1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit 2: A história de uma égua indomável >
  3. Capítulo 8

História Spirit 2: A história de uma égua indomável - Capítulo 8


Escrita por: annie284

Capítulo 8 - Capítulo 8


Chega a noite, antes de todos irem dormir. Ela passa por todos os cavalos:

-E aí? Seu nome?

-Eu sou Riacho líder!

-Gostei muito!

-Obrigado líder!

-Me chame apenas de Sol,por favor!

-Claro,Sol! Ele diz sorrindo.

Ela se afasta um pouco e Chuva diz:

-Ei querida,onde vai?

-Vou passear um pouco sozinha,pra esfriar a cabeça e explorar melhor minha nova casa,não se preocupe que não é em direção ao rio!

-Volte logo, eu quero você dormindo aqui. Bem ao meu ladinho! Ela diz sorrindo.

-E não demore 3 horas,antes de três horas, retornar! Spirit diz.

-Tudo bem papai, te amo muito! Ela diz o beijando no rosto e indo.

Ela trota pra longe e ele grita:

-E fique no caminho que marquei pra você!

-Ela tem muito espírito de liberdade, como alguém que eu conheço! Chuva diz a ele sarcasticamente.

-Tá bem,agora que eu achei ela eu quero dar todo o amor que ela não teve nesses dois anos!

-Eu também,mas ela não é mais um potro pequenininho!

-Eu sei, é isso que me preocupa!

Enquanto isso, ela diz:

-Nossa o que eu estou fazendo? Eu aceitei ser a líder do bando,mas ainda não sei se tenho absolutíssima certeza de que posso ou tenho tamanha responsabilidade de guiar o bando. Ai eu não sei o que eu vou fazer! Ela diz se deitando e olhando para o céu estrelado.

-Sol, algo te preocupa?

-An? Quem tá aí?

-Que tal se virar?

Ela se vira e vê os espíritos de seus avós e se sentando diz:

-Eu devo estar sonhando,mas não me lembro de ter ido dormir!

-Querida isso não é um sonho, sou eu Strider. Mais conhecida como sua amiga águia!

Ela se surpreende e diz:

-Não tô acreditando nisso!

-Pode acreditar, ouvimos o que você disse sobre não saber ser uma boa líder e guiar o bando que por direito é seu agora!

-É isso mesmo, eu não sei se tenho tamanha responsabilidade pra isso!

-Mas lembra que não está totalmente sozinha nessa, seu pai vai te ajudar,sua mãe!

-É,a mamãe!

-E seu irmão e seu noivo!

-É,peraí como o senhor sabe sobre o Trovão?

-O mustang branco de olhos azuis? Sabemos o quanto vocês se gostam! Esperanza diz.

-Ah tá, então acham que eu consigo?

-Também estamos aqui pra você!

-Obrigada, vocês são os melhores!

-Vamos estar sempre aqui quando precisar! Esperanza diz antes dos dois sumirem.

Ela sente uma pequena pontada em seu peito e diz voltando pra casa:

-Isso é muito estranho!

Ela retorna pra sua casa, e diz:

-E aí família, voltei!

-Demorou muito! Spirit diz.

-Não demorei não papai, deixa de ser super protetor porque eu sei me cuidar, não confia em mim?

-Tá bem desculpa, é que eu estou muito preocupado com você e de te perder de novo!

-Eu sei disso,mas eu não vou pra lugar nenhum, e uma coisa estranha é eu sempre sentir uma pontada no peito!

-Tá brincando? Eu também sinto isso!

-Caraca, e será que é ao mesmo tempo?

-Acho que é!

-Ei, eu também preciso de atenção de filha! Chuva diz.

-Desculpa mamãe, eu sinto tanto sua falta! Ela diz se deitando com a mãe que pousa seu pescoço em cima de sua cabeça.

-Imagina eu, não dava nem o mundo inteiro o tamanho da saudade que eu senti de você!

-A senhora é tão quentinha! Ela diz fechando os olhos de sono.

-Eu faço tudo pra você, te amo!

-Eu também! Ela diz antes de fechar os olhos.

Aquela noite, ela estava tendo um pesadelo. Ela estava sonhando que estava guiando o bando e pouco a pouco cada um deles caia dentro de um buraco sem fundo, quando sua mãe caiu, ela se desespera e cai junto. Ela acorda desesperada e ofegante, Chuva diz:

-Sol, está tudo bem? O que foi?

-Nada,eu tive um pesadelo horrível em que todos vocês caíam em um buraco sem fundo por eu ter guiado vocês errado!

-Calma filhinha, foi só um pesadelo já vai passar! Ela diz encostando sua cabeça na dela.

-Quem tá preparada pra um dia de treinamento para ser uma perfeita líder? Diz Spirit chegando para a filha.

-Sim senhor! Ela diz se levantando e sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...