1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit Box- o rei corrompido >
  3. O casamento

História Spirit Box- o rei corrompido - O casamento


Escrita por: Zc1c05

Capítulo 4 - O casamento


EU ESTOU 10 MINUTOS ATRASADO PRO MEU CASAMENTO

eu pulo do sofá aonde estava sentado e corro para o carro, não consigo acreditar, eu me envolvi tanto com tudo que estava acontecendo, que esqueci do meu proprio casamento. Corro numa cidade tão pequena, mas que parecia tão grande, parecia que não chegava nunca, todos da cidade estariam lá, eu não posso me dar o luxo de atrasar.

Por incrivel que pareça cheguei na igreja 20 minutos atrasado, todos estavam lá calados num clima de tensão total, não conseguia entender, mas quando eu olho para os lados vejo um guarda em cada canto da igreja olhando atentamente e com atenção para captar qualquer EU falado durante o casamento, os padrinhos estavam do lado de fora, esperando o momento de entrarem, todos uniformes vestindo a mesma cor escolhida por Elizi (roxo escuro), mas todos calados

_Alegria!! é meu casamento!! - falo com entusiasmo

Todos me olham com um olhar de despreso como se quisessem me matar, finalmente começou, os padrinhos entravam um por um e eu esperava ansiosanente ver Elisi e como ela estava, logo chegou minha vez de entrar, passo pelos corredores tenso e sozinho, pois minha mãe que iria entrar comigo não havia chegado.

Todos sentam-se e esperam pela noiva, é comum a noiva atrazar meia hora, passado uns 5 minutos meu pai chega e senta-se no fundo, ninguém falava era um silencio total, a tensão reinava e o unico que podia falar a palavra EU era meu pai que brincava dizendo

_Eu aceito!! - e ria zombando de mim

Eu ignorava e abaixava a cabeça.

  De acordo com o meu relogio havia passado 15 minutos desde a minha entrada na igreja, mas parecia que tinha sido a um século. Derrepente ouve-se uma criança de aproximadamente 2 anos dizendo

_Mãe, dá mamá

_Agora não - responde a mãe dando bronca envergonhada

_mas mãe, eu quero mamar

Meu desespero é enorme, meu pai se retorce na cadeira de tanto rir,num piscar de olhos um tiro, e a mãe entrando na frente concegue salvar o filho, mas isso custa sua vida, seu marido, desesperado, grita:

_Nãaaaaaaaaao

E a criança chama:

_Mamãe, Mamãe,acorda ela papai.

O pai olha para ele e abraça ele, começo a chorar vendo uma cena tão triste, chegam alguns guardas para retirarem-a dalí. Enquanto os guardas a tiravam p garotinho gritou:

_Eu quero mamãe!!!

Me espanto e saio cprrendo em direção ao guarda para impedí-lo, mas não consigo, e ele acaba atirando no garoto que morre na hora.

_Filhoooo - fala o pai ja afogado em lágrimas

_Meu bebê, meu bebezinho

O pai se retira e leva seu filho com ele, deixo eles sairem, preciso me recompor, isso não pode acabar com meu casamento, preciso salvar quem resta vivo, olho no relogio e ja havia passado a meia hora, me levanto e vejo que todos choravam depois dessa cena horrivel, espero mais alguns minutinhos até ela chegar, todos se levantam menos meu pai que não concegue parar de rir, não ligo pra isso pois estou muito desesperado pra que isso acabe.

...

...

...

10 Minutos ja se passaram e ela ainda não chegou o padre pergunta

_Aconteceu algo?? - fala preocupado

_Não sei

Ja estou aqui a 45 minutos, ela está mais atrasada do que as noivas comuns, todos sentam denovo.

_Ela não pode chegar muito atrasada - fala o padre - mim ter coisas a fazer - fala MIM para substituir EU

Balanço a cabeça concordando, não posso acreditar que eu estou passando por isso, que vergonha. Abaixo a cabeça, porém um som de tiro me desconcentra, e uma mulher sentada lá no fundo cai no chão, outra morte!!??

Chegam ninguém se manifesta somente alguns guardas que vem buscar o corpo da mulher, meu coração acelera onde está Elisi, já se passou 1 hora desde que eu entrei na igreja, Elisi ja está 30 minutos atrasada

_Olha não posso ficar muito tempo aqui - fala o padre me apressando

_Daqui a pouco ela estará aqui, sei disso.

_te dou 30 minutos no máximo

_Não vou precisar de tudo isso - sorrio meio nervoso

Não era possivel que ela estivesse tão atrasada, olho prum lado e pro outro e fico tenso.

Derrepente abre-se, a porta, É ELISI, TEM QUE SER ELA, entra um homem, é o pai daquele garoto! Ele anda em direção ao guarda com uma tristesa profunda, segura a mão dele por um tempo depois olha para ele com o olho cheio de lagrimas, levanta sua mão e aponta a arma para a propria cabeça, falando:

_Me mata!!! Eu não tenho o porque existir

Então o guarda atira.

...

Não posso acreditar, porque tanta coisa precisa acontecer bem no momento do meu casamento?, porque Elisi está demorando tanto?, não se ouve uma palavra, eu não queria me casar assim, queria todos alegres e felizes como quando eu chegei.

Ja estou a 1 hora e 20 minutos esperando faltam 10 minutos para o padre ir embora, Elisi está demorando muito, estou muito tenso, começo a pensar que algo aconteceu, do nada a porta se abre, AGORA TEM QUE SER A ELISI!!!, de novo estou enganado, é o mordomo do palácio que chega muito atrasado alegando que estava cheio de encargos dados pelo rei e por isso chegou tão tarde.

Fico frustrado, meu casamento ia ser cancelado pelo atraso da Elisi

_Preciso ir embora - diz o padre

_Você não pode esperar só mais um pouco? - falo insistindo

_Se a cêrimonia começar mais tarde, vou me atrasar para o meu compromisso

Abaixo a cabeça conciente de que ele sabia o que estava fazendo, ele se retira e todos percebem que o casamento estava cancelado, meu pai ria sem parar, me aproximo e pergunto:

_Porque você está rindo? - falo nervoso

_Porque você não está? foi tudo tão engraçado - fala com ironia

Não quis nem responder aquele homem desalmado, só me virei e saí como todos estavam fazendo, logo depois de mim meu pai saiu, e foi em direção à barraquinha aproveitando que comia de graça. Ele era o homem mais tranquilo de todo o reino, o único que teve paciência para sair e ir fazer uma "boquinha".

Estava indo em direção ao meu carro frustrado, quando olho pra trás e vejo o homem conversando com o "meu pai" (não quero mais chamá-lo assim) o rei (bem melhor).

_Estamos fechados hoje senhor rei - fala o dono da loja

_Mas eu sou o rei - fala "o rei" nervoso

_Mas senhor, por favor, meu filho morreu hoje - fala o homem suplicando

_Mas hoje deveria estar aberto, e não pode fechar por uma simples morte! Guardas!!!! - fala "o rei" mais nervoso ainda

_Senhor, por favor, o senhor tem que compreender!!! - ele falava enquanto os guardas levavam ele para a masmorra

_Paaaaaiiiii!!!!! - grito furioso - pare com isso, não vê que o homem está triste

Ele olha para mim e da uma longa gargalhada

_Se eu fosse você não me preocupava com isso

Continuou rindo alto, mas que idiota, e pensar que tudo isso vai demorar mais para acabar porque a Elisi...
MEU DEUS A ELISI

Tinha me esquecido completamente dela, entro no carro correndo, vou em alta velocidade para o palácio.

Chegando lá, corro trombando em tudo, desesperado, chego perto do quarto dela e abro a porta chamando

_Elisiii!!!

Qunado me deparo com algo que me amolece as pernas

A CABEÇA DA ELISI PENDURADA NA FRENTE DA PORTA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...