1. Spirit Fanfics >
  2. Spideypool Moments >
  3. Bunda boa de bater!

História Spideypool Moments - Bunda boa de bater!


Escrita por: Fors4ken

Notas do Autor


Olá, amores! Como vão?
Eu fiz um aviso por conta da demora pra responder comentários no outro site, mas como aqui eu não passei pelo problema, vou pular logo pro que importa.
Bem, esse é o penúltimo capítulo! Ou seja, quando eu voltar da próxima vez, vai ser definitivo... Vou morrer de saudade de vocês e sou eternamente grata ao acolhimento que vocês me deram. Vou deixar os agradecimentos para o último, porque esse ainda não é a despedida, então... aproveitem!

Capítulo 32 - Bunda boa de bater!


Fanfic / Fanfiction Spideypool Moments - Bunda boa de bater!

O som alto de televisão adentrava por seus ouvidos, mas não prestava atenção o suficiente para saber o assunto que tratava. Peter estava distraído demais enquanto preparava um lanche para comer até a chegada de sua tia, que tinha saído com as amigas.

De bermuda de tecido fino e sem camisa, Peter bagunçava toda a bancada da pia com farelos de pão e pedaços de queijo ou presunto. Às vezes chegava a sujar o próprio tronco nu, embora não se importasse.

Estava pronto para dar a primeira mordida no lanche quando sentiu seu sentido aranha apitar, mas antes que pudesse reagir um tapa ardeu em sua bunda. Fechou os olhos e fez uma careta de dor.

- Tia May! - Peter grunhiu, virando-se para encará-la e tendo uma surpresa.

- Sua tia bate na sua bunda? - Wade perguntou fazendo uma careta engraçada.

Peter sentiu-se constrangido, mas respondeu.

- Ela diz que eu tenho uma bunda boa de bater! - deu de ombros.

Um sorriso malicioso formou-se nos lábios de Wade, que puxou Peter pela cintura até que os corpos se unissem, então acertou outro tapa ardido nele.

- Ela tem razão!

Peter comprimiu os lábios e sem hesitar, estapeou a bochecha de Wade com força moderada.

- Você também tem uma cara ótima pra surrar, mas nem por isso eu fico batendo!

- Não me bate assim que eu gamo, baby boy... - murmurou sugestivamente a ele.

Outro tapa estalou na bochecha de Wade. Peter arqueou uma das sobrancelhas e viu Wade mordendo os lábios.

- Isso foi de propósito?

- O que você acha?

- Peter, Peter, não me provoque...

O garoto aranha aproximou-se do rosto dele e fitou-o nos olhos, antes de murmurar:

- Wade, enfia que cabe!


Notas Finais


Queria dizer que: queria muito usar esse meme do "enfia que cabe". Portanto, usei! Posso ter descaracterizado o Peter? Posso. Mas eu ia perder essa chance? Não. *põe óculos escuros* deal with it!
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...