos verdes mais linda do mundo. 

Ela atendeu no terceiro toque.

-Oi, amor! Como você está?  

-Oi, Lo... -Mordi o lábio. -Eu estou muito bem, mas...

-Mas...? 

-Vou ficar melhor se aceitar jantar comigo hoje. O que acha?

-Está me chamando pra jantar, Camz? -Eu ri sem graça. -É claro que aceito meu amor! 

-Então, tá combinado!

-Eu te pego às... 

-Não! -A interrompi. -Eu te encontro lá.

-Tem certeza? Eu posso... 

-Sim, Lolo! Eu encontro com você lá. Beijos, te amo!

-Também te amo! 

Desliguei.

Olhei as horas e ainda tinha um tempinho, então, fui em meu armário e escolhi uma lingerie azul claro na mesma cor do vestido. Acho que a Lo vai adorar.

Sorri pensando nas coisas más que eu queria fazer com ela.

Olhei as horas de novo e já estava quase na hora de sair. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante sentido a água quente escorrer pelo meu corpo. Quando terminei me enrolei na toalha e saí do banheiro, sentei na cama e vi algumas mensagens e umas ligações perdidas no meu celular. Ignorei todas as mensagens, apenas mandei o endereço do restaurante pra Lauren. Quando vi as ligações estranhei. Eram todas do Shawn.

Abandonei o celular na cama e fui me arrumar. Vesti a lingerie e coloquei o vestido em seguida, soltei os cabelo ajeitando minha franja. Fiz uma maquiagem leve com um olho de gatinho, passei um batom nude, coloquei um saltinho e pra finalizar espirrei o perfume que Lauren adora: Channel n° 5. Peguei minha clutch e desci as escadas.

-Mama, papa, estoy yendo. -Falei dando beijos neles.

-Mucho cuidado, hija. -Mamãe me beijou.

-No vuelva tarde, flaca.

-Pode deixar, papa. -Saí pela porta colocando minhas chaves na bolsa quando ouvi barulhos de pneus freando.

Oh, droga, isso é um assalto?

Travei no lugar.

-Camila, espera! -Shawn saiu desesperado do carro.

-Shawn, o que faz aqui? -Perguntei sem entender.

-Eu preciso urgentemente falar com você! -Ele respirou fundo. -Mandei mensagens e te liguei várias vezes, mas você não me retornou.

-Shawn, eu estou atrasada. A gente pode conversar depois? -Minha Lo está me esperando e eu não queria deixá-la plantada. Passei por ele, mas ele me segurou pelo braço. -Hey!

-Me escuta! -Ele me olhou estranho. Parecia ser algo realmente importante. Cruzei os braços esperando ele falar. -Quando eu disse que Lauren não era a pessoa certa pra você eu não estava brincando.

-Ah, Shawn, se vai falar mal da minha namorada você escolheu a hora errada pra...

-Ela está traindo você. 

Como ele vem até minha casa dizer que Lauren está me traindo?

-Shawn, eu não...

-Olha. -Ele tirou alguma coisa do bolso de trás da calça e me entregou. Eram alguma fotografias, e em todas elas Lauren estava sorrindo com uma mulher loira. Meu coração disparou. -Eu estava lá e presenciei essa palhaçada toda. -Continuei olhando as fotos, Lauren sorria tão lindo mostrando os dendinhos da frente que pude imaginar a gargalhada dela.

Engoli em seco sentindo um nó se formando em minha garganta. Ela só sorria assim pra mim.

-Isso não... Não pode ser verdade. -Falei com a voz embargada. Eu não podia acreditar que Lauren pudesse estar me traindo. Ela me ama e jamais faria isso comigo. -Eu não acredito nisso...

-Eu vi quando ela saiu de lá abraçada com essa mulher, Camila! -Ele pegou as fotos da minha mão e me entregou outras em que Lauren e a mulher saem da lanchonete abraçadas e sorrindo. -Algumas imagens valem mais do que mil palavras. E essas fotos deixam claro que ela está traindo você! 

Senti algumas lágrimas descerem pelo meu rosto sem eu perceber. Minha respirações pesada fazia com que meu peito subisse e descesse rapidamente. Shawn falou algumas coisas, mas eu não estava entendendo mais nada do que ele falava. Eu só queria sumir daqui.

-Vai embora... -Falei num sussurro.

-Camila, eu...

-VAI EMBORA! -Gritei empurrando ele fazendo-o tropeçar.

 Sai correndo e entrei para dentro de casa. Ouvi meus pais me chamando e perguntando o que tinha acontecido, mas eu logo me tranquei no quarto batendo a porta com força e trancando-a em seguida, eu precisava ficar sozinha. Me joguei na cama abraçando meu travesseiro.

Ouvi algumas batidas na minha porta.

-Camila?! -Era meu pai. Mas eu não queria ver e nem falar com ninguém, nem mesmo eles.

-Camila, o que houve? -Minha mãe bateu algumas vezes. Eu gritei mandando eles irem embora e quando viram que eu não abriria eles foram.  

Então, me permitir chorar. 

Chorei de raiva, chorei de tristeza, de indignação... Chorei por ter acreditado em alguém e ter cido traída, enganada. Lauren não tinha o direito de fazer isso comigo,  ela foi hipócrita, foi cínica e me apunhalou pelas costas.

E eu aqui igual uma otária me arrumando e me perfumando pra ela. Aquela desgraçada!

Como ela pôde? Como ela pôde brincar comigo desse jeito? Ferir meus sentimentos assim? Me ter e me trair! Eu me entreguei a ela de corpo e alma, e ela... Ela...

-AAAHHH!! -Gritei jogando meu travesseiro que, bateu na porta do banheiro. Abracei meus joelhos e continuei chorando. -Porquê você fez isso, Lo? -Funguei passando a mão no nariz quando meu celular começou a tocar.

Era ela.

Quando o peguei vi nossa foto na tela, era do dia em que ela me pediu em namoro, quando ela fez um caminho de pétalas até meu quarto, quando escreveu nossas iniciais no meu colchão, quando ela saiu do meu banheiro cantando "Perfect" do meu cantor favorito. 

Hija de puta! 

Na mesma hora olhei pro meu dedo onde tinha o anel de compromisso que ela me deu. Peguei meu telefone e joguei na parede com toda força. Tirei o anel do dedo e o guardei na gaveta do meu criado-mudo. 

Mais lágrimas saiam e eu não podia impedi-las, pois estava magoada demais.

                              […]

LAUREN POV

Acordei com uma forte dor de cabeça. E preocupada. Camila não apareceu no restaurante ontem e nem atendeu as minhas ligações, o pior é que depois o celular dela só dava desligado. Quando eu ia na casa dela uns caras assaltaram uma loja e me deram um pouco de trabalho pra pegar eles, na luta um deles me bateu com uma barra de ferro na nuca que me deixou tonta, por isso a dor de cabeça agora, mas felizmente eu consegui dar um jeito neles. E acabou que não fui na casa da Camz.

Me arrastei indo pro banheiro fazer minha higiene matinal. Quando terminei coloquei qualquer roupa mesmo e fui tomar café.

-Nossa, você está péssima. -Dinah fez uma cada de nojo.

-Obrigada, DJ. -Sentei na bancada e me servi de um pouco de café.

-Não vi você chegar ontem. -Lembrei da porrada que levei na nuca. -Como foi seu encontro com a Chancho?

-Ela não... Não apareceu... -Mordi uma torrada.

-Como não? -Dinah perguntou confusa. 

-Eu não sei. -Tomei um gole de café. -Vou passar na casa dela e saber o que aconteceu. -Esfreguei minha nuca, realmente estava doendo.

-Tomou uma porrada?

-Com uma barra de ferro. -Levantei pegando minha bolsa. -Eu já vou, DJ. -Me despedi dela e saí do prédio.

Quando cheguei na casa dos Cabello's minha sogra falou que Camila tinha saído mais cedo. Achei estranho, pois ela sempre vai comigo e quando não vai me avisa. Tentei ligar pra ela, mas só dava desligado.

...

-Muito bem pessoal, eu já estou com as notas da prova. -O sr. Fitz já entrou na sala deixando todo mundo nervoso, nem deu bom dia. -Tenho boas notícias para alguns alunos e más para outros. -Fechei os olhos respirando fundo. -Quatro alunos não passaram. -Meu coração disparou. -E estes são... Harry, Brian, Louis e...  -Que não seja eu, que não seja eu... -Laura. -Quase morri, mas suspirei aliviada por meu nome não ser Laura. 

O sr. Fitz deu continuidade a aula. 

Uma hora depois o sinal tocou. Saí rapidamente da sala indo pro meu armário pegar algumas coisas, derrepente vi Camila passar rápido do outro lado do corredor.

-Hey! Camz! -Chamei, mas ela continuou andando sem olhar pra trás. -Camz! -Chamei de novo indo atrás dela. Ela foi até o campo onde algumas pessoas passavam o tempo jogando algum esporte. -Camz! -Consegui alcançá-la. -Poxa, porque não parou pra falar comigo? -Ela me olhou sem esboçar nenhuma reação. -O que aconteceu com você ontem? Eu te esperei no restaurante até tarde, mas você não apareceu. -Ela estava com o cabelo preso, com a franja levemente partida ao meio, usava óculos de grau e... O semblante abatido. -O que houve? -Ela só me olhava séria, não respondia nenhuma de minhas perguntas e isso já estava me deixando incomodada. -Eu te liguei várias vêzes, mas seu celular só dá desligado. -Ela continou em silêncio. O que está acontecendo? -Amor, eu...

-Não me chama mais assim. -Falou num tom estranho e baixo.

-O que...? -Fiquei sem entender. -Camz...

-Lauren, vai embora e me deixa. -Ela virou, mas eu a segurei.

-Não! Me explica o que está acontecendo. Porque está agindo dessa forma, Camila? -Ela me olhou e pude ver seus olhos vermelhos formando algumas lágrimas. -Amor, o que houve? -Tentei tocar seu rosto, mas ela deu um tapa em minha mão.

-Não encosta em mim! -Lágrimas desceram por seu rosto sem parar.

E do nada ela passou por mim correndo.

-Camila! -Corri atrás dela. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Ela foi parar do outro lado da faculdade, no estacionamento. Ela foi parando aos poucos e eu consegui alcançá-la. -Camz...

-Você mentiu pra mim! -Se virou gritando. -Eu confiei em você e você mentiu pra mim! -Ela chorava tanto que soluçava. -Como você pôde fazer isso comigo, Lauren?!  

-O que? O que eu fiz? -Eu comecei a me desesperar. Será que ela descobriu minha identidade secreta?

-O que você fez? -Ela riu irônica como se fosse um absurdo eu não saber o que estava acontecendo. -Não se faça de cínica, sua vadia! -Ela começou a me dar tapas.

-Camz, para! -Me defendi colocando as mãos na frente. -Para!

-Você é uma vagabunda, cretina, vadia! -Ela continou batendo. -Shawn tinha razão!

-Espera! -Segurei os pulsos dela. -Shawn? -Ela me olhou furiosa respirando pesado. -O que o Mendes te falou, Camila? -Ela se afastou bruscamente. 

-Ele falou... -Sua voz falhou. -Ele mostrou...

-O que, Camila? -Falei calma. 

-Você me traindo... -Falou baixo. Traindo? -Sorrindo, abraçando e comendo com outra mulher, Lauren... -Meu coração doeu ouvindo ela dizer essas coisas.

-Camz, eu posso explicar...

-Vai me dizer que não? -Ela gritou já chorando de novo. -Vai me dizer que não saiu com uma mulher loira? Qual vai ser sua desculpa agora, Lauren? -Eu não tinha o que falar, pois realmente lanchei com a Kara naquele dia. -Sua falta de argumento é ótimo.

-Não foi bem assim, eu te amo e jamais...

-Não fala que me ama! -Ela apontou pra mim. -Eu confiei em você, te dei amor e você me traiu! 

-Camz, eu não...

-Acabou, Lauren! -Meu coração parou de bater por uns instantes. 

Como assim acabou?

-Camila, você está de cabeça quente. Eu posso explicar. -Tentei fazer alguma coisa. Eu não podia perder ela assim por uma coisa que ela acha que eu fiz. -Shawn está inventando coisas pra separar a gente...

-Ele não inventou nada! Eu vi todas as fotos que ele tirou! -Ela pegou várias fotos dentro de sua bolsa e jogou na minha cara, literalmente. Olhei pra baixo -onde as fotos tinham caído- e cada movimento meu naquele dia com a Supergirl estava registrado em fotografias. -Acabou, Lauren... -Camila disse e virou-se saindo do meu campo de visão. 

Continuei parada olhando as fotos no chão sem forças pra ir atrás de Camila. Fechei as mãos em punho com tanto ódio que podia destruir um carro. Talvez não um carro, mas alguém.

Dessa vez Shawn Mendes me paga! 


Notas Finais


Não me matem! 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...