1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit Box- o rei corrompido >
  3. Verdades reveladas

História Spirit Box- o rei corrompido - Verdades reveladas


Escrita por: Zc1c05

Notas do Autor


Acho que ficou legal ^-^

Capítulo 3 - Verdades reveladas


Arthur pov's


Derrepente algo me tira do "Tranze"


AAAAAAAAHHHHHHHHHH


Um som de tiro vindo da sala.


Saio correndo tropeçando em tudo, meio atordoado por ter saído de um "tranze" ainda a pouco, não consigo pensar em nada se não naquele rosto que meu pai fez, nem imagino o que aconteceu, mas espero que esteja tudo bem, desço as escadas me escorando no corrimão, estou atordoado mas minha mente ja está conseguindo pensar um pouco, pansava que podia ser qualquer um, o palácio era cheio de pessoas, não consigo pensar numa em especial.


Chego na sala e vejo os médicos do reino, as empregadas, o jardinero, o cozinheiro, o padeiro, o vendedor de tapetes, de balas e de pirulitos, o mordomo, e algumas pessoas que eu não conhecia, só não via o ferido, todos faziam uma roda em volta do morto e eu não conseguia ver, minha tensão aumenta, então, como eu sou o principe, pedi que eles me deixassem ver.


Quando eu chego perto encontro um corpo ensanguentado e me lembro do primeiro a morrer por essa lei, e me sinto muito mal, mas não tanto quanto quando eu vi quem era


_ Cidaaaaaaa!!!!!!!


Eu deitei minha cabeça em seu corpo e comecei a chorar. A mulher que cuidou de mim, uma senhora meiga e dócil, morta por uma lei idiota.


_Devo concertar tudo isso!!


meu casamento é em meia hora, eu tenho tempo, vou conversar com minha mãe, ela vai saber dizer o que aconteceu com o meu pai.


Levanto dalí com o rosto todo cheio de sangue, paro de chorar, passo pelas pessoas que estão em volta, empurrando-as com as mãos, e subo as escadas com a cabeça baixa pensando que era tudo culpa minha, se eu tivesse avisado ela quando pude, se tivesse dito para ela não falar EU, ela estaria viva ainda.


Chego ao topo da escada e vou em direção ao banheiro para lavar meu rosto.


Quando eu chego no banheiro, e olho no espelho, não consigo evitar e lagrimas começam a cair do meu rosto, e meu choro é algo muito sutil, baixo, com poucas lágrimas porém muito sentimento, tiro o sangue do rosto e tento me recompor, mas isso não impediu de minha mãe (Rainha Mey) que estava passando por lá ouvir meu choro.


_O que foi filho? - fala com um tom de preocupação


_mãe - falo com voz baixa- como o meu pai ficou assim?


Ela olha para mim com uma cara assustada, eu não podia imaginar minha mãe com aquela cara, ela sempre foi uma mulher alegre, simpatica e divertida, mas agora é uma vitima assustada


_Você precisa saber


Ela me empurra pro banheiro rapidamente, e fecha a porta.


_Seu pai não era assim, você deve lembrar néh?


Balanço a cabeça concordando, ela continua.


_Pois é, você se lembra do dia em que você saiu de casa?


Balanço novamente a cabeça


_Foi nesse dia que tudo começou, mim - falou substituindo EU- e seu pai estavamos muito orgulhosos e felizes, seu pai até foi fazer uma vizita especial na masmorra e levar uns doces para os prisioneiros, nesse dia ele achou um anel com um diamante vermelho lindo, estava tudo indo muito bem, e seu pai resolveu dar uma festa para comemorar que você ia fazer uma faculdade e se formar.


Enquanto ela falava seus olhos brilhavam com sudade daquela época.


_ Naquele dia ele se arrumou todo com um terno marrom chique, um sapato de coro de alta qualidade, e o anel vermelho que encontrou, a festa foi dentro do palácio, todos os empregados pegaram folga para participar da festa, mas a festa não foi aberta para o povo.


Eu realmente me lembro de meu pai ser um homem bem chique, eu até colocava suas roupas para fingir ser ele de vez em quando


_Mas o povo não ficou contente, e durante a festa eles protestaram e gritaram na porta do palácio por justiça, eles gritavam "devemos entrar" naquele momento, seu pai ficou diferente, com uma cara maligna, uma espressão de demonio, e olhos vermelhos.


Logo me lembro da conversa com meu pai, e de sua expressão, fico com uma cara assustada e a interrompo:


_Ele ficou com essa expressão quando fui falar com ele também


Minha mãe fala com cara de surpresa e medo


_E o que aconteceu?


_paralizei, só isso


_Ele não fez nada com você?_- fala mais aliviada


_Que? Não,o que ele faria?


_Na noite do protesto seu pai saiu do palácio furioso e atacou as pessoas que estavam mais perto dele, não matou ninguém mas deixou algumas pessoas cheias de marcas e arranhões


Me sinto frustrado porém aliviado por não ter acontecido nada comigo


_Depois daquilo ele mudou, parecia outro, não sabia o porquê. Uma semana depois ele lançou a lei :


"Todos devem convidar o rei para as festas feitas


Punição: 24horas na Masmorra "


Mas até aí estava tudo bem, passou-se 2 semanas e ele lançou outra lei


"O rei deve fazer tudo de graça em Chengnaut


Punição:masmorra e toma de estabelecimento"


Me espanto de uma forma ruim, que coisa mais egoista, nunca pensei que meu pai faria uma lei dessas.


_Mas a pior de todas foi


"Toda segunda é dia do banquete ao rei, e o povo deve levar uma comida que seja do agrado do rei


Punição:Masmorra"


Mas a lei não terminava aí


"Se a comida não agradar o rei a punição será 24horas na masmorra"


"Se não troxer comida ao rei terá uma punição de 6dias na masmorra "


E com isso o povo se revoltou, até mesmo, até mesmo mey  - sussura para disfarçar, e não dizer a palavra Eu - me revotei, porque isso ja era demais, fui até ele e perguntei o porquê de tudo aquilo, ele respondeu que se o povo iria ser egoista ele também iria. Naquele dia nós brigamos, mas ele não quis retirar a lei, muita gente está na masmorra até hoje por não cumprir a lei do  banquete do rei


Fico muito angustiado por saber de tudo aquilo, então minha mãe conclui


_Mas não se preocupe logo você será o rei e tudo será diferente


Isso é verdade, abraço minha mãe com um suspiro de alivio por saber de tudo o que tinha acontecido, saio do banheiro e ela permanece, vou em direção a sala refletindo sobre o que minha mãe havia falado, quando chego lá o corpo de cida ja havia sido levado, eu sentei no sofá e olhei em volta, minha mãe tinha rasão logo eu vou tomar o lugar de meu pai, afinal faltam...


JÁ ESTOU 10 MINUTOS ATRASADO PARA O CASAMENTO!!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...