História Spies Ones


Escrita por: ~


Sinopse:
Vida de adolescente, para mim, é bem diferente do que você pensa. Sim, eu sou uma pessoa que vai para a escola todos os dias; tem os velhos dramas amorosos com o meu ex; passa por dificuldades em relação as notas e tenho melhores amigos com quem conversar sobre isso. Entretanto. O que você não sabe sobre mim é o que garante que você vai continuar vivo para conseguir descobrir. Eu tenho treinamentos quase que militares com protótipos tecnológicos da próxima geração; faço parte de uma das melhores equipes do país para que possamos assegurar a proteção de todos. Protegidos pela escuridão, controlando qualquer atividade de espionagem. Desde de manhã até a noite, estamos te observando.
Então, eu sou a Miku Hatsune e eu fui encaminhada para mostrar-lhes o quanto a vida de uma adolescente pode ser divertida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 24.186
Terminada Não
Categorias Vocaloid
Tags Ação, Assassinato, College, Conspirações, Espiões, Kaito X Miku, Kaitoxmiku, Mikaito, Mikuxkaito, Policial, Queenofclubs, Romance, Shoujo, Suspense, Violencia, Vocaloid

Fanfic / Fanfiction Spies Ones
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Escolar, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
0
60
2.691
 
2.
Designations
1
41
4.913
 
3.
Mission
0
31
3.832
 
4.
Conspiracies and Clues
0
41
5.631
 
5.
Working Blindly
1
30
7.119

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.